Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
cadete

Ligas Portuguesas

Publicações recomendadas

Visitante

Fiquei sem livescore. :|

FBA? Aqui também se tá a breakar todo, há já alguns minutos :doubt:

Compartilhar este post

Link para o post

FBA? Aqui também se tá a breakar todo, há já alguns minutos :doubt:

Estou a seguir o livescore do site da FPB.

82-78, ganhámos! :D Ufa, grande recuperação.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

FPB, sim, não sei porque é que disse FBA facepalm_icon.gif

Já acabou, ganhamos :)

82-78, vitória sofrida, pensei que fosse ser mais fácil.

Compartilhar este post

Link para o post

O Vitória deve ter dado uma boa réplica.. Com os americanos será que ganhavam?

Queria ver como jogaram os vascainos, mas o site ta muito lento...

Compartilhar este post

Link para o post

Consegues torcer pelo Porto Pedro?

Óbvio que não :mrgreen:

Mesmo sendo portista, no basket esquece... Sou do Vasco e mai nada :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

Mais depressa sou vascaíno do que portista. :lol:

Aliás, já torci pelo Vasco várias vezes contra o Porto.

Compartilhar este post

Link para o post

Mais depressa sou vascaíno do que portista. :lol:

Aliás, já torci pelo Vasco várias vezes contra o Porto.

Também prefiro muito mais o Académico ao Porto...

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Nuno Marçal dá nega à Selecção

Por Pedro Barros

Extremo conversou com treinador Mário Palma e manteve posição coerente.

O dia 3 de Setembro de 2008 marcou o adeus de Nuno Marçal à Selecção Nacional, num jogo que Portugal perdeu, em Ovar, frente à Estónia, por 79-70. O extremo despediu-se das quinas com um valioso desempenho de sete pontos e oito ressaltos.

Apesar de várias vezes solicitado o seu regresso à equipa nacional, o extremo do FC Porto reivindicou descanso para o período de férias e a possibilidade de um maior acompanhamento do filho.

Quase três anos depois do último jogo, a mudança de treinador, oficializada há semanas, promoveu novo diálogo entre Mário Palma e potenciais seleccionáveis, entre os quais Nuno Marçal. Os dois conversaram recentemente e ambos dirimiram argumentos.

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=259832&rss=1

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Meias finais, jogo 2:

Benfica 67-52 Académica (2-0)

Porto 72-48 V. Guimarães (2-0)

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Ao fcPORTO e ao basquetebol, sempre o meu total apoio... ao assalariado, Miguel Miranda, o meu completo desprezo!

20110501miguelmirandaba.jpg

"Vai-te f*der!!"

"Sóis sempre a mesma m*rda!"

"O que é que vocês apoiam o basquetebol?"

Miguel Miranda dixit, na bancada do sector 4,

dirigindo-se em particular ao Lucho, para logo de seguida o fazer a todo o grupo,

já após o final do jogo de basquetebol, FCPorto 78-42 VSC Guimarães,

e logo depois do inicio do jogo de andebol, FCPorto 31-27 Sporting CP

ao que já pude confirmar, este foi tão só o 2º round de uma polémica relacionada com os "(dele) lugares anuais no sector 4", que já se arrasta desde o jogo de andebol no Dragão Caixa, FC Porto Vs. SLMerda, ainda que dessa vez, não tendo havido necessidade de insulto gratuito para com aqueles que são o seu apoio e sustento.

http://bibo-porto-carago.blogspot.com/2011/05/ao-fcporto-e-ao-basquetebol-sempre-o.html

:|

(não é "o" Lucho, claro)

Compartilhar este post

Link para o post

Esses gajos do sector 4 são meios atrasados, já fiquei lá no meio 3 ou 4 vezes mas tento sempre evitar. O Miranda se paga os lugares tem mais do que direito de poder usufruir deles, era o que mais faltava. Mas pronto, vindo dessa gente compreende-se.

O Miranda está f*dido, vai ser assobiado e insultado fortemente sempre que tocar na bola.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas a malta do Porto curte do Miranda? Tenho ideia que foi ele que quando estava na Ovarense andou a fazer manguitos aos adeptos do Porto...

Compartilhar este post

Link para o post

Nunca tinha reparado em nada, e isso dos manguitos cheira-me a treta, o gajo é portista ferrenho.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
DRagão Azul Forte e Armando Pinto,

O Miguel Miranda é aquele «garoto» ali na foto, o último da direita, que veio gozar a reforma antecipada de Dragão ao peito, só porque de Ovar a torneira há muito que fechou e agora, vem práqui arrastar-se no final de carreira... é um tal que se diz muito Portista, mas que pensa que andamos aqui há 2 dias e já nos esquecemos dos beijos que dava no emblema da Ovarense em direcção a nós, ou dos manguitos ou sorrisos provocatórios que nos dirigia quando equipava de preto e branco.

Hoje, tão só, gerou-se um pequeno conflito só porque os 4 lugares anuais dele e da restante família no sector 4 estavam ocupados e quando ali chegados, toca a limpar a zona que a malta VIP chegou e isto é tudo nosso.

Eram os mesmos que aquando do jogo de basquetebol, cagaram prós seus lugares anuais e estavam localizados na zona oposta, reservado aos adeptos do Jet8 e di sapatinho de verniz... eram os mesmos que ainda há uns dias atrás, voltaram a limpar a zona só porque, mais uma vez, os seus lugares anuais estavam ocupados pelos «malcriados» e «muito barulhentos», aqueles que «são uma m*rda» (para ele!), para que ao fim de 10m de um jogo de andebol, se deslocassem prá zona VIP do sector 5, porque de tão finos que são, não gostam de se misturar com a maralhada, e principalmente, com os adeptos mal educados e malcriados... Portistas.

Hoje, foi o mesmo, só que o rapazinho devia de vir chateado, porque continua a fazer uma época miserável, a coçar o cú no ano larga maioria do tempo, a gozar a reforma antecipada... e veio descarregar e insultar gratuitamente aqueles que estão lá em todos os jogos, em todas as modalidades, à semana ou aos fins-de-semana... mas terá o reconhecimento merecido a partir de hoje, pelo menos da minha parte... o desprezo!!!

No resto, que jogue, se esforce e lute pela NOSSA CAMISOLA que é para isso que lhe pagam ao final do mês... afinal, não passa mesmo é de um assalariado a quem temos mais que exigir é resultados e trabalho, porque quando a época acabar, por mim, que vá gozar a reforma pra outras bandas que não faz cá falta nenhuma!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Eu li isso, e então? É credível? lol

Já sabes o que a casa gasta, são sempre de duvidar essas insinuações vindas daí.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Por acaso não sabia , pensava que eram confiáveis. E como os gajos é raro falharem jogos das modalidades e confirmam isso que os lugares eram do Miranda...

"Hoje, tão só, gerou-se um pequeno conflito só porque os 4 lugares anuais dele e da restante família no sector 4 estavam ocupados e quando ali chegados, toca a limpar a zona que a malta VIP chegou e isto é tudo nosso."

Mas esta frase é priceless :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Ridículo. :lol: No estádio quando estão sentados no meu lugar é exactamente isso que eu faço, era o que mais faltava f*dasse, pago, tenho direito a sentar-me no MEU lugar.

E se tivesse lugar no Caixa era exactamente isso que eu fazia, estava-me a cagar se fosse no sector 4,5 ou no 69.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Boa tarde a todos!

Como todos sabem, não sou de escrever muitas vezes aqui no fórum. Apenas o faço em momentos que considero oportunos e justos que acontecem durante o decorrer da época, sejam eles por razões de agradecimento, incentivo ou apenas de saudação em datas festivas.

Desta vez, faço-o por razões não tão agradáveis, mas é algo que, no meu interior, sinto que me é imperativo fazer.

Não me irei pronunciar sobre o tema, no qual, tantas linhas já foram gastas no comentário ao jogo 2 da meia-final do playoff.

Não julgando ninguém, e com o maior respeito por todos, como sempre foi e será meu apanágio, apenas e só passei pelo fórum para que possam conhecer um pouco mais sobre um grande amigo meu... MIGUEL MIRANDA.

Tenho o privilégio de conhecer o MIGUEL MIRANDA à mais de 15 anos, com quem já, afortunadamente, pude partilhar várias alegrias desportivas e pessoais.

Trata-se de uma pessoa fantástica, um amigo dos quais já são dificeis de encontrar, e um profissional verdadeiramente exemplar.

Não se chega a capitão da selecção nacional de Portugal sem ter estas e outras qualidades.

Apelo, portanto, a todos que é de extrema e vital importância que nos mantenhamos todos unidos, sem excepções, na busca daquilo pelo que trabalhamos durante 10 longos meses de esforço árduo.

Estamos cada vez mais perto de um sucesso, que todos ansiamos e desejamos.

O contributo de todos é decisivo nesta etapa: jogadores, treinadores, dirigentes, staff técnico e médico, e todos vocês, adeptos.

Nada, repito, NADA nos pode trair esta união, pois as nossas fraquezas serão as armas do adversário.

Agradeço, em meu nome pessoal e de toda a equipa, o vosso apoio constante, pois é mais que merecido, com o desejo que assim se mantenha, incondicionalmente a todos nós, para que juntos possamos celebrar aquilo que todos, sem dúvida queremos,... o TITULO NACIONAL.

Obrigado e cumprimentos a todos.

Nuno Marçal

Compartilhar este post

Link para o post

Boa atitude do Marçal...

Playoffs CNB1 - Zona Norte:

1ª eliminatória

SC Conimbricense 0 - 2 UD Oliveirense

AD Sanjoanense 0 - 2 Beira Mar

Olivais Coimbra 1 - 2 CI Montemor

ACR Vale de Cambra 1 - 2 SC Vasco da Gama

2ª eliminatória

SC Vasco da Gama - UD Oliveirense

CI Montemor - Beira Mar

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...