Leoa Publicado 14 Novembro 2010 Pelo menos se for o nome dele não corre o risco de se arrepender :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 14 Novembro 2010 Em relação aí ás duvidas que apresentaram. Crescer: Descansem que a tatuagem não deforma. O crescimento do corpo é proporcional, no máximo precisarão de retomar a tatuagem em termos de cor, não de a corrigir. Mais descansado. Thanks Fiasco :wink: Mas ainda não fiz a porcaria da tatuagem. Disse que a fazia até o fim do ano, tou a ficar sem tempo :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 14 Novembro 2010 Pelo menos se for o nome dele não corre o risco de se arrepender :mrgreen: De todas as tatuagens do mundo, da história da humanidade e do universo, as que são do próprio nome são as que menos sentido fazem na minha opinião. Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 14 Novembro 2010 Gostava de fazer uma minuscula no pulso esquerdo a dizer 27, mas tenho a noção que tatuagens pequenas nos pulsos dos homens é um bocado po panisgas. Que dizem? Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 14 Novembro 2010 Depende do pequeno que estejas a falar. Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 14 Novembro 2010 Depende do pequeno que estejas a falar. Não queria mais que 2 cm's. Era algo mesmo pequeno e de pouca visibilidade, mais como uma "brincadeira" pelo que o número significa. Compartilhar este post Link para o post
Guest Dpitz Publicado 14 Novembro 2010 Epá se gostas, caga no panisgas. --- Eu a minha primeira tatuagem devo fazê-la no próximo ano. E é um "LA" Duas iniciais (e não são de Los Angeles). Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 14 Novembro 2010 LOL vou fazer a minha ALOPES :lol: :lol: Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 14 Novembro 2010 Epá se gostas, caga no panisgas. --- Eu a minha primeira tatuagem devo fazê-la no próximo ano. E é um "LA" Duas iniciais (e não são de Los Angeles). deixa-me adivinhar o teu nome começa por L e o teu ultimo começa por A :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Guest Dpitz Publicado 15 Novembro 2010 deixa-me adivinhar o teu nome começa por L e o teu ultimo começa por A :mrgreen: Por acaso não :mrgreen: São as iniciais dos nomes dos meus dois irmãos :) Compartilhar este post Link para o post
Jah Lemos Publicado 17 Novembro 2010 A ver se aproveito agora para acabar a minha. Se soubesse, tinha feito logo tudo. Fiz a base e poupei muito por ter sido em Inglaterra e com connects. Já me esqueci de como é a dor, principalmente no sitio em que é. Mas não deve custar mais que a 1ª vez, apesar de nessa altura ter bebido mais de uma garrafa de whisky e ter fumados uma ou duas... Compartilhar este post Link para o post
zespanhol Publicado 17 Novembro 2010 Nas costelas? Isso é sempre de acabar, doa que não doa :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado 18 Novembro 2010 fds, ha ai algumas de pura arte :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 18 Novembro 2010 Não tinha tomates para fazer a última, mas foi a melhor que já vi na minha vida :prayer: Compartilhar este post Link para o post
zespanhol Publicado 18 Novembro 2010 Porque ainda não viste a minha :sleep: Compartilhar este post Link para o post
Leandro Marques Publicado 18 Novembro 2010 Não gosto desse estilo mas esta, se desse para ser feita de forma provisória, até era gajo. http://i54.tinypic.com/sdmypc.jpg :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado 18 Novembro 2010 de forma provisoria tmb eu fazia muitas :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Guest Schizo Publicado 18 Novembro 2010 é a única de jeito http://i51.tinypic.com/33lj87n.jpg Compartilhar este post Link para o post
Guest Schizo Publicado 26 Novembro 2010 (editado) tatuagens de um amigo meu só gosto da meia sleeve e mesmo assim.... o 18 ali fica mal Editado 26 Novembro 2010 por Schizo Compartilhar este post Link para o post
Rafael Antunes Publicado 26 Novembro 2010 Lavezzi tem desenhos de arma na cintura e Jesus Cristo no peito. No braço, jogador eternizou conquista da medalha de ouro olímpica em 2008 Compartilhar este post Link para o post
Guest fiasco Publicado 30 Novembro 2010 Vivó benfica!! ahahah Adoro tatuar sem marcação. Estar lá, dar-me uma vontade e tau. Vai qq coisa. Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 30 Novembro 2010 ui, alto milhafre :lol: mas ficou fixe Compartilhar este post Link para o post
Guest fiasco Publicado 30 Novembro 2010 É o Vieira a atacar o PDC Queria fazer um polvo no lugar da cobra, mas fica melhor assim. :lol: Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 31 Dezembro 2010 É só para dizer que umas das minhas resoluções de novo ano é fazer um brinco :lol: Não é nada de especial mas há pouco tempo senti vontade de ter um. Compartilhar este post Link para o post