Vaart10 Publicado 23 Maio 2012 Porto 17 - Benfica 19 Fim 1º Período. Compartilhar este post Link para o post
A l b o r o s i e Publicado 23 Maio 2012 17-19 :facepalm: É preciso entrar melhor no jogo Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 23 Maio 2012 Comentadores a serem tendenciosos. Foram passos claros! Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 23 Maio 2012 O Benfica tem que gerir melhor os 24 segundos, o jogo está quente e é preciso acalmar, rodar a bola, cortar para o cesto, passar e lançar. Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 23 Maio 2012 Acho que nem foi uma questão de tendência clubística. Foi é nabice. O FCP tá a jogar uma m*rda valente. Que 2º período mais ridículo. Turnovers, layups falhados, que ridículo. Compartilhar este post Link para o post
A l b o r o s i e Publicado 23 Maio 2012 Não entra uma. 21-31 :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 23 Maio 2012 João Pereira, aquilo que eu disse sobre os comentadores? Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 23 Maio 2012 Estamos a ganhar 32-21 no fim do 2º período, nada mau. Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 23 Maio 2012 (editado) Sim, sim. Foram passos. Os jogadores do Benfica estavam a defender bem (o que é estranho). Agora, é óbvio, que qualquer um pode errar. PS: O Porto está muito ansioso, quantidade enorme de erros. O que vale é que daqui a pouco começa o Benfica, também, a fazer das suas. Editado 23 Maio 2012 por Vaart Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 23 Maio 2012 Que jogo horrível, até dói ver isto. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 23 Maio 2012 Que pesadelo de 2º período... Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 23 Maio 2012 Eu sei que sim. Foi nabice dos comentadores. Bem, que degredo de quarter. Mau demais. Não há soluções ofensivas nenhumas. Eu já estava com um feeling de porcaria para o jogo e agora já não acredito na recuperação. Espero estar errado. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 23 Maio 2012 Estou a gostar do desenrolar do jogo, que a tendência se mantenha. Compartilhar este post Link para o post
Pedrovsky Publicado 23 Maio 2012 Não me deêm esperanças que assim depois custa mais. :medinho: Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 23 Maio 2012 E os comentários do Porto Canal são infinitamente melhores que os da BenficaTV. Um ou outro lapso, um comentáriozinho mais caseiro mas tudo nos trincos. Disfarçam melhor que os da SIC. Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 23 Maio 2012 Este 2º período foi um autêntico deserto da nossa parte Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 23 Maio 2012 (editado) O José Costa, base do Porto, é um jogador fácil de defender. Se ele continuar a jogar, o Benfica tem que o obrigar a jogar 1x1 e fechar as linhas de passe, ele como faz a diferença a passar e no jogo exterior, será obrigado a arriscar no lançamento, se a defesa for bem feita e houver bloqueios bem feitos, debaixo da tabela, o Benfica pode conseguir tirar algum proveito disso. Agora, se jogarem com o outro base, a coisa fica mais complicada. E os comentários do Porto Canal são infinitamente melhores que os da BenficaTV. Um ou outro lapso, um comentáriozinho mais caseiro mas tudo nos trincos. Disfarçam melhor que os da SIC. Por acaso, tirando aquele erro, que acontece, estão a comentar bastante bem. PS: Correndo o risco de ser polémico, mas o Basket português está bastante mau. Editado 23 Maio 2012 por Vaart Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 23 Maio 2012 alguem tem stream do jogo http://www.firstrowsports.eu/watch/124111/1/watch-fc-porto-vs-sl-benfica.html Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 23 Maio 2012 (editado) http://www.firstrowsports.eu/watch/124111/1/watch-fc-porto-vs-sl-benfica.html Eu estava a ver aí, mas aquilo de repente passou para a Benfica TV. Btw, 2º período horrível da nossa parte, assim não vamos lá. Editado 23 Maio 2012 por shadow Compartilhar este post Link para o post