Solero Publicado 15 Agosto 2011 Próxima tattoo, algo como isto a ocupar meia manga no braço Mas sem os jarros e com um papiro com uma frase... bela m*rda Compartilhar este post Link para o post
zespanhol Publicado 15 Agosto 2011 Próxima tattoo, algo como isto a ocupar meia manga no braço Mas sem os jarros e com um papiro com uma frase... El dia de los muertos... Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 15 Agosto 2011 muito fixe essa punk :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Punk Publicado 15 Agosto 2011 bela m*rda Obrigado Felizmente é algo pessoal e a tua opinião conta o mesmo que mencionaste. Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 15 Agosto 2011 Está porreira mas não ficaria melhor no gémeo? Compartilhar este post Link para o post
Leoa Publicado 15 Agosto 2011 Eu não gosto muito de tatuagens a cores,mas essa até está fixe Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 15 Agosto 2011 Odeio tatuagens a cores e nunca consegui gostar dessas caveiras mexicanas. Compartilhar este post Link para o post
Guest Vladimir Ilitch Publicado 15 Agosto 2011 Obrigado Felizmente é algo pessoal e a tua opinião conta o mesmo que mencionaste. :mrgreen: Eu não gosto muito de tatuagens a cores,mas essa até está fixe Tal e qual como eu. Compartilhar este post Link para o post
Punk Publicado 15 Agosto 2011 Está porreira mas não ficaria melhor no gémeo? Ainda não tá feita mas num gémeo já tenho e o outro, pode estar reservado a mais algo da bola :cool: Prefiro tatuar no braço... no peito era hipótese mas já tenho uma e ficava sem lógica... para além das dores que ainda tenho de me mentalizar, se quiser voltar a tatuar lá :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Guest fiasco Publicado 22 Agosto 2011 Por acaso tenho uma caveira mexicana. Ha ja uns 5 anos. Curto! Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 22 Agosto 2011 Agora ando com a panca para fazer uma coisa deste género, mas não tenho dinheiro para tamanha brincadeira. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Waka Flocka Flame Publicado 22 Agosto 2011 Panca dizes bem, só alguém maluquinho da cabeça faz isso. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 22 Agosto 2011 Isso é brutal mas é uma brincadeira, fazer isso permanente para o resto da vida para mim não faz sentido. Compartilhar este post Link para o post
Guest fiasco Publicado 24 Setembro 2011 (editado) Eu aproveitei a promo na segunda na Queen of Hearts de Flash tradicional e botei mais outro carimbo. 40€ Cant Stop, Wont Stop. :mrgreen: Editado 24 Setembro 2011 por fiasco Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 24 Setembro 2011 essa não gosto muito, tens umas mais porreiras. quantas já tens? Compartilhar este post Link para o post
Legi Publicado 24 Setembro 2011 Não muitas. 12. :funny: Mas concordo com o Jimpo, esta parece-me mais primária e não gosto tanto Compartilhar este post Link para o post
Guest fiasco Publicado 24 Setembro 2011 é flash tradicional americano. é suposto :) Mas compreendo o que queres dizer :) Compartilhar este post Link para o post
Guest Masha Publicado 24 Setembro 2011 Fdx, qualquer dia já não tens espaço, só te falta tatuar o cu. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Guest fiasco Publicado 24 Setembro 2011 viro a pele do avesso e tatuo. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 24 Setembro 2011 (editado) Eu aproveitei a promo na segunda na Queen of Hearts de Flash tradicional e botei mais outro carimbo. https://fbcdn-sphotos-a.akamaihd.net/hphotos-ak-ash4/s720x720/317469_10150839960505341_786080340_21205789_328365694_n.jpg 40€ Cant Stop, Wont Stop. :mrgreen: Muito, muito fixe! Ando há vários meses com ideias de fazer uma com motivos semelhantes e um estilo tambem retro. Editado 24 Setembro 2011 por antifa Compartilhar este post Link para o post
Punk Publicado 24 Setembro 2011 Eu aproveitei a promo na segunda na Queen of Hearts de Flash tradicional e botei mais outro carimbo. 40€ Cant Stop, Wont Stop. :mrgreen: Muito fixe ;) Quem te tatuou? O Pedro? Compartilhar este post Link para o post
Guest fiasco Publicado 24 Setembro 2011 O pedro já lá não está há algumas semanas. Agora está lá um zuca que lhe dá bué também. Mas esta foi o Daniel. Compartilhar este post Link para o post
Punk Publicado 24 Setembro 2011 Olha que nem sabia... e pra onde foi ele? Sabes? Compartilhar este post Link para o post