Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Zimene

[Treinos] Zimene - Nova versão, já com júniores

Publicações recomendadas

Mister Zimene para quando os treinos finais? :D

para mim estes treinos estao bons, mas se houver outros melhores eles k venham :D

Compartilhar este post

Link para o post

o que me aconselham: usar os treinos do fm07 ou os do fm08? eu tou a utilizar os do fm07 e tou a gostar mais dos treinos no fm08 do que no fm07...os jogadores evoluem mais. mas qual ta melhor? :wtf:

No meu nao ha ninguem com essas 4 possibilidades de atributos :wtf:

entao contrata algum staff k tenham esses atributos....

Compartilhar este post

Link para o post

Adu2epoca.jpg

C? esta mais um exemplo. Adu, na segunda ?poca. Treina nos "medios ofensivos"

Os treinos "finais" estao para breve. Podem nao ser finais, mas ? prov?vel que lance uma mais recente.

Compartilhar este post

Link para o post
C? esta mais um exemplo. Adu, na segunda ?poca. Treina nos "medios ofensivos"

Os treinos "finais" estao para breve. Podem nao ser finais, mas ? prov?vel que lance uma mais recente.

Zimene eu pus o Diogo Amado a treinar "Medios Defensivos" e ele s? melhora a 2? coluna sempre titular vai para a segunda ?poca n?o deveria ganhar desarme e afins?

PS. Para aprecer aquelas setas ao lado dos atributos ? como? EDIT_ Ja sei ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Zimene eu pus o Diogo Amado a treinar "Medios Defensivos" e ele s? melhora a 2? coluna sempre titular vai para a segunda ?poca n?o deveria ganhar desarme e afins?

PS. Para aprecer aquelas setas ao lado dos atributos ? como? EDIT_ Ja sei ;)

Se ele nao tiver potencial... Os treinos nao fazem milagres.

Compartilhar este post

Link para o post

Zimene :prayer:

Muito bons os teus treinos parabens

Compartilhar este post

Link para o post

Pois zimene as eu j? vi ai um print dele com grandes stats n?o sei o que se passa... agora com os de 2007 o wilson eduardo tem subido bastante!

Compartilhar este post

Link para o post

O ?nico problema que estou a ver s?o as les?es, j? tenho 3 v?timas LOL

Compartilhar este post

Link para o post

n?o sei o que se passa mas os meus jogadores n?o evoluiem nada(sim eu fiz tudo como deve ser lol )

? estranho , no FM2007 usava estes treinos e adorava , mas neste FM n?o t? a dar n?o sei porqu?!Fui comprar imenso staff do bom e tudo , mas nada na mesma...Estranho :\

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho uma d?vida, estes treinos s?o para ser usados em todo o plantel ou em apenas os jogadores mais jovens?

Compartilhar este post

Link para o post
Tenho uma d?vida, estes treinos s?o para ser usados em todo o plantel ou em apenas os jogadores mais jovens?

A partir dos 17 anos podes usa-los em todos os jogadores. A nao ser que eles ainda nao tenham qualidade para integrar a equipa principal e nesse caso tens de esperar por uns para os juniores, ou entao faz como o pessoal tem feito, que t?m usado os do 2007.

No meu caso, s? vejo melhorias em jogadores com potencial. David Luiz evoluiu bem, Freddy Adu tambem, Di Maria... Nos outros, considerados "jogadores feitos" nao vejo assim muitas melhorias...

Compartilhar este post

Link para o post

eu vou usar os de 07. 6 meses depois, talvez mude para os de 08 para experimentar e ver a diferen?a.

Compartilhar este post

Link para o post
A partir dos 17 anos podes usa-los em todos os jogadores. A nao ser que eles ainda nao tenham qualidade para integrar a equipa principal e nesse caso tens de esperar por uns para os juniores, ou entao faz como o pessoal tem feito, que t?m usado os do 2007.

No meu caso, s? vejo melhorias em jogadores com potencial. David Luiz evoluiu bem, Freddy Adu tambem, Di Maria... Nos outros, considerados "jogadores feitos" nao vejo assim muitas melhorias...

Estou a usar em todos, o Freddy Adu ? um monstro, n?o p?ra de evoluir

Mas houve um jogo em que joguei frente ao Belenenses e perdi 4 jogadores por les?o :X

Compartilhar este post

Link para o post

N?o percebo... os meus jogadores n?o evoluem pus em todos os jovens do SCP e nenhum deles evolui 2 epocas = 0

COm os de 2007 sinceramente n?o percebo :(

VOu experimentar os de 2008

Compartilhar este post

Link para o post

Boas, eu acho q os treinos evoluem mais os jogadores q t?m potencial mais elevado, estou no Sporting e tenho v?rios jogadores a evolu?rem mto bem

Eu comecei logo com os treinos novos do Zimene para o FM08 e para os putos os do FM07 e por mim est?o porreiros

Cumps

Compartilhar este post

Link para o post
Boas, eu acho q os treinos evoluem mais os jogadores q t?m potencial mais elevado, estou no Sporting e tenho v?rios jogadores a evolu?rem mto bem

Eu comecei logo com os treinos novos do Zimene para o FM08 e para os putos os do FM07 e por mim est?o porreiros

Cumps

Porque tens (temos) uma grande Academia e jovens com muitissimo futuro ;)

Ja nos outros grandes e dificil isso acontecer, so um ou outro la de vez em quando..

Compartilhar este post

Link para o post
Porque tens (temos) uma grande Academia e jovens com muitissimo futuro ;)

Ja nos outros grandes e dificil isso acontecer, so um ou outro la de vez em quando..

Basta olhar para os planteis dos tres grandes. O Sporting ? tudo ? base de jogadores com potencial (Velosos e por a? fora) o Porto ? mais de jogadores feitos (Lucho, Lisandro...) e o Benfica ? um misto dos dois (Adu, Di Maria, David Luiz e depois os jogadores feitos, tipo Cardozo, Luisao, Rui Costa)...

Eu agora tenho c? o Lulinha, e apesar de ele ter potencial, nao evoluiu ainda nada, em 5 meses n?o vi quase nada, mas tamb?m ele tem jogado pouco. E acho que neste FM isso conta muito. Por exemplo o Mario Balotelli evoluiu agora muito, porque jogou os ?ltimos jogos dos meses de Outubro, Novembro e Dezembro. J? o Lulinha, esteve lesionado e como tal n?o jogou tantos jogos como o Mario Balotelli. Para al?m de treinar ? preciso jogarem tambem. Costuma dizer-se que os melhores treinos s?o os jogos.

Compartilhar este post

Link para o post
Basta olhar para os planteis dos tres grandes. O Sporting ? tudo ? base de jogadores com potencial (Velosos e por a? fora) o Porto ? mais de jogadores feitos (Lucho, Lisandro...) e o Benfica ? um misto dos dois (Adu, Di Maria, David Luiz e depois os jogadores feitos, tipo Cardozo, Luisao, Rui Costa)...

Eu agora tenho c? o Lulinha, e apesar de ele ter potencial, nao evoluiu ainda nada, em 5 meses n?o vi quase nada, mas tamb?m ele tem jogado pouco. E acho que neste FM isso conta muito. Por exemplo o Mario Balotelli evoluiu agora muito, porque jogou os ?ltimos jogos dos meses de Outubro, Novembro e Dezembro. J? o Lulinha, esteve lesionado e como tal n?o jogou tantos jogos como o Mario Balotelli. Para al?m de treinar ? preciso jogarem tambem. Costuma dizer-se que os melhores treinos s?o os jogos.

Boas Zimene,

J? h? uns tempos tinha feito um post, aqui n?o se consegue evoluir absolutamente nada, e nestes post's recentes , verifiquei situa??es iguais em colegas por aqui.

O que ser??

Comprei tudo o que era bom staff :/

Coloco os treinos, deepois nos treinadores ter? interfer?ncia colocar atribuir escolhas automaticamente?

Compartilhar este post

Link para o post
Boas Zimene,

J? h? uns tempos tinha feito um post, aqui n?o se consegue evoluir absolutamente nada, e nestes post's recentes , verifiquei situa??es iguais em colegas por aqui.

O que ser??

Comprei tudo o que era bom staff :/

Coloco os treinos, deepois nos treinadores ter? interfer?ncia colocar atribuir escolhas automaticamente?

Boas, tenta colocar os treinadores em cada treinos manualmente e 1 treino por treinador, podes ter +/- 10 treinadores / preparadores por isso d? 1 por cada treino e se est?s a treinar o Sporting (como eu) v?-se a diferen?a nos jogadores

Cumps

Compartilhar este post

Link para o post
Guest stewie_g

quanto e que acham que devem ser o minimo de estrelas para se ter treinos decentes!!??

Compartilhar este post

Link para o post
quanto e que acham que devem ser o minimo de estrelas para se ter treinos decentes!!??

Cerca de 5. Menos a evolu??o ja ? muito pequena ou nula.

Compartilhar este post

Link para o post

Supporter, mostra uma SS do grafico do adrien, se faz favor (eu guio me mais pelo grafico do qe atributos :mrgreen: )

Compartilhar este post

Link para o post

Aqui tens amigo ;)

Venceu o Pr?mio de Jogador Jovem do Ano, na 3? Epoca... O Celsinho ficou em 3?.

semttulooq4.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...