BrunoTS94 Publicado 22 Setembro 2013 Acho que só devias de fazer a tatuagem daqui a uns meses, se daqui a uns meses ainda a quiseres fazer, é porque a queres mesmo e não por ser apenas uma coisa de momento Compartilhar este post Link para o post
F. Mota Publicado 22 Setembro 2013 Não é algo que só tenho sido pensado agora, atenção. Tem vindo a ser pensado Compartilhar este post Link para o post
BrunoTS94 Publicado 22 Setembro 2013 Não é algo que só tenho sido pensado agora, atenção. Tem vindo a ser pensado Mas se ainda não tens a certeza... Compartilhar este post Link para o post
Bumblefoot Publicado 22 Setembro 2013 Isso é tão 2000 ... :mrgreen: ... e um bocadito azeiteiro. Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 22 Setembro 2013 é como o Bruno diz deixa passar uns meses , eu em julho estava com ideias de fazer uma "agora" em Outubro e já perdi a pica. Compartilhar este post Link para o post
F. Mota Publicado 22 Setembro 2013 Sim vou fazer isso, deixar passar uns meses e ver no final desse tempo se ainda a quero ou não. Compartilhar este post Link para o post
A l b o r o s i e Publicado 23 Setembro 2013 O que já me ri à custa deste tópico. Até puxei páginas atrás para ver o historial.. oh god why. Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 23 Setembro 2013 Mota não leves a cena tão a sério, se queres fazer, faz. O corpo é teu. Tens de compreender que tudo é subjectivo, o que é azeiteiro para mim não é para ti, o que é bonito para mim para ti pode não ser. Relaxa, desde que não faças o gajo dos Metallica desenhado pelo teu irmão de 5 anos ou uma tatuagem com um texto no peito que não consegues ler para te dar motivação é tudo na boa! Conseguis-te responder por mim a essa intervenção otaria e sem fundamento, BOA! Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 23 Setembro 2013 Ainda bem que conseguis-te Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 23 Setembro 2013 Tive para me suicidar,admito! Compartilhar este post Link para o post
BrunoTS94 Publicado 23 Setembro 2013 Provocar também dá BO :roll: Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 23 Setembro 2013 (editado) Conseguis-te responder por mim a essa intervenção otaria e sem fundamento, BOA! Calma companheiro foi apenas uma brincadeira :compinchas: És a única pessoa que tem de gostar das tuas tatuagens o resto é conversa Editado 23 Setembro 2013 por Visitante Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 23 Setembro 2013 Provocar também dá BO :roll: Pois dá, ja tão reportados no problem. Calma companheiro foi apenas uma brincadeira :compinchas: És a única pessoa que tem de gostar das tuas tatuagens o resto é conversa Não metias o meu nome no post ... Perdigas, chavalo sai á rua :lol: basta ver o teu facebook para ver o quão ridiculo tu és :lol: :lol: :lol: Compartilhar este post Link para o post
Mr.Shelby Publicado 23 Setembro 2013 Pois dá, ja tão reportados no problem. Não metias o meu nome no post ... Perdigas, chavalo sai á rua :lol: basta ver o teu facebook para ver o quão ridiculo tu és :lol: :lol: :lol: Antes ser como ele do que ter tatuagens como tu. Compartilhar este post Link para o post
A l b o r o s i e Publicado 23 Setembro 2013 (editado) . Editado 14 Novembro 2013 por A l b o r o s i e Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 23 Setembro 2013 Não metias o meu nome no post ... Não meti, fiz uma referência à tua pessoa em jeito de brincadeira, não acho que te tenha ofendido mas se achas que o fiz, não tenho qualquer problema em pedir-te desculpa (se acabar com a choradeira). Acho que estiveste agora um bocado mal com o Perdigas, não podes sempre escalar a situação, tens de ganhar um pouco de juizo. Ai ele gozou comigo? agora tenho de fazer um insulto ainda maior para o humilhar mais Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 23 Setembro 2013 Não metias o meu nome no post ... Perdigas, chavalo sai á rua :lol: basta ver o teu facebook para ver o quão ridiculo tu és :lol: :lol: :lol: Porquê? :( à rua*, podia incentivar-te a ir à escola mas não sei se valerá a pena. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 23 Setembro 2013 Ando a pensar numa cena engraçada para fazer, mas estou com dúvidas. A ideia era pedir a alguns amigos meus (malta mais chegada) para fazerem pequenos desenhos ao gosto deles, bons ou maus, e eu depois tatuá-los no meu corpo. O problema é que daqui a 10/20/30 anos posso estar chateado ou sem contacto com determinada pessoa e a tatuagem perde alguma importância. Compartilhar este post Link para o post