xicantonio Publicado 15 Junho 2013 Alguns aqui dizeram isso quase toda a gente que viram pessoalmente disse que estava fixe, mas pronto, estou a me a cagar para o que os outros achem , ainda por cima internet. Pois eu pessoalmente tambem diria que estava fixe... :roll: Compartilhar este post Link para o post
Sr.Sergio Publicado 15 Junho 2013 Pois eu pessoalmente tambem diria que estava fixe... :roll: e dentro do cérebro a informação a correr tipo karaoke dafuq isto de certeza que sai oh meu deus é mesmo a sério nunca mais vai sacar gajas apagar numero sorrir e fugir Compartilhar este post Link para o post
Sr.Sergio Publicado 15 Junho 2013 já agora, uma tattoo que também não deve ter sido feita precipitadamente Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 16 Junho 2013 Os tatuadores que conheço treinaram muito em pele de porco. E alguns continuam :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Sr.Sergio Publicado 16 Junho 2013 tava mesmo a ver quem ia ser o primeiro a dizer isso. Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 16 Junho 2013 Oh pá, Bruno se não ficar boa vais a um tatuador melhor e vês o que ele consegue fazer para te agradar mais. Tenho um amigo meu que cagou mesmo na alma dele e fez uma borrada na pele de todo o tamanho, foi a um melhor e lá conseguir reduzir o cagalhão a cagalhoto. Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 16 Junho 2013 Só por acaso, isso não perde cor com os anos? Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 16 Junho 2013 Perde, tens de ir retocar de tempos em tempos. Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 16 Junho 2013 Oh pá, Bruno se não ficar boa vais a um tatuador melhor e vês o que ele consegue fazer para te agradar mais. Tenho um amigo meu que cagou mesmo na alma dele e fez uma borrada na pele de todo o tamanho, foi a um melhor e lá conseguir reduzir o cagalhão a cagalhoto. Existe sempre forma de emendar um trabalho, eu tenho confiança no trabalho deles, para isso fui lá fazer. Alguem vê o "Worst american tatoos" ? Ou algo do género, dá na tlc, são tatuagens que foram mal feitas e eles renovam para trabalhos estupendos. Compartilhar este post Link para o post
Guest Dpitz Publicado 16 Junho 2013 Existe sempre forma de emendar um trabalho, eu tenho confiança no trabalho deles, para isso fui lá fazer. Alguem vê o "Worst american tatoos" ? Ou algo do género, dá na tlc, são tatuagens que foram mal feitas e eles renovam para trabalhos estupendos. ah então se ficar uma m*rda é na boa Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 16 Junho 2013 Se ficar mal (que já está a ficar) daqui a uns anos pintas o braço e o peito de preto. Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 16 Junho 2013 (editado) ah então se ficar uma m*rda é na boa Se ficar a meu gosto tass bem, o que os outros acham cagei. lol EDIT: Só há 3 pessoas que quero fiquem orgulhosos com a minha tatoo , a minha familia o resto, é resto. lol Editado 16 Junho 2013 por BrunoCardoso Compartilhar este post Link para o post
Leoa Publicado 16 Junho 2013 Bruno,eu no teu lugar não fazia o resto da tatuagem nesse sitio e ia a um dos melhores para ver o que consegue fazer. Se gostas da tatuagem como está tudo bem,é contigo,mas basta pesquisares por tatuagens do género e vais ver que esse trabalho não está grande coisa. Era melhor emendar agora antes de terminar do que mais tarde te vires a arrepender. Agora achas que está bom porque estás com a tesão toda das tatuagens e tudo é bom mas mais tarde acredita que vais olhar para isso e não vais gostar,isso é o teu corpo e os braços são as melhores telas que temos no corpo para tatuar, é uma parvoíce estragar com uma coisa mal feita, por muita confiança que tenhas nesse gajo... É o que acho ;) Bruno,eu no teu lugar não fazia o resto da tatuagem nesse sitio e ia a um dos melhores para ver o que consegue fazer. Se gostas da tatuagem como está tudo bem,é contigo,mas basta pesquisares por tatuagens do género e vais ver que esse trabalho não está grande coisa. Era melhor emendar agora antes de terminar do que mais tarde te vires a arrepender. Agora achas que está bom porque estás com a tesão toda das tatuagens e tudo é bom mas mais tarde acredita que vais olhar para isso e não vais gostar,isso é o teu corpo e os braços são as melhores telas que temos no corpo para tatuar, é uma parvoíce estragar com uma coisa mal feita, por muita confiança que tenhas nesse gajo... É o que acho ;) Compartilhar este post Link para o post
stelfans Publicado 16 Junho 2013 O desenho já é mau, mal tatuado então..jazua. Mas se ele gosta é cagar e andar. "Beauty is in the eye of the beholder." Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 16 Junho 2013 estás com a tesão toda das tatuagens É que é isto mesmo Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 16 Junho 2013 não dá tatuar cor de pele? isso é que era Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 16 Junho 2013 Master plan. Passagem de ano, um gajo apanha uma super sarda, entra em KO. Tatuas-lhe uma pila na testa, cor de pele. Até chegar o Verão ninguém desconfia porque é que te ris que nem um animal sempre que o vês, mas quando o gajo começa a trabalhar para o bronze, jasus, que payoff. Btw ó Bruno essa cena está fraca, fraca. Reconsidera, ainda vais mais ou menos a tempo. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 16 Junho 2013 Eu se estivesse no lugar desse tatuador, só treinava em pele de porco. É que uma pessoa tem que se saber auto-avaliar. É de uma irresponsabilidade gritante. Esse gajo nem em papel sabe desenhar, quanto mais fazer tatuagens. Tanto maluco é ele, como és tu. Faz o que a Leoa disse. Se não tiveres dinheiro para um tatuador em condições, espera, junta dinheiro e depois acaba isso. Compartilhar este post Link para o post
WormboY Publicado 16 Junho 2013 Caga neles Bruno, está bacana. :x Compartilhar este post Link para o post
Guest Dpitz Publicado 16 Junho 2013 Se ficar a meu gosto tass bem, o que os outros acham cagei. lol EDIT: Só há 3 pessoas que quero fiquem orgulhosos com a minha tatoo , a minha familia o resto, é resto. lol Só dei a minha opinião Bruno. Não te esqueças é que isso é uma coisa para a vida inteira. Tu lá sabes, se gostas ainda bem :) Ouve/lê o que a Leoa te disse. Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 16 Junho 2013 É assim, obvio que eu quero que saia daqui um grande trabalho, se ficar como no desenho original fico muito satisfeito, porque o esboço que vocês viram só tinha os contornos praticamente devido á fraca qualidade de fotocopia, mas já me informei com tatuadores e comunidades , vamos lá ver o que eles dizem. Caso eles digam o mesmo, penso duas vezes e vamos lá ver, porque eu gosto da tatoo se ficar como o desenho original vai ficar bacana e amigos meus que viram o desenho original disseram o mesmo. A cena é que eu quis pagar logo tudo , e não sei como é que lhe iria pedir o dinheiro, caso me respondesem que iria sair daqui uma cagada. Compartilhar este post Link para o post
Erwin Publicado 16 Junho 2013 Eu preferia perder o dinheiro :lol: Compartilhar este post Link para o post