RAG Publicado 21 Maio 2011 Salvoerro, ainda não está definido. Pelo menos no site do Porto só aparece o 4º, amanhã às 17 Obrigado pela ajuda. Definido está de certeza, falaram disso no pavilhão neste fim de semana, mas não encontrei em lado nenhum. Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 22 Maio 2011 Lindo! 79-75. Ben, Chandler e Diogo Carreira :heart: Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 22 Maio 2011 M*rda :| Tá perigoso, agora... Compartilhar este post Link para o post
RAG Publicado 23 Maio 2011 5º jogo 5ª feira. No sítio fcp ainda não está marcado. Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 23 Maio 2011 m*rda, tenho teste de Geografia na sexta. Sa f*da. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 23 Maio 2011 M*rda :| Tá perigoso, agora... o porto limpa no 5º. Os resultados no porto foram bem mais desnivelados que em lisboa e é bastante provável que vençam de novo nas calmas. Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 23 Maio 2011 A jogar em casa, os Sub20 do Barreirense conquistam o tri-campeonato Não há duas sem três! Parece ser este o lema do FC Barreirense que no passado fim-de-semana não deu hipóteses à concorrência e limpou por completo a Final4 Nacional no escalão de Sub20. Jogando diante do seu público entusiasta, os jovens do Barreiro venceram todos os seus adversários para, no final, fazerem a festa do título - o terceiro consecutivo para o clube. Em ano de centenário esta acaba por ser uma prenda muito festejada pelos adeptos do clube da Margem Sul que este ano passaram por alguns momentos menos bons, principalmente com a descida à Proliga da sua equipa de Seniores Masculinos. Recorrendo a alguns jovens que durante toda a temporada alinharam pela principal equipa do Barreirense, a equipa que jogava em casa teve na sua defesa uma das principais armas para chegar ao título: dos adversários que teve pela frente, só o SC Vasco da Gama conseguiu marcar mais do que 50 pontos ao conjunto do Barreiro. No Domingo defrontaram-se as duas equipas que ainda não tinham perdido nesta Final4: Barreirense Unilogos e FC Porto. O Barreirense contou com os desempenhos do extremo José Silva e do base Pedro Pereira para adicionar mais experiência e qualidade à sua equipa, e no final da partida, o extremo internacional português acabou por ser escolhido como o MVP da mesma. Contudo, o jogador em maior destaque em toda a Final4 foi o seu colega de equipa Tiago Raimundo, escolhido como o MVP do torneio. Depois das conquistas em Albufeira (2009) e na Póvoa de Varzim (2010), este ano o Barreirense Unilogos fez a festa em casa, no lotado Pavilhão Municipal Luís de Carvalho. Resultados Jogo1: FC Porto 81 - 77 SL Benfica Jogo2: SC Vasco da Gama 55- 70 Barreirense Unilogos Jogo3: FC Porto 62 - 60 SC Vasco da Gama Jogo4: Barreirense Unilogos 57- 46 SL Benfica Jogo5: SL Benfica 75 - 68 SC Vasco da Gama Jogo6: FC Porto 46 - 63 Barreirense Unilogos Classificação 1. Barreirense Unilogos 2. FC Porto 3. SL Benfica 4. SC Vasco da Gama http://www.basketpt.com/barreirense-campeao-nacional-sub20-2011-n1452 Compartilhar este post Link para o post
Schnees Publicado 23 Maio 2011 Mas há dúvidas que o Porto vai ser campeão? Basta o Porto acertar os triplos todos como é habitual e o Benfica fica a ver navios logo. Compartilhar este post Link para o post
RAG Publicado 24 Maio 2011 O fcp falhou imensos triplos nos jogos em casa. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 24 Maio 2011 Eu também acho que é bem mais provável o Porto vencer isto, especialmente tendo em conta o quão forte é no Caixa, mas epa, perder os dois jogos em Lisboa, quando nada o fazia prever... Tenho receio que isto dê alta motivação aos gajos do Benfica. E se os triplos não começarem a acertar logo no início... tamos fdds Compartilhar este post Link para o post
Schnees Publicado 24 Maio 2011 O fcp falhou imensos triplos nos jogos em casa. Obviamente quando disse "todos", não era para levar à letra... :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
RAG Publicado 24 Maio 2011 Obviamente quando disse "todos", não era para levar à letra... :facepalm: Erro meu, pensei que percentagens de 30% ou menos fosse mau e não fosse encestar "todos". Não se repetirá. Compartilhar este post Link para o post
RAG Publicado 24 Maio 2011 Dá. http://www.sporttv.pt/Modalidades/Basquetebol.asp Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 26 Maio 2011 Bacano. A ver se hoje dá para ganhar lá em cima mas parece-me muito difícil. Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 26 Maio 2011 Às 14:00 já estava esgotado, que estupidez. Vou tentar arranjar para o camarote então, mas não tem piada nenhuma ver lá. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 26 Maio 2011 Ver desporto nos camarotes é uma m*rda, por acaso Compartilhar este post Link para o post
RAG Publicado 26 Maio 2011 Nunca consegui ver no camarote, até gostava de experimentar. Os lugares para hoje não são grande coisa, mas de graça não se reclama! Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 26 Maio 2011 Onde são? Estou a ver isto muito complicado, um amigo meu que tem 6 lugares no camarote já os tem ocupados e o meu primo que tem 3 não me atende o telemóvel. Vou falar com alguém do Porto a saber se arranjo convite para a tribuna ou naqueles lugares ao pé do campo. Compartilhar este post Link para o post
RAG Publicado 26 Maio 2011 1ª fila na ponta. atrás da linha do cesto :cool: Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 26 Maio 2011 Ah, vais para as claques? Eu vou ficar por casa, que haja jogo 7. Compartilhar este post Link para o post
RAG Publicado 26 Maio 2011 nop, expliquei-me mal. Bancada mas na ponta, por isso atrás da linha do cesto. Se me consegui explicar... Compartilhar este post Link para o post