Schnees Publicado 11 Março 2011 Porto eliminado da Taça de Portugal. Meias-finais serão Guimarães-CAB e Académica-Ovarense/Penafiel. Compartilhar este post Link para o post
tmsreis Publicado 11 Março 2011 Porto eliminado da Taça de Portugal. Meias-finais serão Guimarães-CAB e Académica-Penafiel. Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 12 Março 2011 hihihi Amanhã vou ver as meias Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 12 Março 2011 Carrega Porto! :lol: Que é que se passou na 1ª parte do Porto - Vasco ontem? Quando cheguei já estava por 23 mas vocês equilibraram o jogo na 2ª parte.. Compartilhar este post Link para o post
Schnees Publicado 12 Março 2011 O CAB está muito bem encaminhado... Era bonito ver uma final CAB-Penafiel :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Schnees Publicado 12 Março 2011 E pronto, após prolongamento, Penafiel elimina a Académica. Teremos amanhã a final CAB-Penafiel, final inédita. Compartilhar este post Link para o post
Tuckius Publicado 12 Março 2011 Que puto de jogo :prayer: Clube de Basquetebol de Penafiel, da CBN 2 à final da Taça de Portugal em duas épocas :prayer: Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 12 Março 2011 Não fui hoje e f*di-me, vou ver amanhã, espero eu -.- Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 13 Março 2011 Que puto de jogo :prayer: Clube de Basquetebol de Penafiel, da CBN 2 à final da Taça de Portugal em duas épocas :prayer: Tivessem todas as câmaras a meter dinheiro como a vossa e tínhamos uma liga super competitiva. Mas nem assim vão longe no campeonato, nem cheios de pasta. Btw, odeio o Penafiel. Compartilhar este post Link para o post
Tuckius Publicado 13 Março 2011 Na época de estreia chegar aos playoffs é ir longe no campeonato. já agora, porquê esse ódio? Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 13 Março 2011 Na época de estreia chegar aos playoffs é ir longe no campeonato. já agora, porquê esse ódio? Não gosto do clube, a seguir ao Porto e ao Leça é o clube que mais odeio. Vou aí jogar quinta feira infelizmente. Compartilhar este post Link para o post
Schnees Publicado 13 Março 2011 Ganhou o CAB, garantem um lugar nas competições europeias em princípio. A penúltima jogada do Penafiel foi completamente absurda, a forma como desperdiçaram o ataque :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 13 Março 2011 Ganhou o CAB, garantem um lugar nas competições europeias em princípio. A penúltima jogada do Penafiel foi completamente absurda, a forma como desperdiçaram o ataque :facepalm: É o Rui Mota, querias o quê? :funny: Não há milagres, burro uma vez, burro para sempre. Grande CAB, apesar de todas as adversidades conseguiram levantar o troféu, muito bem. Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 13 Março 2011 Não fales mal de uma vascaino pa :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 13 Março 2011 Não fales mal de uma vascaino pa :mrgreen: :lol: Sexta feira fui ver o vosso jogo e depois fui ao piolho, e quem é que aparece, a carrinha do Vasco! Deixou lá 3 ou 4 e seguiu caminho, quem me dera que a carrinha do afc nos levasse ao piolho depois dos jogos. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 13 Março 2011 :lol: Sexta feira fui ver o vosso jogo e depois fui ao piolho, e quem é que aparece, a carrinha do Vasco! Deixou lá 3 ou 4 e seguiu caminho, quem me dera que a carrinha do afc nos levasse ao piolho depois dos jogos. :mrgreen: Foram afogar as mágoas :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
EpicNess Publicado 19 Março 2011 Só uma coisa: o Porto B também joga no Dragão Caixa? Até era gajo para ir ver o Porto B x Beira-Mar hoje. Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 19 Março 2011 Só uma coisa: o Porto B também joga no Dragão Caixa? Até era gajo para ir ver o Porto B x Beira-Mar hoje. Não.. Penso que joga em Matosinhos... Compartilhar este post Link para o post
rozas Publicado 19 Março 2011 Só uma coisa: o Porto B também joga no Dragão Caixa? Até era gajo para ir ver o Porto B x Beira-Mar hoje. Não. Joga em Matosinhos como disse o Pedrituh. Mas vê no site da FPB. Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 19 Março 2011 É em Matosinhos. Jantei com um gajo do Porto ontem que me disse que ia dar m*rda o jogo, acho que aí em Aveiro foram cuspidos, insultados, tudo.. :lol: Mas é comum, jogar no Alboi é sempre f*dido. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 15 Abril 2011 Playoffs, 1º jogo dos Quartos de final: FC Porto 88-78 CAB Madeira Benfica 82-66 Ovarense Vitória de Guimarães 59-57 Penafiel Académica 75-71 Ginásio Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 15 Abril 2011 É à melhor de 5 jogos, certo? Boa vitória para começar. :) Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 15 Abril 2011 Yap. 1ª jornada 15 Abril, 2ª jornada 17 Abril, 3ª jornada 22 Abril, [4ª jornada 24 Abril, 5ª jornada 27 Abril] Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 18 Abril 2011 Playoffs, 2º jogo dos Quartos de final: FC Porto 81-62 CAB Madeira Benfica 84-77 Ovarense Vitória de Guimarães 72-63 Penafiel Académica 77-61 Ginásio Está tudo 2 - 0 para as equipas que jogaram em casa.. Compartilhar este post Link para o post