Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Guest Schizo

Tatuagens

Publicações recomendadas

Eu não concordo, não estou a dizer para tatuar o nome da namorada, mas sim por exemplo homenagear familiares ou amigos já falecidos, ou uma banda de música , ou por exemplo se vieram da guerra, tatuarem o nome da companhia ou algo relacionado com a tropa, algo com significado que sempre recordaram com carinho. Mas se for apenas pela beleza do desenho que vá em frente, mas que pondere muito bem antes de a fazer

Todas as tatuagens que fizer terão que ter um significado especial para mim. Se fizermos uma tatuagem pela beleza do desenho, podemos arrependemo-nos, pois o que gostamos hoje, podemos não gostar amanhã (pelo menos comigo acontece um pouco isso).

Então e um acontecimento não pode ter um significado hoje e outro amanhã também?

Compartilhar este post

Link para o post
Fazes só porque gostas do desenho? mais tarde pode já não fazer sentido. Eu quando fizer uma tatuagem ela tem de ter algum significado para mim, que mesmo com o passar dos anos continue a olhar para ela e a lembrar-me de alguma situção, coisa ou pessoa que me marcou

lol, é que nem tem nada a ver....as minhas boas memórias serão eternamente recordadas, sem o auxilio de tatuagens para as relembrar (Bem, depois desta frase lembrei m do filme Memento :mrgreen:)

Todas as tatuagens que fizer terão que ter um significado especial para mim. Se fizermos uma tatuagem pela beleza do desenho, podemos arrependemo-nos, pois o que gostamos hoje, podemos não gostar amanhã (pelo menos comigo acontece um pouco isso).

Eu quando tenho a certeza que quero algo é aquilo e mais nada....

Compartilhar este post

Link para o post
lol, é que nem tem nada a ver....as minhas boas memórias serão eternamente recordadas, sem o axilio de tatuagens para as relembrar (Bem, depois desta frase lembrei m do filme Memento :mrgreen:)

Eu quando tenho a certeza que quero algo é aquilo e mais nada....

O Memento passa-se no axilio? :o

Compartilhar este post

Link para o post
Então e um acontecimento não pode ter um significado hoje e outro amanhã também?

No meu ver, não. Por exemplo, fazer uma tatuagem alusiva ao nascimento de um filho ou à memória dos pais, é algo que terá sempre o mesmo significado e a mesma importância para quem as faz.

Compartilhar este post

Link para o post
No meu ver, não. Por exemplo, fazer uma tatuagem alusiva ao nascimento de um filho ou à memória dos pais, é algo que terá sempre o mesmo significado e a mesma importância para quem as faz.

Eu estou de acordo

Compartilhar este post

Link para o post

Update. 3 tatuagens, 2 piercings.. to aberto a sugestões mas não curtia muito furar o focinho, ideias ?

Compartilhar este post

Link para o post

Não entres em picardia comigo, sabes muito bem, e não é a primeira vez que to digo que o meu clit é demasiado sensível para essas coisas, bruto. :(

Compartilhar este post

Link para o post
Update. 3 tatuagens, 2 piercings.. to aberto a sugestões mas não curtia muito furar o focinho, ideias ?

Onde tens os piercings ? E para que queres mais furos? ( moral ) :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Não entres em picardia comigo, sabes muito bem, e não é a primeira vez que to digo que o meu clit é demasiado sensível para essas coisas, bruto. :(

Não sejas mentiroso [-(

Epá, faz um no umbigo então. Ou no mamilo.

Compartilhar este post

Link para o post

Smashing - Stickman na perna direita .. No Code e Yeld .. pulso direito .. Spin the Black Circle pulso esquerdo.

Quanto aos piercings .. quero fazer porque gosto da dor e sou bué alternativo, sei lá meu .. é uma cena que abre e depois fecha .. não tem tanto pensamento como uma tatuagem, convém referir que não me lembro a quem estou respondendo .. no umbigo é impossível, depois tenho que parar com a dança do ventre e não me dá jeito nenhum isso.

Ando a pensar furar uma mão, ainda não sei bem como, não pode é afectar a escrita, o PES e o rolling. :)

Diogo. =) és o 12º irmão que nunca tive.

Compartilhar este post

Link para o post

Perdi essa foto Zlatan. :(

Estava tão linda e tava com um sweat do SLB , tinha a legenda perfeita, até a fazer o cócó sou do SLB e perdi .. fdx. PQP a Asus e o meu pc. :p

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso sou muito negativo e até acho que tem influência do SLB. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Diogo. =) és o 12º irmão que nunca tive.

:blink: wtf?? tens 11 irmãos??

Compartilhar este post

Link para o post
Não sejas mentiroso [-(

Epá, faz um no umbigo então. Ou no mamilo.

Angélico style !

Compartilhar este post

Link para o post

Antifa. 1 já faleceu mas sim .. são 11. :) 7 marmanjos e 4 chicas.

Porrada anyone ? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Antifa. 1 já faleceu mas sim .. são 11. :) 7 marmanjos e 4 chicas.

Porrada anyone ? :mrgreen:

pois... na Madeira não há tv :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...