rozas Publicado 15 Maio 2011 Os árbitros estão a ser muito maus. Tanto para uns como para outros. Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 15 Maio 2011 O Benfica quando decidir entrar em campo, que avise. Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 15 Maio 2011 O Benfica quando decidir entrar em campo, que avise. Só no 5º jogo é que eles entram. 8) Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 15 Maio 2011 VIRAM O GORDO DO NEVES NA BANCADA? LOOOOOOOL. Que gajo tão feio, é de certeza o user mais feio do cmpt :lol: Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 15 Maio 2011 93-60 :prayer: Falta um jogo para sermos Campeões Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 15 Maio 2011 Fds que massacre :prayer: A 1 vitória do título. Compartilhar este post Link para o post
ricardo1993 Publicado 15 Maio 2011 Não faltam 2 vitórias? :-k Não diogo , são 5 jogos. 2 já se realizaram e ambos os 2 vitória do Porto. :) Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 15 Maio 2011 Pensei que era uma final a 7... Compartilhar este post Link para o post
JackBauerPT Publicado 15 Maio 2011 E é a 7, faltam 2 vitórias. Compartilhar este post Link para o post
rozas Publicado 15 Maio 2011 Vitória da Oliveirense! Final CNB1 Zona Norte: Oliveirense - Beira-Mar Pedro, jogaste bem, fizeste lá uma penetração com rotação que me trocou os olhos todos oO ! Mas também tenho que dizer o #8 e o #13 da tua equipa ainda levaram uns quantos 'nomes' da minha parte. Jogadores mais... mesquinhos pá. Mas parabéns pela luta que deram :handclap: Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 15 Maio 2011 Quem eram o 8 e o 13? O 13 é o Vasco não? Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 15 Maio 2011 A final é à melhor de 7. Os restantes jogos do playoff é que são à melhor de 5. Em relação aos dois jogos... Eu avisei. Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 15 Maio 2011 Exacto, o que nos vale é que o Sousa percebe muito disto. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 15 Maio 2011 Damn you, Sousa. Assim nunca nos deste hipótese. Compartilhar este post Link para o post
rozas Publicado 15 Maio 2011 Quem eram o 8 e o 13? O 13 é o Vasco não? O Pedrituh já deve vir aqui, porque eu não faço ideia. O 13 é um dos pretos do Vasco. O 8, eu dizia sempre que tem ar de mitra :mrgreen: Epá, pelo menos o 13, se me fizesse a falta que fez ao Mário quando ele ia isolado, começava-me logo a flipar! Compartilhar este post Link para o post
Schnees Publicado 15 Maio 2011 Epá eu sei que não temos equipa para derrotar o Porto desta temporada numa série pelo título nacional, mas podiam pelo menos experimentar jogar. É que perder é uma coisa, ser humilhado é outra. E a segunda não tem justificação. Compartilhar este post Link para o post
rozas Publicado 15 Maio 2011 O velhote da UDO. Epá. não me lembro do número dele, acho que é o #14. Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 15 Maio 2011 Ah, bem me parecia. :lol: Tem quantos anos? Quase 40 não? Compartilhar este post Link para o post
pedro_esc Publicado 15 Maio 2011 Rosas, como é que é isto? Se vencermos na final com o Beira Mar, subimos e vamos disputar a final nacional com a equipa do Sul? Não sabia que jogava um membro aqui no fórum. Da parte que vi ontem, havia lá um que me agradou bastante. Estava muita gente hoje? Eu era para ir, mas o futebol acabou tarde (7m de desconto) e com a azia que estava, foi logo para casa. Mas ontem estava grande ambiente. Compartilhar este post Link para o post