Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mica

[Táctica] 4-4-2 | Wanna_Win?

Publicações recomendadas

Viva!

Sem dúvida uma grande táctica! Estou na 4a época com o C. D. FÁTIMA e em 3º a lugar por um lugar na Champions... Quando a táctica bloqueia por causa da IA basta aumentar um pouco o estilo de passe e a mentalidade e pronto...

Abraço e bons jogos...

Compartilhar este post

Link para o post
Boas Mika!!!

Este conjunto de tácticas já foi testado no novo patch?

Boas.

E apesar deste teu post já ser datado, aproveito a oportunidade para dizer que este conjunto de tácticas foi testado apenas na release original do FM08 e no patch 8.0.1.

Cumpz ;)

Tenho um pequeno problema nesta táctica... Apesar dos excelentes resultados, na versão normal desta táctica o meu médio com a seta atacante tem sempre muito más exibições (excepto quando marca ocasionalment) já experimentei vários jogadores inclusive "MACs" e agora voltei aos Mcs puros...

Alguma sugestão para mudar isto? Já cheguei a dar 5 a 2 ao Arsenal e mesmo assim o desgraçado era o único que tinha "6" de nota!

Boas.

Eu penso que tem a ver com o facto de ter poucos jogadores em sua periferia para passar a bola. Os centrais e trincos adversários fazem-lhe pressão e este raramente ganha espaços para quebrar o jogo adversário. Para corrigir isso, penso que descer um PLC para AMC poderá ajudar ;)

Cumpz

Viva!

Sem dúvida uma grande táctica! Estou na 4a época com o C. D. FÁTIMA e em 3º a lugar por um lugar na Champions... Quando a táctica bloqueia por causa da IA basta aumentar um pouco o estilo de passe e a mentalidade e pronto...

Abraço e bons jogos...

Obrigado e continuação de bons jogos ;)

Cumpz

Compartilhar este post

Link para o post

eu tou tendo imenso sucesso no porto com esta tactica...

mas os meus resultados foram ainda melhores quand subi os medios laterais para extremos

Compartilhar este post

Link para o post

Boas,

A tatica ainda nao experimentei, apenas sakei e instalei no FM e denotei q o desenho tactico está diferente da primeira para a segunda versao.

Gostava de saber se é mm assim ou se era suposto manter o mm desenho tatico da primeira versao?!

Cumps

Compartilhar este post

Link para o post

ElioLopeZ,

A v1 e v2 são versões distintas...

A v1 foi desenvolvida logo após a saída do jogo, enquanto que a v2 foi optimizada para o patch 8.0.1. Embora já tenha constatado que resulta bem no patch 8.0.2 ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Boas,

Wanna_Win 1.1a

Wanna_Win 1.1a Counter-Attacking

estas 2as estão a funcionar bem sem patch (8.0.0) ??

cumpz.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu já vou com 3 épocas seguidas com esta táctica no benfica e na selecção portuguesa e ganhei tudo até agora.. Com o benfica campeonatos, taças e ligas dos campeões e com Portugal ganhei o Euro 2008 xD... Funciona bem na versão 8.0.2 se estiverem atentos às instruções que vêm no post inicial..

Mais uma vez obrigado pela táctica Sir. Dragonfly..

O próximo desafio vai ser criar um táctica sozinho e ver o que acontece :p..

Cumps :)

Compartilhar este post

Link para o post

Boas! Na tactica que o Sir Dragonfly criou ele diz que temos de ter um bom PLC ... que é o Homem Alvo, como faço para ele ser o Homem Alvo(isto é se esta pergunta fizer sentido LOL ) ?

Cumps e digam qualquer coisa!

Compartilhar este post

Link para o post

Vou ver se esta tactica dá resultado ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Boas,

Wanna_Win 1.1a

Wanna_Win 1.1a Counter-Attacking

estas 2as estão a funcionar bem sem patch (8.0.0) ??

cumpz.

Sim :)

Eu já vou com 3 épocas seguidas com esta táctica no benfica e na selecção portuguesa e ganhei tudo até agora.. Com o benfica campeonatos, taças e ligas dos campeões e com Portugal ganhei o Euro 2008 xD... Funciona bem na versão 8.0.2 se estiverem atentos às instruções que vêm no post inicial..

Mais uma vez obrigado pela táctica Sir. Dragonfly..

O próximo desafio vai ser criar um táctica sozinho e ver o que acontece :p..

Cumps :)

Fds que espetáculo!

Parabéns ;)

Boas! Na tactica que o Sir Dragonfly criou ele diz que temos de ter um bom PLC ... que é o Homem Alvo, como faço para ele ser o Homem Alvo(isto é se esta pergunta fizer sentido LOL ) ?

Cumps e digam qualquer coisa!

No mesmo local onde defines os marcadores de livres, cantos, etc, tem uma opção que diz 'Jogador Alvo'. Arrastas esse PLC para lá...

Vou ver se esta tactica dá resultado ;)

Boas,

boa sorte então ;)

boa no 802?

Nunca experimentei... :-|

Mas uma vez que o motor 2D evoluiu e esta táctica segue os príncipios de tácticas da vida real, penso que poderá ser efectiva na mesma...

Um abraço para todos :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Boas!

estou com uma duvida,Num jogo importante como uma final da champions ou outras finais internas do país do clube em que estamos ou um jogo para a liga do tipo Man.utd contra CHelsea devemos jogar em que táctica ? contra- Ataque ? ou apenas se estivermos a jogar fora de casa um jogo dificil ?

na supertaca inglesa perdi nos penalties e fiz 20 e tais remates perdi na liga contra o reading fiz outros 20 e tais remates perdi na taça da liga inglesa novamente contra o Reading e novamente em penalties e nas recomendaçoes da táctica estou a seguir tudo como está explicado.O Rooney é conforme quer e bem lhe apetece falha golos escandalosos e isto nao aconteceme só nesta tátctica, até com o Henry que penso que seja o melhor avançado do jogo falha golos que é uma miséria.

No Inter o ADriano faz 1 jogo bom 5 razoaveis e o resto uma tristeza o hibraimovic as caminhadas dele as segue.

E na questao da champions como a final nao será na casa de nenhuma equipa que está em campo ( só por sorte mesmo xD) devo jogar em que táctica ? Isto nao só nesta táctica mas também no global.

Agradeço desde já a resposta.

cumpZ.

ps. Será bugs de o jogo não ser original ?

EDIT:voltei a utilizar esta táctica desta vez a jogar com o CHelsea e perdi 4-1 contra o manchester na supertaça Inglesa, e curiosamente fiz seguramente mais uns 15 remates que eles.

e os treinos em cada sector têm todos 7 estrelas.

Compartilhar este post

Link para o post
Boas!

estou com uma duvida,Num jogo importante como uma final da champions ou outras finais internas do país do clube em que estamos ou um jogo para a liga do tipo Man.utd contra CHelsea devemos jogar em que táctica ? contra- Ataque ? ou apenas se estivermos a jogar fora de casa um jogo dificil ?

na supertaca inglesa perdi nos penalties e fiz 20 e tais remates perdi na liga contra o reading fiz outros 20 e tais remates perdi na taça da liga inglesa novamente contra o Reading e novamente em penalties e nas recomendaçoes da táctica estou a seguir tudo como está explicado.O Rooney é conforme quer e bem lhe apetece falha golos escandalosos e isto nao aconteceme só nesta tátctica, até com o Henry que penso que seja o melhor avançado do jogo falha golos que é uma miséria.

No Inter o ADriano faz 1 jogo bom 5 razoaveis e o resto uma tristeza o hibraimovic as caminhadas dele as segue.

E na questao da champions como a final nao será na casa de nenhuma equipa que está em campo ( só por sorte mesmo xD) devo jogar em que táctica ? Isto nao só nesta táctica mas também no global.

Agradeço desde já a resposta.

cumpZ.

ps. Será bugs de o jogo não ser original ?

EDIT:voltei a utilizar esta táctica desta vez a jogar com o CHelsea e perdi 4-1 contra o manchester na supertaça Inglesa, e curiosamente fiz seguramente mais uns 15 remates que eles.

e os treinos em cada sector têm todos 7 estrelas.

Vai depender acima de tudo da qualidade do adversário. Se for da mesma qualidade que a tua, ou inferior, penso que a versão normal dará conta do recado... ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Vai depender acima de tudo da qualidade do adversário. Se for da mesma qualidade que a tua, ou inferior, penso que a versão normal dará conta do recado... ;)

pois....o meu maior problema é na CL que perco sempre...nessa competição devemos mudar a mentalidade consoante o adversário e a fase em que estamos ?

Compartilhar este post

Link para o post
pois....o meu maior problema é na CL que perco sempre...nessa competição devemos mudar a mentalidade consoante o adversário e a fase em que estamos ?

Consoante o adversário, sim. Ou podes procurar explorar fraquezas dele, como por ex., se ele tiver defesas lentos atacas com avançados rápidos, se jogarem em 4-4-2 simples sobes mais os teus defesas-ala, etc. etc. etc. ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Consoante o adversário, sim. Ou podes procurar explorar fraquezas dele, como por ex., se ele tiver defesas lentos atacas com avançados rápidos, se jogarem em 4-4-2 simples sobes mais os teus defesas-ala, etc. etc. etc. ;)

se o adversário estar constatemente a fazer remates e estar mesmo a ver que vo sofrer golo que alteraçoes devo fazer para que essa situação se inverta ?

Compartilhar este post

Link para o post
se o adversário estar constatemente a fazer remates e estar mesmo a ver que vo sofrer golo que alteraçoes devo fazer para que essa situação se inverta ?

Essencialmente compactar mais a equipa...

Compartilhar este post

Link para o post
Como assim ?

Jogar com comprimento mais curto....

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...