Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Guest Schizo

Tatuagens

Publicações recomendadas

O desenho está bom mas não me parece que fosse o melhor para tatuar. Ainda para mais do MJ que tem uma data deles para escolha.

Compartilhar este post

Link para o post

a tatuagem parece um desenho fotocopiado para ai umas 20x até perder o detalhe :-|

e aquela bochecha parece que tem um alto qualquer.... invisible dick

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

Ta porreira.

Era uma imagem fddo e nao saiu nada mal. :handclap:

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda não está acabado, por isso acredito que até ao fim vai melhorar muito

A pior cena até ao momento é que o MJ parece o The Thing do Fantastic 4

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda não está acabado, por isso acredito que até ao fim vai melhorar muito

A pior cena até ao momento é que o MJ parece o The Thing do Fantastic 4

Exato. As sombras ficaram mal feitas, parece-me.

Compartilhar este post

Link para o post

Quanto custa escrever um nome e qual o estilo/letra mais decente para o fazer?

Depende sempre do tamanho da tatuagem e do número de letras. Eu tenho MCMIV no pulso, a ocupar a parte de baixo e com largura ligeiramente mais pequena que a de uma bracelete de relógio, e paguei 30€. O tipo de letra é, naturalmente, a teu gosto, eles fazem qualquer um :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Muito bem 8)

Roubei a ideia do Horta :mrgreen: Estava para fazer há algum tempo algo sobre o Benfica, vi a do Horta e gostei bastante!

Compartilhar este post

Link para o post

Como já tenho algumas tatuagens no braço esquerdo, o meu objetivo é fazer sleeve. Não quero tatuar a mão.

Compartilhar este post

Link para o post

Ontem tive a segunda sessão. Ainda vou ter a terceira sessão no dia 7 de fevereiro. Depois meto pics da tatuagem completa.

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda falta uma sessão, devido a ter apanhado uma inflamação na parte de baixo. Provocou uma demora e ainda vai ser retocada a parte que inflamou. Está assim neste momento:

R9fHqQm.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Malta do Porto (e redondezas). Sítios bons (realmente bons) para se tatuar.

É algo relativamente pequeno, uma flor de lotus com 2 ou 3 detalhes pessoais e se tiver cor será pouquíssima.

O que recomendam?

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal estou a pensar em fazer uma tatuagem no antebraço com algo relacionado com o Benfica. Já pensei em MCMIV e E Pluribus Unum mas já estão algo batidas.

Ideias para algo soft, onde só quem sabe é que percebe que está relacionado com o Glorioso?

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal estou a pensar em fazer uma tatuagem no antebraço com algo relacionado com o Benfica. Já pensei em MCMIV e E Pluribus Unum mas já estão algo batidas.

Ideias para algo soft, onde só quem sabe é que percebe que está relacionado com o Glorioso?

Nhaga

Compartilhar este post

Link para o post

Umas orelhas é subtil.

Compartilhar este post

Link para o post

Vai ao facebook do Guilherme Cabral. Há lá uma foto de capa que tem uma imagem muito porreira. São os contornos da águia do símbolo com batimentos cardíacos.

Compartilhar este post

Link para o post

Vai ao facebook do Guilherme Cabral. Há lá uma foto de capa que tem uma imagem muito porreira. São os contornos da águia do símbolo com batimentos cardíacos.

Por acaso já vi essa, não sabia é que era do Guilherme. Não está má mas não me agradou muito.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...