Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Guest Schizo

Tatuagens

Publicações recomendadas

Foi o Nikel. E deu o meu exemplo. No meu caso até já são mais de dois anos.

Compartilhar este post

Link para o post

Foi o Nikel. E deu o meu exemplo. No meu caso até já são mais de dois anos.

Pronto, foi isso. :mrgreen:

Editado por Bumblefoot

Compartilhar este post

Link para o post

Oh bruno,não me leves a mal mas não achas que devias esperar mais um pouco e pensar melhor? Ainda há pouco fizeste uma...

E um tatuador com pouca experiência? Se num com bastante experiência existe sempre de qualquer maneira o risco de correr alguma coisa mal já imaginaste o que pode acontecer num profissional com pouca experiência? A capacidade de "emendar" caso algo não corra bem não tem nada a ver...

Quanto ao tema da tatuagem para mim é o que menos importa,já vi tatuagens que considerava horriveis ficarem brutais feitas por bons profissionais e o contrário também.E já agora,esse "esboço" está na minha opinião,uma desgraça...

A sério,pensa bem nisso...

Compartilhar este post

Link para o post

Se fosse fazer isso nem holofotes nem as estrelas. Mas isto sou eu. Onde vais fazer, já agora? Aquilo aparenta ficar fixe no braço.

Sim é no braço amigo :) Não vai ter holofotes, isso era o esboço antes de ir fazer ir lá ver.

Eu se fosse a ti fazia o que alguém disse aqui há uns tempos (acho que foi o Alex). Esperas 1 ano e se ainda quisesses, fazias.

Já está decidido amigo, esta tattoo representa o meu pai, ali está o meu pai.

Oh bruno,não me leves a mal mas não achas que devias esperar mais um pouco e pensar melhor? Ainda há pouco fizeste uma...

E um tatuador com pouca experiência? Se num com bastante experiência existe sempre de qualquer maneira o risco de correr alguma coisa mal já imaginaste o que pode acontecer num profissional com pouca experiência? A capacidade de "emendar" caso algo não corra bem não tem nada a ver...

Quanto ao tema da tatuagem para mim é o que menos importa,já vi tatuagens que considerava horriveis ficarem brutais feitas por bons profissionais e o contrário também.E já agora,esse "esboço" está na minha opinião,uma desgraça...

A sério,pensa bem nisso...

Ele esteve em estágio durante um X tempo, ele tem optimos trabalhos , e trabalhos bem mais dificeis. Mas tu que adoras Mettallica Leoa, gostas da tattoo ? :p

Compartilhar este post

Link para o post

Mettallica

Afinal não gostas assim tanto da banda :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

sinto pena e é só

Compartilhar este post

Link para o post

penas têm as galinhas.

Mete depois a foto da tatuagem, mas faz com os holofotes.

Editado por Bombonero

Compartilhar este post

Link para o post

O esboço da tatuagem está uma autêntica miséria, já vi crianças de 5 anos a desenharem melhor.

Compartilhar este post

Link para o post

Já está decidido amigo, esta tattoo representa o meu pai, ali está o meu pai.

Eu só acho que estás a ir rápido de mais. Ainda no outro dia fizeste uma e já estás a pensar fazer mais duas nos próximos tempos. Até pode ter muito significado para ti, mas é algo que vai ficar marcado no teu corpo. Daqui a um ano decides que preferes comer no MacDonalds todos os dias em vez de ir ao ginásio e lá tens aquele texto no peito, por exemplo. Ou se calhar lembras-te de outra tatuagem para homenagear o teu pai e irmão. Digo isto porque parece que começaste no ginásio há pouco tempo, assim como a cena das tatuagens. E embora penses que não, podes mudar de ideias em tão pouco tempo.

Editado por Bumblefoot

Compartilhar este post

Link para o post

Ele esteve em estágio durante um X tempo, ele tem optimos trabalhos , e trabalhos bem mais dificeis. Mas tu que adoras Mettallica Leoa, gostas da tattoo ? :p

Bruno,como te disse achei o esboço uma desgraça,se for bem feita pode ser que o resultado final seja bom mas eu mesmo adorando a banda não o faria.

Se dizes que " está ali o teu pai " fazias um retrato dele :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu confio nele , já o vi a fazer várias tatuagens e ele tem lá o diploma de curso de tatuador, se interfere ou não na experiência , não sei :mrgreen: . Obviamente não vou fazer tattoos por causa das gajas , para isso fazer uma maori ou algo do género :mrgreen: Eu é que me expressei mal.

Curso de tatuador? :lol: :lol: :lol: :lol:

Editado por Reiver

Compartilhar este post

Link para o post

a primeira vez que fui fazer uma tatuagem, já tava o gajo a marcar-me e digo eu numa de ser bommoço "este trabalho deve ser complicado, não te podes enganar" e diz ele "a verdade é que já aconteceu com a experiência depois vais sabendo emendar os erros da melhor maneira, e até podes tar a tatuar e se ele notar que te enganaste dizes que tiveste outra ideia durante o desenho e até achavas que ficava melhor, o erro faz parte do trabalho"...e penso eu comigo enquanto estou aos gritos apavorado por dentro "tu não te enganes moço...NAO TE ENGANES crl!!!!!" :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Nah, não gostei da ideia, vou fazer sem holofotes.

Eu acho que devias fazer, ficava mais OdS.

Compartilhar este post

Link para o post

O esboço da tatuagem está uma autêntica miséria, já vi crianças de 5 anos a desenharem melhor.

Sim, pela fotocópia parece mesmo, mas o desenho original está muito fixe ;)

Eu só acho que estás a ir rápido de mais. Ainda no outro dia fizeste uma e já estás a pensar fazer mais duas nos próximos tempos. Até pode ter muito significado para ti, mas é algo que vai ficar marcado no teu corpo. Daqui a um ano decides que preferes comer no MacDonalds todos os dias em vez de ir ao ginásio e lá tens aquele texto no peito, por exemplo. Ou se calhar lembras-te de outra tatuagem para homenagear o teu pai e irmão. Digo isto porque parece que começaste no ginásio há pouco tempo, assim como a cena das tatuagens. E embora penses que não, podes mudar de ideias em tão pouco tempo.

Não, nunca me arrependerei do que vou fazer, até porque eu quero fazer da minha vida dedicada ao desporto e tirar um curso superior. E para mais, familia é familia, isto é tatuagens para a minha familia, ja tenho a assinatura da minha mãe, o retrato do meu irmão e esta tattoo identifica o meu pai.

Bruno,como te disse achei o esboço uma desgraça,se for bem feita pode ser que o resultado final seja bom mas eu mesmo adorando a banda não o faria.

Se dizes que " está ali o teu pai " fazias um retrato dele :mrgreen:

Queria algo mais criativo, visto que já vou fazer o retrato do meu irmão.

Curso de tatuador? :lol: :lol: :lol: :lol:

Sim, o que tem? :confuso:

a primeira vez que fui fazer uma tatuagem, já tava o gajo a marcar-me e digo eu numa de ser bommoço "este trabalho deve ser complicado, não te podes enganar" e diz ele "a verdade é que já aconteceu com a experiência depois vais sabendo emendar os erros da melhor maneira, e até podes tar a tatuar e se ele notar que te enganaste dizes que tiveste outra ideia durante o desenho e até achavas que ficava melhor, o erro faz parte do trabalho"...e penso eu comigo enquanto estou aos gritos apavorado por dentro "tu não te enganes moço...NAO TE ENGANES crl!!!!!" :mrgreen:

cagao ahahah letras é simplesmente fácil xD

Eu acho que devias fazer, ficava mais OdS.

OdS ? :mrgreen:

Editado por BrunoCardoso

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

Se eu fosse como o Bruno, hoje já tinha 3 ou 4 tatuagens e já não gostava de nenhuma.

Felizmente esperei sempre o tal tempo e não me arrependo de não as ter feito, bem pelo contrário.

Compartilhar este post

Link para o post

kakakaka :lol:

penas têm as galinhas.

Compartilhar este post

Link para o post

Não, nunca me arrependerei do que vou fazer, até porque eu quero fazer da minha vida dedicada ao desporto e tirar um curso superior. E para mais, familia é familia, isto é tatuagens para a minha familia, ja tenho a assinatura da minha mãe, o retrato do meu irmão e esta tattoo identifica o meu pai.

Isso dizes tu agora. Ainda és novo e nada te garante que daqui a uns tempos queiras/possas continuar com isso. Não estou a condenar essa ambição e vontade, só não acho que fazer tatuagens sobre algo tão recente seja bom.

Pensar numa tatuagem e faze-la passadas algumas semanas (mesmo que seja da família e tal) quando só este ano fizeste a tua primeira, acho errado.

E assinaturas e retratos acho um bocado parolo, mas isso já é outra conversa. :mrgreen:

Se eu fosse como o Bruno, hoje já tinha 3 ou 4 tatuagens e já não gostava de nenhuma.

Felizmente esperei sempre o tal tempo e não me arrependo de não as ter feito, bem pelo contrário.

É exatamente isso. :fixe:

Compartilhar este post

Link para o post

Isso dizes tu agora. Ainda és novo e nada te garante que daqui a uns tempos queiras/possas continuar com isso. Não estou a condenar essa ambição e vontade, só não acho que fazer tatuagens sobre algo tão recente seja bom.

Pensar numa tatuagem e faze-la passadas algumas semanas (mesmo que seja da família e tal) quando só este ano fizeste a tua primeira, acho errado.

E assinaturas e retratos acho um bocado parolo, mas isso já é outra conversa. :mrgreen:

Opa são gostos, sim claro, mas por mim a minha vida vai passar por isso, porque o meu maior desejo a nível profissional é ser PT ou algo a haver com acompanhamento nutricional e mais tarde abrir um gym, isto se a vida der para tal.

Compartilhar este post

Link para o post

Não leves a mal porque da tua vida sabes tu, é só uma sugestão. Já vi que o teu pai é um ídolo para ti e queres transmitir isso na tatuagem. Não preferias tatuar o teu pai no braço? Era uma coisa que nunca te irias arrepender, era mais "teu" do que o que queres fazer e demonstravas ainda mais o orgulho nele. E talvez uma guitarra encaixada na tatuagem de forma bacana. Sei lá. Isto sou eu a pensar como se fosse para mim.porque tenho "medo" que te vas arrepender disso daqui a uns anos.

Soz pela escrita, estou no mobile.

Compartilhar este post

Link para o post

Não mal Donnie, quanto ao resto obrigado pela sugestão mas não tinha essa ideia de fazer uma tattoo dele, porque sei que isto identifica-se mais com ele do que um retrato, para ele. Se visses a expressão facial que ele mandou quando viu a tattoo, todo babadinho :mrgreen: É mesmo uma cena pessoal, se olhasses para ele vias o hetfield ali, barba, maneira de vestir :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...