Donnie Publicado 14 Junho 2013 Pronto meu, tu é que sabes. Se é isso, vai em frente. ;) Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 14 Junho 2013 Sim sim, falta 30m para ir fazer, logo postarei fotos. Mete masé fotos da tua :D Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 14 Junho 2013 Já agora, aproveitando que o tópico tem andado mais ativo. Ora, já tenho há alguns anos a ideia de fazer uma tatuagem (como até o referi no tópico algumas vezes) e um dos meus objetivos era fazê-la mais ou menos quando fizesse os 18 anos. Já lá vai quase um ano. Agora que devo, se tudo correr bem, começar a trabalhar, já posso pensar nisto mais a sério. E, após algum tempo despendido no photoshop, cheguei a um resultado ue se aproxima daquilo que pretendo: Não gosto muito do lettering, pretendia algo mais deste tipo, mas fiquei bastante agradado com a ideia. Isto seria para ser feito nas costas, abaixo do pescoço, tipo isto. Uma coisa destas bem feita, deve ficar por quanto? Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 14 Junho 2013 Depende. Isso tem muitos trabalhados e a letra não é propriamente fácil de fazer. Num tatuador em condições diria que fica à volta de 100€ mas a Leoa é que é a mais pro nisto poderá dizer-te melhor :mrgreen: Faz assim, vai ao Dafont. Tem aí tipos de letra até dar com um pau, de certeza que vais encontrar o que queres. Procuras pelo estilo, fazes download e depois fazes no photoshop. Compartilhar este post Link para o post
Stout Publicado 14 Junho 2013 Mas que raio de tatuagem é essa? Compartilhar este post Link para o post
Koper Publicado 14 Junho 2013 (editado) Diria que entre 80€ e 100€ consegues fazer. edit: também não gosto assim muito Editado 14 Junho 2013 por Koper Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 14 Junho 2013 Depende. Isso tem muitos trabalhados e a letra não é propriamente fácil de fazer. Num tatuador em condições diria que fica à volta de 100€ mas a Leoa é que é a mais pro nisto poderá dizer-te melhor :mrgreen: Faz assim, vai ao Dafont. Tem aí tipos de letra até dar com um pau, de certeza que vais encontrar o que queres. Procuras pelo estilo, fazes download e depois fazes no photoshop. Bom site. Por acaso gosto de brincar com este tipo de desenhos e assim, vai dar jeito. E o desenho prende-se com a mensagem do YNWA, tudo aquilo que representa e que aprendi a respeitar, a admirar e a integrar na minha vida. Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 14 Junho 2013 (editado) O que é isso do YNWA? Tem alguma coisa a ver com o YMCA? Editado 14 Junho 2013 por Matias Fernandez Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 14 Junho 2013 You'll Never Walk Alone O hino e o lema do Liverpool. Compartilhar este post Link para o post
Guest fiasco Publicado 14 Junho 2013 O que é isso do YNWA? Tem alguma coisa a ver com o YMCA? You Never Wank Alone. Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 14 Junho 2013 OdS ? :mrgreen: Oliveira da Serra. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 14 Junho 2013 Já agora, aproveitando que o tópico tem andado mais ativo. Ora, já tenho há alguns anos a ideia de fazer uma tatuagem (como até o referi no tópico algumas vezes) e um dos meus objetivos era fazê-la mais ou menos quando fizesse os 18 anos. Já lá vai quase um ano. Agora que devo, se tudo correr bem, começar a trabalhar, já posso pensar nisto mais a sério. E, após algum tempo despendido no photoshop, cheguei a um resultado ue se aproxima daquilo que pretendo: Não gosto muito do lettering, pretendia algo mais deste tipo, mas fiquei bastante agradado com a ideia. Isto seria para ser feito nas costas, abaixo do pescoço, tipo isto. Uma coisa destas bem feita, deve ficar por quanto? Mas vais tatuar com aquelas "tochas" que ali estão ? :mrgreen: Em principio a minha próxima tatuagem é mesmo "You'll never walk alone" nas costas. Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 14 Junho 2013 Mas vais tatuar com aquelas "tochas" que ali estão ? :mrgreen: Em principio a minha próxima tatuagem é mesmo "You'll never walk alone" nas costas. Sim, era o que queria. Talvez só com uma. Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 14 Junho 2013 You'll Never Walk Alone O hino e o lema do Liverpool. ah! You Never Wank Alone. :lol: :lol: Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 14 Junho 2013 (editado) Oliveira da Serra. FyT EDIT: Passado 4 horas acabei finalmente a primeira sessão , a de contornos, quem quiser foto diga que mando mp. Editado 14 Junho 2013 por BrunoCardoso Compartilhar este post Link para o post
kronix Publicado 14 Junho 2013 FyT EDIT: Passado 4 horas acabei finalmente a primeira sessão , a de contornos, quem quiser foto diga que mando mp. Porque é que não postas no tópico? Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 14 Junho 2013 Porque não, quem estiver interessado em envio em mensagem privada. Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 14 Junho 2013 Manda para aqui, sff. Eu achei uma ideia engraçada, mas mais porque curto muito de Metallica. Não era capaz de meter uma imagem do Hetfield no corpo, ainda assim. :mrgreen: Mas a ideia tá porreira. Compartilhar este post Link para o post
clon Publicado 14 Junho 2013 Também curtia de ver. Metallica e Hetfield é amor :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post