Visitante Publicado 9 Agosto 2013 Se foi o tatuador que fez o desenho devias tomar medidas. Se o tatuador aceitou tatuar-te isso sem te melhorar o desenho e definir isso é um tatuador da treta. Isso desculpa mas parece uma tatuagem de prisão em 1975 ou quando tens a net lenta e a imagem saca toda pixelizada sem definição nenhuma. Mas se tu gostas a coisa já muda... Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 9 Agosto 2013 LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 9 Agosto 2013 Se foi o tatuador que fez o desenho devias tomar medidas. Se o tatuador aceitou tatuar-te isso sem te melhorar o desenho e definir isso é um tatuador da treta. Isso desculpa mas parece uma tatuagem de prisão em 1975 ou quando tens a net lenta e a imagem saca toda pixelizada sem definição nenhuma. Mas se tu gostas a coisa já muda... Isto. Está mesmo mal, assim para quem vê na 3ª pessoa. Mas se gostas fazes uma do Slash no outro braço. :) Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 9 Agosto 2013 usa sempre camisolas de manga comprida. cumps. Compartilhar este post Link para o post
Roma Publicado 9 Agosto 2013 Isso verde... é bolor? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Roma Publicado 9 Agosto 2013 A minha maria foi arranjar a sua tattoo. Já à anos que a queria arranjar... Que diferença :lol: Compartilhar este post Link para o post
Foster Publicado 9 Agosto 2013 Fds aquela tatuagem :lol: Quando estiver com o meu colega vou-lhe pedir para meter cor na minha também. Compartilhar este post Link para o post
LazarAngelov Publicado 9 Agosto 2013 A minha maria foi arranjar a sua tattoo. Já à anos que a queria arranjar... Que diferença :lol: Muita diferença, grande tatuador Compartilhar este post Link para o post
Bumba Publicado 9 Agosto 2013 Aposto que morreram por curiosidade , está aí. ;) Estive o verão todo à espera deste momento :lol: Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 9 Agosto 2013 (editado) Aposto que morreram por curiosidade , está aí. ;) https://fbcdn-sphotos-c-a.akamaihd.net/hphotos-ak-frc1/998550_689067817776969_975107513_n.jpg curto bués, mano! quando fazes a próxima? Vais por o Ulrich no outro braço? Cumps Editado 9 Agosto 2013 por Rumpas Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 9 Agosto 2013 (editado) Respodendo a algumas pessoas, sinceramente pensei que ia ficar melhor, mas gostei! Não está uma tatuagem perdida e posso sempre fazer retoques, para outras pessoas , cabe me nem responder :funny: PS: Por mim é tudo, muito obrigado ;) Editado 9 Agosto 2013 por BrunoCardoso Compartilhar este post Link para o post
Guest Dpitz Publicado 9 Agosto 2013 Bruno, já te disse o que tinha a dizer por MP. Posto isso, o mais importante é tu sentires-te bem com ela. Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 9 Agosto 2013 Sim Bruno. O importante é o interior das pessoas. Há pessoas bonitas por fora, mas muito más por dentro. O que importa é o que está no coração. Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 10 Agosto 2013 f*da-se, este gajo é a resposta para a crise socioeconómica, nunca vi tanta gente de acordo sobre um tema no cmpt. Compartilhar este post Link para o post
Pan Publicado 10 Agosto 2013 Sim Bruno. O importante é o interior das pessoas. Há pessoas bonitas por fora, mas muito más por dentro. O que importa é o que está no coração. Ele é bom em tudo. Tem é a pele f*dida. Compartilhar este post Link para o post
bruno2 Publicado 10 Agosto 2013 o gajo que te fez a tatuagem pelo menos pediu-te desculpa ? Compartilhar este post Link para o post
Guest fiasco Publicado 11 Agosto 2013 (editado) I was bored mais um carimbo. Editado 11 Agosto 2013 por fiasco Compartilhar este post Link para o post
LazarAngelov Publicado 11 Agosto 2013 Leão as cores? :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 11 Agosto 2013 Horrível mesmo. Não gosto mesmo nada e não é só dessa, detesto o estilo das tuas tatuagens :S Compartilhar este post Link para o post
Guest fiasco Publicado 11 Agosto 2013 Horrível mesmo. Não gosto mesmo nada e não é só dessa, detesto o estilo das tuas tatuagens :S ;) No prob Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 11 Agosto 2013 Por acaso até acho que o leão tá porreiro. O sítio e o facto de estar ali tão perto das outras é que coise.. e aquilo debaixo do olho é sangue ? Compartilhar este post Link para o post