Navidkia Publicado 15 Setembro 2011 Navidkia, não tens nada que seguir o convencional. Em vez de lhe chamares "James" porque não lhe chamas "Sandra Vanessa"? Olha!!! Vou começar a chama-lo de Catia Miguel então. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 3 Outubro 2011 Que aconteceu ao Guilherme Aguiar? Compartilhar este post Link para o post
Snake Eyes Publicado 4 Outubro 2011 Que aconteceu ao Guilherme Aguiar? http://www.cmjornal.xl.pt/detalhe/noticias/ultima-hora/guilherme-aguiar-operado-a-anca :wink: Pena não ter sido operado a outro lado. :- Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 4 Outubro 2011 O gajo do Benfica lá do Trio d'Ataque vai deixar o programa porque é contra a privatização da RTP. Júlio Machado Vaz, acho que é assim que se chama, substitui-o. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 4 Outubro 2011 O gajo do Benfica lá do Trio d'Ataque vai deixar o programa porque é contra a privatização da RTP. Júlio Machado Vaz, acho que é assim que se chama, substitui-o. Se é quem penso, que raio vai para lá o homem fazer? Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 4 Outubro 2011 É. Acho que era da rádio, ou lá que é. Quer dizer, agora está com uma barbicha a mais que nessa foto. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 4 Outubro 2011 (editado) É sexólogo. Gosto muito de o ouvir. É que não tem nada a ver com este tipo de programas. Editado 4 Outubro 2011 por SAS_Operative Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 4 Outubro 2011 Exactamente, o Pedro Vasconcelos abandona o programa 7 anos depois. Foi dos primeiros a aparecer no programa, segundo o próprio. Compartilhar este post Link para o post
Manny Publicado 28 Novembro 2011 (editado) Rui Gomes da Silva: "O sporting jogou como nunca e perdeu como sempre" Se alguém precisar de stream > http://www.estadiotvhd.net/ O Dias Ferreira acabou de explodir. Editado 28 Novembro 2011 por [MaRaDo] Compartilhar este post Link para o post
Scirea Publicado 28 Novembro 2011 Pah eu bem tou a tentar ouvir isto mas não consigo. Quando se metem estes 3 estarolas a falar então é o auge de qualidade do programa. Ao menos com tanta mrd dita, como a dizem ao mesmo tempo, não se percebe. Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 30 Novembro 2011 Quem for coimbrinha ou andar por cá no dia 5 de Dezembro, sugiro que vão todos assistir a um debate às 15 horas na FDUC, com a presença dos fantásticos Guilherme Aguiar, Dias Ferreira e Rui Gomes da Silva :lol: Compartilhar este post Link para o post
Rugido Publicado 20 Dezembro 2011 Quem costuma ver este tipo de programas e vê o Prolongamento dêem a vossa sincera opinião do Manuel Serrão enquanto comentador desportivo? Compartilhar este post Link para o post
Meks Publicado 20 Dezembro 2011 0!!! Aqui tens a minha opiniao Compartilhar este post Link para o post
Rugido Publicado 20 Dezembro 2011 0!!! Aqui tens a minha opiniao Ah é que pensava que era só eu que pensava isso dele. Ele ontem chegou ao ponto de dizer que "achava que o lance do Insua era para grande penalidade só que como o FCP teve um penalti também não marcado e ganhou o jogo, então o penalti a favor do Sporting que não foi marcado também não interessava" :lol: Compartilhar este post Link para o post
Meks Publicado 20 Dezembro 2011 Ah é que pensava que era só eu que pensava isso dele. Ele ontem chegou ao ponto de dizer que "achava que o lance do Insua era para grande penalidade só que como o FCP teve um penalti também não marcado e ganhou o jogo, então o penalti a favor do Sporting que não foi marcado também não interessava" :lol: Ele é capaz de ser mais ridiculo do que isso. :lolada: Compartilhar este post Link para o post
JackBauerPT Publicado 23 Dezembro 2011 É igual aos outros. Por outro lado, já consigo ver o Trio de Ataque até ao fim. Compartilhar este post Link para o post
Bill Amend Publicado 27 Dezembro 2011 É igual aos outros. Por outro lado, já consigo ver o Trio de Ataque até ao fim. Se tirassem de lá o Rui Oliveira e Costa a qualidade subia drásticamente Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 15 Janeiro 2012 Só para dizer que o Carlos Daniel sabe muito mais que muitos pseudo-comentadores Compartilhar este post Link para o post
JackBauerPT Publicado 17 Janeiro 2012 Futre :prayer: "este gajo nao jogou mais futebol" :lol: Compartilhar este post Link para o post
Jody Bhengu Publicado 27 Fevereiro 2012 O Dia Seguinte está bom está :funny: Compartilhar este post Link para o post
Vinyard Publicado 27 Fevereiro 2012 O que é que o tipo do sporting estava a falar quando disse que o aimar e o saviola deviam tapar a boca quando falam no banco? Compartilhar este post Link para o post