Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Guest Schizo

Tatuagens

Publicações recomendadas

Já agora, aproveitando que o tópico tem andado mais ativo.

Ora, já tenho há alguns anos a ideia de fazer uma tatuagem (como até o referi no tópico algumas vezes) e um dos meus objetivos era fazê-la mais ou menos quando fizesse os 18 anos. Já lá vai quase um ano.

Agora que devo, se tudo correr bem, começar a trabalhar, já posso pensar nisto mais a sério.

E, após algum tempo despendido no photoshop, cheguei a um resultado ue se aproxima daquilo que pretendo:

Mx9YGRB.png

Não gosto muito do lettering, pretendia algo mais deste tipo, mas fiquei bastante agradado com a ideia.

Isto seria para ser feito nas costas, abaixo do pescoço, tipo isto.

Uma coisa destas bem feita, deve ficar por quanto?

Compartilhar este post

Link para o post

Depende. Isso tem muitos trabalhados e a letra não é propriamente fácil de fazer. Num tatuador em condições diria que fica à volta de 100€ mas a Leoa é que é a mais pro nisto poderá dizer-te melhor :mrgreen: Faz assim, vai ao Dafont. Tem aí tipos de letra até dar com um pau, de certeza que vais encontrar o que queres. Procuras pelo estilo, fazes download e depois fazes no photoshop.

Compartilhar este post

Link para o post

Diria que entre 80€ e 100€ consegues fazer.

edit: também não gosto assim muito

Editado por Koper

Compartilhar este post

Link para o post

Depende. Isso tem muitos trabalhados e a letra não é propriamente fácil de fazer. Num tatuador em condições diria que fica à volta de 100€ mas a Leoa é que é a mais pro nisto poderá dizer-te melhor :mrgreen: Faz assim, vai ao Dafont. Tem aí tipos de letra até dar com um pau, de certeza que vais encontrar o que queres. Procuras pelo estilo, fazes download e depois fazes no photoshop.

Bom site. Por acaso gosto de brincar com este tipo de desenhos e assim, vai dar jeito.

E o desenho prende-se com a mensagem do YNWA, tudo aquilo que representa e que aprendi a respeitar, a admirar e a integrar na minha vida.

Compartilhar este post

Link para o post

O que é isso do YNWA? Tem alguma coisa a ver com o YMCA?

Editado por Matias Fernandez

Compartilhar este post

Link para o post

You'll Never Walk Alone

O hino e o lema do Liverpool.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

O que é isso do YNWA? Tem alguma coisa a ver com o YMCA?

You Never Wank Alone.

Compartilhar este post

Link para o post

OdS ? :mrgreen:

Oliveira da Serra.

Compartilhar este post

Link para o post

Já agora, aproveitando que o tópico tem andado mais ativo.

Ora, já tenho há alguns anos a ideia de fazer uma tatuagem (como até o referi no tópico algumas vezes) e um dos meus objetivos era fazê-la mais ou menos quando fizesse os 18 anos. Já lá vai quase um ano.

Agora que devo, se tudo correr bem, começar a trabalhar, já posso pensar nisto mais a sério.

E, após algum tempo despendido no photoshop, cheguei a um resultado ue se aproxima daquilo que pretendo:

Mx9YGRB.png

Não gosto muito do lettering, pretendia algo mais deste tipo, mas fiquei bastante agradado com a ideia.

Isto seria para ser feito nas costas, abaixo do pescoço, tipo isto.

Uma coisa destas bem feita, deve ficar por quanto?

Mas vais tatuar com aquelas "tochas" que ali estão ? :mrgreen:

Em principio a minha próxima tatuagem é mesmo "You'll never walk alone" nas costas.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas vais tatuar com aquelas "tochas" que ali estão ? :mrgreen:

Em principio a minha próxima tatuagem é mesmo "You'll never walk alone" nas costas.

Sim, era o que queria. Talvez só com uma.

Compartilhar este post

Link para o post

You'll Never Walk Alone

O hino e o lema do Liverpool.

ah!

You Never Wank Alone.

:lol: :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Oliveira da Serra.

FyT

EDIT: Passado 4 horas acabei finalmente a primeira sessão , a de contornos, quem quiser foto diga que mando mp.

Editado por BrunoCardoso

Compartilhar este post

Link para o post

FyT

EDIT: Passado 4 horas acabei finalmente a primeira sessão , a de contornos, quem quiser foto diga que mando mp.

Porque é que não postas no tópico?

Compartilhar este post

Link para o post

Manda para aqui, sff. Eu achei uma ideia engraçada, mas mais porque curto muito de Metallica. Não era capaz de meter uma imagem do Hetfield no corpo, ainda assim. :mrgreen: Mas a ideia tá porreira.

Compartilhar este post

Link para o post

Também curtia de ver. Metallica e Hetfield é amor :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...