Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
ffonseca21

Programas de Televisão Desportivos

Publicações recomendadas

Estes velhos do contra golpe :lol: que palhaçada do tamanho do mundo. Parece uma tasca

O pior é o mais velho que não diz uma coisa discreta. Que senil...

Compartilhar este post

Link para o post

O Manel Fernandes a dizer que votou no BdC porque sabia o que se passava no Sporting e que se fosse hoje, já não votaria.

Compartilhar este post

Link para o post

Não votaria porque o BdC o mandou com o crl por estar a chular um balúrdio por mês ao Sporting.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

E as piadas do SInel qqer coisa, meu deus, nunca ouvi nada tão mau.

Compartilhar este post

Link para o post

E as piadas do SInel qqer coisa, meu deus, nunca ouvi nada tão mau.

True, que coisa mais m*rdosa :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

O Jorge Gabriel na semana passada andava a criticar o Fernando por se ter naturalizado, hoje faz um apelo para a naturalização do Lima :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

O Jorge Gabriel na semana passada andava a criticar o Fernando por se ter naturalizado, hoje faz um apelo para a naturalização do Lima :lol:

Pareceu-me em tom irónico, mas posso ter entendido mal.

Compartilhar este post

Link para o post

Ontem estive a ver um bocado do Trio d'Ataque e juntar Gobern, Miguel Guedes, Jorge Gabriel e Hugo Gilberto no mesmo programa é mau demais...Meu rico Grande Área.

Compartilhar este post

Link para o post

Pareceu-me em tom irónico, mas posso ter entendido mal.

Não vi mas deve ter sido, ele é contra as naturalizações e já varias vezes falou delas em tom de ironia

Compartilhar este post

Link para o post

Epá nincguém dá um tiro ao gajo que representa o Benfica no Dia Seguinte? Que gajo ridículo. Tenho vergonha daquela besta ser do meu clube.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu vi 5min do Dia Seguinte e senti-me o Einstein. Afinal estes programas são uteis!

Compartilhar este post

Link para o post

Epá nincguém dá um tiro ao gajo que representa o Benfica no Dia Seguinte? Que gajo ridículo. Tenho vergonha daquela besta ser do meu clube.

Aproveita-se a arma e despacha-se o ROC também

Compartilhar este post

Link para o post

Pagava um gelado a esse gajo.

E ele começava a comer pelo palito

Compartilhar este post

Link para o post

Eu vi 5min do Dia Seguinte e senti-me o Einstein. Afinal estes programas são uteis!

Fdx é que nem o do Sporting nem o do Benfica são capazes de admitir o erro. Ainda agora no fora de jogo do golo do Nacional mostram uma imagem que mostra claramente que o gajo do Nacional está fora de jogo e o do Sporting consegue dizer que não está. :lol: Epá eu estou a ouvir aquilo e não consigo acreditar... Já o do Benfica não consegue argumentar nada sem ir buscar um erro num jogo do Benfica que já aconteceu em 1953. Não dá. "Então? Isto é falta ou não? - Epá é tão falta como a que não marcaram contra o Benfica no jogo contra o xxxxxx" Dá-me uma volta...

O gajo do Porto apesar de também ter algumas palas ainda é o gajo que não parece um completo atrasado mental.

EDIT

"O Slimani escorrega" :lol: Epá isto é bom demais.

Editado por NIkeL

Compartilhar este post

Link para o post

Quando o Guilherme Aguiar consegue ser o gajo mais sensato que ali está, está tudo dito.

E o Paulo Garcia é outro imbecil que ali está.

Editado por Refutador

Compartilhar este post

Link para o post

A lidar com personagens como o RGS é impossível uma pessoa ter um mínimo de imparcialidade.

Compartilhar este post

Link para o post

Os programas são maus, os comentadores ainda piores mas quem me mete mais nojo são mesmo o Paulo Garcia e o Hugo Gilberto.

Compartilhar este post

Link para o post

Os pivots gostam sempre de picar quem já está picado.

Compartilhar este post

Link para o post

Os programas são maus, os comentadores ainda piores mas quem me mete mais nojo são mesmo o Paulo Garcia e o Hugo Gilberto.

O Hugo Gilberto não é o do Grande Área? Porque é que te metem nojo?

É mesmo curiosidade SAS

Compartilhar este post

Link para o post

O Hugo Gilberto não é o do Grande Área? Porque é que te metem nojo?

É mesmo curiosidade SAS

O do Grande Área é o Manuel Fernandes Silva. E faz um trabalho irrepreensível, já agora. Cinco estrelas.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...