Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
cadete

Ligas Portuguesas

Publicações recomendadas

O Benfica tem que gerir melhor os 24 segundos, o jogo está quente e é preciso acalmar, rodar a bola, cortar para o cesto, passar e lançar.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que nem foi uma questão de tendência clubística. Foi é nabice.

O FCP tá a jogar uma m*rda valente. Que 2º período mais ridículo. Turnovers, layups falhados, que ridículo.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, sim.

Foram passos. Os jogadores do Benfica estavam a defender bem (o que é estranho).

Agora, é óbvio, que qualquer um pode errar.

PS: O Porto está muito ansioso, quantidade enorme de erros. O que vale é que daqui a pouco começa o Benfica, também, a fazer das suas.

Editado por Vaart

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Que pesadelo de 2º período...

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sei que sim. Foi nabice dos comentadores.

Bem, que degredo de quarter. Mau demais. Não há soluções ofensivas nenhumas. Eu já estava com um feeling de porcaria para o jogo e agora já não acredito na recuperação. Espero estar errado.

Compartilhar este post

Link para o post

E os comentários do Porto Canal são infinitamente melhores que os da BenficaTV. Um ou outro lapso, um comentáriozinho mais caseiro mas tudo nos trincos. Disfarçam melhor que os da SIC.

Compartilhar este post

Link para o post

Este 2º período foi um autêntico deserto da nossa parte

Compartilhar este post

Link para o post

O José Costa, base do Porto, é um jogador fácil de defender. Se ele continuar a jogar, o Benfica tem que o obrigar a jogar 1x1 e fechar as linhas de passe, ele como faz a diferença a passar e no jogo exterior, será obrigado a arriscar no lançamento, se a defesa for bem feita e houver bloqueios bem feitos, debaixo da tabela, o Benfica pode conseguir tirar algum proveito disso. Agora, se jogarem com o outro base, a coisa fica mais complicada.

E os comentários do Porto Canal são infinitamente melhores que os da BenficaTV. Um ou outro lapso, um comentáriozinho mais caseiro mas tudo nos trincos. Disfarçam melhor que os da SIC.

Por acaso, tirando aquele erro, que acontece, estão a comentar bastante bem.

PS: Correndo o risco de ser polémico, mas o Basket português está bastante mau.

Editado por Vaart

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...