Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mama_Kin88

Pagamentos online - Paypal, MBnet e afins

Publicações recomendadas

O OLX não passa a ser uma m*rda porque decidiste arriscar em comprar algo sem ser em mãos. Posso dizer que já fiz belos negócios por lá, quer vendas quer compras. Mas é como disseram em cima, há que ter cuidado, é como tudo. Até porque gajos assim existem em todo o lado.

Compartilhar este post

Link para o post

Bom filme esse. Mas é bom saber que o gajo, às portas da morte, tem o cuidado de pedir à namorada, no último suspiro, que veja como está a venda da consola :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Bom filme esse. Mas é bom saber que o gajo, às portas da morte, tem o cuidado de pedir à namorada, no último suspiro, que veja como está a venda da consola :lol:

escangalhei-me no pneuminua :lol:

Devem ser primos. A consanguinidade explicaria muita coisa.

Compartilhar este post

Link para o post

O OLX não passa a ser uma m*rda porque decidiste arriscar em comprar algo sem ser em mãos. Posso dizer que já fiz belos negócios por lá, quer vendas quer compras. Mas é como disseram em cima, há que ter cuidado, é como tudo. Até porque gajos assim existem em todo o lado.

x2. Já lá comprei livros, jogos e um monitor (mão e correio) e correu sempre tudo bem.

Compartilhar este post

Link para o post

por acaso n tenho nada a dizer do olx :lol: farto-me de comprar livros por lá e zero problemas. Em mão ou por correio, nunca fiquei a arder. Sou um sortudo do crl, provavelmente

Compartilhar este post

Link para o post

epá, eu já fiz o quê, umas 50 compras e vendas no OLX, tudo somado...e correu sempre tudo bem :lol:

E não me acho um gajo com sorte

Compartilhar este post

Link para o post

E qual a ideia dos atrasados mentais que pedem as coisas à cobrança e não levantam?

Compartilhar este post

Link para o post

E qual a ideia dos atrasados mentais que pedem as coisas à cobrança e não levantam?

Pedes que paguem os valores dos portes antemão para não seres lesado. Foi o que eu fiz nesta situação, numa demonstração de boa vontade. Acabei enr*abado...

btw, não meti isto para criar macaquinhos em relação à OLX. Isto foi tão absurdo que achei melhor partilhar. Nada mais.

Compartilhar este post

Link para o post

Só vendo coisas via IBAN, mas quis dar uma oportunidade.

Apesar do valor baixo, aprendi a lição.

Compartilhar este post

Link para o post

agora comprei uma m*rda no ebay como nova e aquilo vem com um risco maior que a diferença pontual entre o sporting e o benfica

cada tiro cada melro

Compartilhar este post

Link para o post

Contacta o seller. Andas com algum azar :\

Compartilhar este post

Link para o post

Também estou com algum azar, mandei vir um artigo dum suposto seller com boa reputação e não chegou nada. Ele enviou outro hoje, vamos ver se chega.

Compartilhar este post

Link para o post

Contacta o seller. Andas com algum azar :\

Já está quase resolvido. O Ebay nestas coisas é 5 estrelas. Se fores o comprador, claro.

Compartilhar este post

Link para o post

Sabem se o Marketplace da FNAC tb é assim? Tb asseguram tudo?

Pelo que li parece que sim. É tipo a Amazon.

Compartilhar este post

Link para o post

O assegurar implica o quê? Só a transação?

Depois se precisar de mandar para a garantia posso mandar através da FNAC ou tenho de mandar por conta própria para o fornecedor?

Compartilhar este post

Link para o post

O assegurar implica o quê? Só a transação?

Depois se precisar de mandar para a garantia posso mandar através da FNAC ou tenho de mandar por conta própria para o fornecedor?

A FNAC assegura-te que receberás o produto em condições. Se não receberes, eles tratarão de reembolsar. Pelo menos é o que dizem, nunca comprei lá.

A única garantia que tens é a de 14 dias por se tratar de uma transacção online. Passado esse tempo, já não é da conta deles.

Editado por Rōnin

Compartilhar este post

Link para o post

Também estou com algum azar, mandei vir um artigo dum suposto seller com boa reputação e não chegou nada. Ele enviou outro hoje, vamos ver se chega.

Igual.Mas eu mandei vir nos fins de dezembro. Falei como seller e disseram todos que iam reenviar o artigo em questão. 3 artigos de 3 sellers diferentes,todos com feedback alto

Compartilhar este post

Link para o post

A FNAC assegura-te que receberás o produto em condições. Se não receberes, eles tratarão de reembolsar. Pelo menos é o que dizem, nunca comprei lá.

A única garantia que tens é a de 14 dias por se tratar de uma transacção online. Passado esse tempo, já não é da conta deles.

E se eu tiver um problema passado 1 ano?

Compartilhar este post

Link para o post

E se eu tiver um problema passado 1 ano?

Estás f*dido porque não tens garantia. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

agora comprei uma m*rda no ebay como nova e aquilo vem com um risco maior que a diferença pontual entre o sporting e o benfica

cada tiro cada melro

O ebay ficou do meu lado. Acabei por receber o dinheiro de volta. Agora estou num dilema moral porque ainda tenho o produto. Provavelmente darei para caridade ou um familiar.

Compartilhar este post

Link para o post

Supostamente também estou para receber o dinheiro de volta, mas entretanto ainda pode chegar o artigo visto q o vendedor diz que tentou enviar pela segunda vez.

Compartilhar este post

Link para o post

Supostamente também estou para receber o dinheiro de volta, mas entretanto ainda pode chegar o artigo visto q o vendedor diz que tentou enviar pela segunda vez.

Tens o tracking number?

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...