Fuzila Publicado 22 Agosto 2015 Já não nos foge !!! Amanha quero ver se la consigo ir Compartilhar este post Link para o post
Liedson Publicado 22 Agosto 2015 TÁ FEITO!!!!! Resultado final: Portugal 64 x 44 Espanha Enormes! :handclap: Amanhã é frente á Rep. Checa, certo? E a que horas, já agora? Compartilhar este post Link para o post
Fuzila Publicado 22 Agosto 2015 Salvo erro as 19:45 Vai ser mais dificil do que hoje, a Rep Checa tem uma equipa muito alta e muito forte. Ja as defrontamos e perdemos por 13 (conta pouco eu sei) Compartilhar este post Link para o post
Liedson Publicado 22 Agosto 2015 Salvo erro as 19:45 Vai ser mais dificil do que hoje, a Rep Checa tem uma equipa muito alta e muito forte. Ja as defrontamos e perdemos por 13 (conta pouco eu sei) Muito obrigado! Possa ser que a história de amanhã, seja diferente. [-o< Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 22 Agosto 2015 Incrível nos tempos que correm :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Fuzila Publicado 22 Agosto 2015 (editado) Fica aqui o artigo do site da FIBA sobre o jogo grande jogo da Jordão e da Ana Ramos. Amanha la estarei :portugal2: :portugal2: EDIT: estao a dar erro os link's ... Editado 23 Agosto 2015 por Fuzila Compartilhar este post Link para o post
Hawkeye Publicado 23 Agosto 2015 Estive lá; valeu a pena fazer os km todos e espero amanhã também conseguir ir Foi lindo Compartilhar este post Link para o post
Fuzila Publicado 23 Agosto 2015 Já não vejo a hora para que o jogo comece :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Liedson Publicado 23 Agosto 2015 Estamos a perder 32 x 12 com a Rep. Checa :( Stream para (ainda) quem quiser ver o jogo: Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 21 Junho 2016 O Basquete Clube de Barcelos (BCB) vem por este meio comunicar oficialmente que vai abdicar do direito desportivo de participar no IX Campeonato da Liga Portuguesa de Basquetebol (LPB). Quem será o próximo? Compartilhar este post Link para o post
nopla Publicado 12 Setembro 2016 Acho que este ano o Belenenses montou uma equipa bastante boa e tem sérias possibilidades de chegar à Liga. Alguém daqui me pode dar umas luzes relativamente aos candidatos? Sei que as equipas dos Açores são sempre fortes. Quem mais vai discutir connosco? Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 13 Setembro 2016 Acho que este ano o Belenenses montou uma equipa bastante boa e tem sérias possibilidades de chegar à Liga. Alguém daqui me pode dar umas luzes relativamente aos candidatos? Sei que as equipas dos Açores são sempre fortes. Quem mais vai discutir connosco? Sim, vocês montaram uma equipa bem interessante, aproveitando alguns ex-Atlético e alguns regressos de jogadores também. Na zona Sul a minha previsão é que quem esteja na luta sejam vocês, Terceira, Angra e Barreirense (com o Benfica a também estar forte mas sem puder subir). Isto só sabendo dos movimentos de jogadores mais falados. Na zona Norte, este ano não me parece estar tão forte como em anos anteriores. O Vasco reforçou-se bem (falta algum jogo interior) e vai estar na luta - embora não me pareça que queiram (leia-se tenham orçamento) para subir -. O Dragon Force forte mas também sem poder subir como o Benfica. E depois o Esgueira e Ginásio têm sempre boas equipas e caso se tenham reforçado bem, podem estar na luta. As outras equipas que não falei, podem até estar fortes caso se tenham reforçado bem, mas não é do meu conhecimento. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 12 Outubro 2016 A Liga Placard começa hoje. Sábado, em jogo a contar para a 2ª jornada, há um Porto-Benfica no Dragão Caixa. Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 12 Outubro 2016 Lá arranjaram um patrocinador para o naming da liga. Já é um começo. O projecto FPB TV também é de louvar. Vamos ver se cada vez há mais jogos pela net, já que na tv só mesmo Benfica e Porto para já. Só espero que continuem a andar para a frente. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 13 Outubro 2016 (editado) Liga Portuguesa de Basquetebol - 1ª Jornada: Classificação: Melhores Concretizadores: 1º: Christopher Matagrano (Lusitânia) - 30 pontos 2º: Nikola Pavlovic (Sampaense) - 29 pontos 3º: James Ellissor (Oliveirense) - 22 pontos MVP: 1º: Christopher Matagrano (Lusitânia) - 32 2º: João Torrie (Eléctrico) - 29.5 3º: António Monteiro (Lusitânia) - 28 3º: Nuno Marçal (Maia Basket) - 28 Editado 13 Outubro 2016 por Peplin Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 13 Outubro 2016 Infelizmente acho que a Ovarense vai penar este ano. Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 13 Outubro 2016 Infelizmente acho que a Ovarense vai penar este ano. Sim, vai ser um ano complicado. A ver como os veteranos aguentam aquilo. Btw, é bom ver este tópico activo de novo. Grande Peplin :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 15 Outubro 2016 Perdeu outra vez a Ovarense. Desta vez em casa com o Eléctrico. Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 15 Outubro 2016 Deixei este ano. A prioridade foi para a tese este ano :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Hawkeye Publicado 15 Outubro 2016 Se um dia subirem à 1ª não venhas com "ah e tal afinal quero voltar a jogar" :mrgreen: Bem, melhores das sortes para a tese E Peplin bom trabalho nas modalidades :) Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 15 Outubro 2016 Se um dia subirem à 1ª não venhas com "ah e tal afinal quero voltar a jogar" :mrgreen: Bem, melhores das sortes para a tese E Peplin bom trabalho nas modalidades :) A equipa deste ano tem boas possibilidades para isso. Já po$$ibilidad€$ é que não me parece. Até quero ver como vão gerir isso na parte final :mrgreen: Eu sou prata da casa, se quiser volto :mrgreen: Nem que seja só para treinar ah ah Compartilhar este post Link para o post
bruno2 Publicado 15 Outubro 2016 ah crl, grande eléctrico este ano é pra ser campeões crl !!!!! Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 16 Outubro 2016 ah crl, grande eléctrico este ano é pra ser campeões crl !!!!! isto é basket, nao é golfe Compartilhar este post Link para o post