Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Guest Schizo

Tatuagens

Publicações recomendadas

A fazer seria nas costas, acho que na zona mais distal do omoplata. Acho que no pulso fica muito bonito e seria simbólico até, mas tinha demasiada exposição e isso eu não quero.

Compartilhar este post

Link para o post

A fazer seria nas costas, acho que na zona mais distal do omoplata. Acho que no pulso fica muito bonito e seria simbólico até, mas tinha demasiada exposição e isso eu não quero.

é isto, a que fiz foi na parte frontal do ombro, digamos assim, já por causa disso

Compartilhar este post

Link para o post

São ambas. A exposição de perguntarem 'o que é? o que significa?' e a exposição no meu trabalho também.

Compartilhar este post

Link para o post

O que eu entendi da afirmação do Bruno está relacionado com a exposição da tatuagem ao sol após a sua realização.

Essa era a minha.

Editado por Joao Pereira

Compartilhar este post

Link para o post

São ambas. A exposição de perguntarem 'o que é? o que significa?' e a exposição no meu trabalho também.

a braçadeira de treinador tapa :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que com uma braçadeira ou assim por cima da película aderente , não vai expor a tatoo ao sol.

Compartilhar este post

Link para o post

Epá ele não está preocupado com o sol :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Não percebo esta tatuagem do Bruno sinceramente. Se ele gosta tudo bem

Agora um texto no peito?

Olhas pra baixo, não o consegues ler, olhas ao espelho, as letras estão ao contrário.

"é uma frase que tem muita significado e quero lembrar sempre dela" então mete um post-it em todos os lados da casa. Assim ao menos consegues ler e tem o mesmo efeito de te fazer lembrar.

Compartilhar este post

Link para o post

Epá ele não está preocupado com o sol :mrgreen:

Aaaaaaaaaaah kkkkk

Não percebo esta tatuagem do Bruno sinceramente. Se ele gosta tudo bem

Agora um texto no peito?

Olhas pra baixo, não o consegues ler, olhas ao espelho, as letras estão ao contrário.

"é uma frase que tem muita significado e quero lembrar sempre dela" então mete um post-it em todos os lados da casa. Assim ao menos consegues ler e tem o mesmo efeito de te fazer lembrar.

Claro , compreendo perfeitamente, mas são gostos. Para mim, eu acho que fica lindo para ocupar este espaço.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não sei qual é a coisa de as pessoas virem comentar o que os outros fazem ou deixam de fazer. O que cada um faz é de si para si e são eles que têm de gostar, não os outros. Os que comentam podem dar a sua opinião mas é estúpido fazer um juízo de valor sobre o que o outro fez ou mesmo sobre a própria pessoa, é estúpido, eu não compreendo.

Quanto à tatuagem, eu gosto e também gosto da mensagem, estou a pensar fazer uma assim mas no fundo das costas. Isto quando tiver dinheiro :)

Já agora, quanto te custou?

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não sei qual é a coisa de as pessoas virem comentar o que os outros fazem ou deixam de fazer.

Quanto à tatuagem, eu gosto e também gosto da mensagem, estou a pensar fazer uma assim mas no fundo das costas. Isto quando tiver dinheiro :)

Ah ele mete aqui a foto e ninguem pode comentar, ok

No fundo das costas apostava mais num golfinho ou tribal

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não sei qual é a coisa de as pessoas virem comentar o que os outros fazem ou deixam de fazer. O que cada um faz é de si para si e são eles que têm de gostar, não os outros. Os que comentam podem dar a sua opinião mas é estúpido fazer um juízo de valor sobre o que o outro fez ou mesmo sobre a própria pessoa, é estúpido, eu não compreendo.

O pensamento é o ensaio da acção.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

:funny:

Compartilhar este post

Link para o post

Já agora, quanto te custou?

60€

Eu já ia postar aqui a saber que ia levar todo o tipo de coments, portanto é na boa. Eu gosto da tatoo, para mim o texto faz todo o sentido em alguns aspectos da minha vida portanto :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

yolo :lol:

quando fizer a próxima meto aí uma foto 8)

Compartilhar este post

Link para o post

60€

Eu já ia postar aqui a saber que ia levar todo o tipo de coments, portanto é na boa. Eu gosto da tatoo, para mim o texto faz todo o sentido em alguns aspectos da minha vida portanto :mrgreen:

Essa tatuagem aqui na minha cidade ficava-me para aí em 100€

Ah ele mete aqui a foto e ninguem pode comentar, ok

Não se trata do comentar, se calhar expressei-me mal, trata-se das pessoas fazerem um juízo de valor que não é chamado para aqui. Todos têm direito de comentar senão ele nem poria a tattoo aqui, no entanto acho errado as pessoas dizerem que é uma tatuagem estúpida quando não sabem o que pode simbolizar para a pessoa que a fez

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...