Petar Musa Publicado 30 Março 2014 Estes velhos do contra golpe :lol: que palhaçada do tamanho do mundo. Parece uma tasca O pior é o mais velho que não diz uma coisa discreta. Que senil... Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 30 Março 2014 O Manel Fernandes a dizer que votou no BdC porque sabia o que se passava no Sporting e que se fosse hoje, já não votaria. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 30 Março 2014 Não votaria porque o BdC o mandou com o crl por estar a chular um balúrdio por mês ao Sporting. Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 30 Março 2014 E as piadas do SInel qqer coisa, meu deus, nunca ouvi nada tão mau. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 30 Março 2014 E as piadas do SInel qqer coisa, meu deus, nunca ouvi nada tão mau. True, que coisa mais m*rdosa :lol: Compartilhar este post Link para o post
Khaddafi Publicado 30 Março 2014 O Jorge Gabriel na semana passada andava a criticar o Fernando por se ter naturalizado, hoje faz um apelo para a naturalização do Lima :lol: Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 30 Março 2014 O Jorge Gabriel na semana passada andava a criticar o Fernando por se ter naturalizado, hoje faz um apelo para a naturalização do Lima :lol: Pareceu-me em tom irónico, mas posso ter entendido mal. Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 31 Março 2014 Ontem estive a ver um bocado do Trio d'Ataque e juntar Gobern, Miguel Guedes, Jorge Gabriel e Hugo Gilberto no mesmo programa é mau demais...Meu rico Grande Área. Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 31 Março 2014 Pareceu-me em tom irónico, mas posso ter entendido mal. Não vi mas deve ter sido, ele é contra as naturalizações e já varias vezes falou delas em tom de ironia Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 31 Março 2014 Epá nincguém dá um tiro ao gajo que representa o Benfica no Dia Seguinte? Que gajo ridículo. Tenho vergonha daquela besta ser do meu clube. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 31 Março 2014 Pagava um gelado a esse gajo. Compartilhar este post Link para o post
JohnyM Publicado 31 Março 2014 Eu vi 5min do Dia Seguinte e senti-me o Einstein. Afinal estes programas são uteis! Compartilhar este post Link para o post
OntheRadio Publicado 31 Março 2014 Epá nincguém dá um tiro ao gajo que representa o Benfica no Dia Seguinte? Que gajo ridículo. Tenho vergonha daquela besta ser do meu clube. Aproveita-se a arma e despacha-se o ROC também Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 31 Março 2014 Pagava um gelado a esse gajo. E ele começava a comer pelo palito Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 31 Março 2014 (editado) Eu vi 5min do Dia Seguinte e senti-me o Einstein. Afinal estes programas são uteis! Fdx é que nem o do Sporting nem o do Benfica são capazes de admitir o erro. Ainda agora no fora de jogo do golo do Nacional mostram uma imagem que mostra claramente que o gajo do Nacional está fora de jogo e o do Sporting consegue dizer que não está. :lol: Epá eu estou a ouvir aquilo e não consigo acreditar... Já o do Benfica não consegue argumentar nada sem ir buscar um erro num jogo do Benfica que já aconteceu em 1953. Não dá. "Então? Isto é falta ou não? - Epá é tão falta como a que não marcaram contra o Benfica no jogo contra o xxxxxx" Dá-me uma volta... O gajo do Porto apesar de também ter algumas palas ainda é o gajo que não parece um completo atrasado mental. EDIT "O Slimani escorrega" :lol: Epá isto é bom demais. Editado 31 Março 2014 por NIkeL Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 31 Março 2014 (editado) Quando o Guilherme Aguiar consegue ser o gajo mais sensato que ali está, está tudo dito. E o Paulo Garcia é outro imbecil que ali está. Editado 31 Março 2014 por Refutador Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 1 Abril 2014 A lidar com personagens como o RGS é impossível uma pessoa ter um mínimo de imparcialidade. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 1 Abril 2014 Os programas são maus, os comentadores ainda piores mas quem me mete mais nojo são mesmo o Paulo Garcia e o Hugo Gilberto. Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 1 Abril 2014 Os pivots gostam sempre de picar quem já está picado. Compartilhar este post Link para o post
MicaelMargarido Publicado 1 Abril 2014 Os programas são maus, os comentadores ainda piores mas quem me mete mais nojo são mesmo o Paulo Garcia e o Hugo Gilberto. O Hugo Gilberto não é o do Grande Área? Porque é que te metem nojo? É mesmo curiosidade SAS Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 1 Abril 2014 O Hugo Gilberto é o do Trio d'Ataque. Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 1 Abril 2014 Manel Zé: "Vieira normalmente cumpre o que diz". Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 1 Abril 2014 O Hugo Gilberto não é o do Grande Área? Porque é que te metem nojo? É mesmo curiosidade SAS O do Grande Área é o Manuel Fernandes Silva. E faz um trabalho irrepreensível, já agora. Cinco estrelas. Compartilhar este post Link para o post
MicaelMargarido Publicado 1 Abril 2014 Confundo sempre os dois :lol: Pois, estava a estranhar porque o Manuel Silva é muito bom. Compartilhar este post Link para o post