Sr.Sergio Publicado 5 Junho 2013 vou fazer o nome da minha mãe escrito por ela, ou seja, a assinatura da dona fátima, assim como a modos abaixo da clavícula. Compartilhar este post Link para o post
Guest Dpitz Publicado 5 Junho 2013 (editado) vou fazer o nome da minha mãe escrito por ela, ou seja, a assinatura da dona fátima, assim como a modos abaixo da clavícula. se eu fizesse isso ficava com uma tatuagem toda panelei*a ela já escreve em comic sans ainda antes de haver pc's Editado 5 Junho 2013 por Dpitz Compartilhar este post Link para o post
Sr.Sergio Publicado 5 Junho 2013 eu o máximo que pode acontecer é ficar com uma tattoo com erros ortográficos. Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 5 Junho 2013 Pede antes para ela assinar uma folha em branco. Compartilhar este post Link para o post
Leoa Publicado 6 Junho 2013 Muito fixe a ideia. Que filho fofinho :3 Compartilhar este post Link para o post
Pan Publicado 6 Junho 2013 (editado) Conheço um tipo que tem tatuado o primeiro desenho que o filho fez no básico, do pai a ir buscá-lo à escola, no gémeo. É linda. Editado 6 Junho 2013 por Pan Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 12 Junho 2013 vou fazer o nome da minha mãe escrito por ela, ou seja, a assinatura da dona fátima, assim como a modos abaixo da clavícula. Fiz ontem esta tattoo, mas no ante-braço, com fundos por baixo das letras. Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 12 Junho 2013 Ainda não está acabada, falta fazer os fundos porque na altura ele não conseguiu. A que vou fazer na sexta é que vai ficar linda, são 3 sessões e a tattoo é deste género A nível de contraste vai ser parecido mas o tema é diferente, incluindo alguns detalhes também (estrelas,nuvens), mas vai ter o retrato do hetfield, com um background adequado para incorporar com o retrato. Compartilhar este post Link para o post
Erwin Publicado 12 Junho 2013 A nível de contraste vai ser parecido mas o tema é diferente, incluindo alguns detalhes também (estrelas,nuvens), mas vai ter o retrato do hetfield, com um background adequado para incorporar com o retrato. Epá... a sério? Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 12 Junho 2013 (editado) Epá... a sério? Sim, qual é o stress ? Só é a banda que a minha infância ficou ligada até há actualidade, e da juventude do meu pai, tendo em conta que é uma homenagem ao meu pai(que é fanático por Metallica e passou isso para nós), para além de ser o meu ídolo. Se há gente que tatua palhaços, caveiras, retratos dos seus ídolos porque que não irei tatuar o meu ídolo desde a minha infância? Aliás são os meus ídolos. Editado 12 Junho 2013 por BrunoCardoso Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 12 Junho 2013 O corpo é teu, tu é que sabes :mrgreen: Já se discutiu isso por aqui. Só acho é que estás a fazer coisas assim muito seguidas, bateu-te e agora só queres. Isso fica para uma vida, que não te arrependas mais tarde. Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 12 Junho 2013 Sem querer ser indiscreto, que raio de tatuador é que não consegue fazer os fundos? Sei lá, a tatuagem parece-me básica (apesar de grande ideia). Foi algum problema no teu corpo? Eu agora quero tatuar meia manga no mesmo braço que tenho a minha maori. Ainda a estou a "construir" mas vai ficar top. Era incapaz de tatuar por termas só mesmo para ter o braço da moda ou fazer isso que vais fazer mas nada contra. Tipo esta que fez o gajo que me tatuou: aqui. Isto é simplesmente por uma questão estética. Ninguém tatua o Dragon Ball (nada contra Songoku :heart: ) Já agora, se alguém quiser ver os trabalhos dele, que é o melhor tatuador aqui de Vila Real: Purple Stage Tattoo São brutais. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 12 Junho 2013 (editado) Até ao fim do ano ficas assim. PS. O facto do sujeito ser gordo não foi de propósito. Editado 12 Junho 2013 por Rei Wilson Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 12 Junho 2013 (editado) O corpo é teu, tu é que sabes :mrgreen: Já se discutiu isso por aqui. Só acho é que estás a fazer coisas assim muito seguidas, bateu-te e agora só queres. Isso fica para uma vida, que não te arrependas mais tarde. São tatuagens que nunca me arrependerei porque fazem parte da minha vida, da história da minha vida. Se para alguns não tem significado para mim tem, e para tal irei fazer esta tattoo antes de verão em homenagem ao meu pai por tudo o que já fez por mim e ainda o faz , sem tirar os outros factores. Eu só fiz estas 3 tattoos seguidas porque estamos perto do verão, depois só para o final do ano penso fazer o retrato do meu irmão e durante pelo menos 2/3 anos espero não fazer mais nenhuma. Sem querer ser indiscreto, que raio de tatuador é que não consegue fazer os fundos? Sei lá, a tatuagem parece-me básica (apesar de grande ideia). Foi algum problema no teu corpo? Eu agora quero tatuar meia manga no mesmo braço que tenho a minha maori. Ainda a estou a "construir" mas vai ficar top. Era incapaz de tatuar por termas só mesmo para ter o braço da moda ou fazer isso que vais fazer mas nada contra. Tipo esta que fez o gajo que me tatuou: aqui. Donnie ele ainda não tem muita experiência, abriu a loja á pouco tempo , ele disse me que para tar a fazer asneiras mais vale levar uma foto para casa e fazer lá, foi sincero , não quis arriscar, apesar de ser uma cena básica. Eu tive na ideia de fazer uma maori, mas depois de ver mais de 10010101010101010 milhões de pessoas com maoris surgiu-me esta ideia (porque também não falta pessoas com tattoos dos seus idolos, whatever....) . Depois envia fotos, apesar de não fazer adoro maoris , isto é mesmo um vicio , a cena é que não vou fazer tattoos so porque fica bonito ,vou deixar aqui os dois desenhos centrais depois vai ter detalhes. Optei pela segunda com o nome do meu pai no strap. Juro que não percebo a implicância de tanta gente, eu vou ao google o que não falta é pessoas com retratos de pessoas famosas. Editado 12 Junho 2013 por BrunoCardoso Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 12 Junho 2013 Esse tatuador tem alguma página no facebook ou assim? Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 12 Junho 2013 (editado) Porquê antes do verão ? Para mostrar na praia ? Sabes que nos primeiros tempos tens que evitar o sol ao máximo, se há altura que não fazia uma tatuagem era antes do verão, razão pela qual ainda não fiz a minha. Editado 12 Junho 2013 por scout Compartilhar este post Link para o post
Erwin Publicado 12 Junho 2013 Juro que não percebo a implicância de tanta gente, eu vou ao google o que não falta é pessoas com retratos de pessoas famosas. Mas essas pessoas não estão aqui. E mesmo assim duvido que não tenham tido ninguém a dizer que ficava mal. Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 12 Junho 2013 Porquê antes do verão ? Para mostrar na praia ? Sabes que nos primeiros tempos tens que evitar o sol ao máximo, se há altura que não fazia uma tatuagem era antes do verão, razão pela qual ainda não fiz a minha. Eu sei amigo, nas duas semanas ou pelos menos na primeira tens de ter muito cuidado, sim , porque não? :p toda a gente tem a sua vaidade para conseguir da melhor maneira de engata las, se é que me percebes :D Mas essas pessoas não estão aqui. E mesmo assim duvido que não tenham tido ninguém a dizer que ficava mal. Claro que sim , compreendo perfeitamente. Mas não é uma tattoo que ninguém faria ou algo do género, faz parte da minha vida, porque que não iria tatuar ? Algumas pessoas comentam isto no intuito do gozo, e isso é diferente de dizer que ficava mal. Compartilhar este post Link para o post