Lebohang Publicado 21 Janeiro 2024 Citação de Lurker, há 40 minutos: O único ponto negativo deste Europeu é que, mais uma vez, os jogadores salvaram o PJP e ainda não é desta que vai de vela. No último Europeu perdemos os 3 jogos e ele por lá continua. Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 21 Janeiro 2024 o Miguel Martins desde que saiu tá uma m*rda, nao tá? Compartilhar este post Link para o post
Lewan Publicado 21 Janeiro 2024 Citação de bobzz, há 4 minutos: o Miguel Martins desde que saiu tá uma m*rda, nao tá? Parece menos ágil e mais lento. No jogo da noite a Dinamarca está a dar uma sova na Noruega. Compartilhar este post Link para o post
scallywag Publicado 22 Janeiro 2024 Citação de bobzz, há 16 horas: o Miguel Martins desde que saiu tá uma m*rda, nao tá? Ele para mim já não era grande espingarda então agora meu deus Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 22 Janeiro 2024 (editado) Eu continuo a adorar o Miguel. Não me importava nadinha que deixasse o frio da Hungria e voltasse para o frio da Invicta. Editado 22 Janeiro 2024 por HappyKing Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 22 Janeiro 2024 Citação de HappyKing, há 1 hora: Eu continuo a adorar o Miguel. Não me importava nadinha que deixasse o frio da Hungria e voltasse para o frio da Invicta. Estamos a tentar. 1 Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 22 Janeiro 2024 Portugal e Áustria é a diferença entre uma seleção bem orientada e uma que não o é. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 23 Janeiro 2024 Se a Dinamarca ganhar à Eslovénia, até podemos perder e ainda assim ficar em terceiro, certo? Compartilhar este post Link para o post
Hawkeye Publicado 23 Janeiro 2024 Citação de Ghelthon, há 4 minutos: Se a Dinamarca ganhar à Eslovénia, até podemos perder e ainda assim ficar em terceiro, certo? Temos de fazer o mesmo ou melhor que a Eslovenia Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 23 Janeiro 2024 Citação de Hawkeye, Agora: Temos de fazer o mesmo ou melhor que a Eslovenia Certo, é isso. Provavelmente a Dinamarca vai rodar, tendo em conta que já tem o primeiro lugar assegurado. Compartilhar este post Link para o post
M. Porter Publicado 23 Janeiro 2024 Em 20 minutos o nosso redes faz 11 defesas e estamos a perder lol Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 23 Janeiro 2024 Que exibição decadente. Não fosse o Rema e o jogo já estava perdido. Compartilhar este post Link para o post
M. Porter Publicado 23 Janeiro 2024 O Rema estaa fazer exibição de carreira. Pqp que brutalidade Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 23 Janeiro 2024 Imagine-se ficarmos em quarto depois de perder com a pior equipa do grupo que não tem nada a ganhar. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 23 Janeiro 2024 Uma equipa que não defende e que não ataca sem ser através de rasgos individuais. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 23 Janeiro 2024 Só para dizer que não posso ver o Areia à frente. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 23 Janeiro 2024 Citação de HappyKing, Em 22/01/2024 at 14:07: Eu continuo a adorar o Miguel. Não me importava nadinha que deixasse o frio da Hungria e voltasse para o frio da Invicta. Se o Miguel quiser, somos dois a querer. Vou buscá-lo ao aeroporto se necessário. O Xico faz um europeu bastante aquém em relação à sua capacidade. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 23 Janeiro 2024 Parece-me que não ganhamos isto, portanto... Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 23 Janeiro 2024 Tem que dar sete metros porra.. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 23 Janeiro 2024 Ui, se for 7 metros, mais piçada que o Fernando Santos. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 23 Janeiro 2024 Bom, belo cagalhão de jogo. Depois de um Europeu tão bom, fazem esta m*rda naquele que pode potencialmente ser o último jogo. Agora é rezar aos santinhos todos. Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 23 Janeiro 2024 Era 7metros. Mas não apaga na mesma a pior exibição neste europeu. Valeu pela 1º parte do Rema. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 23 Janeiro 2024 Inexplicável como indo ver as imagens não assinalam. Dito isto, esperar que a Dinamarca mesmo não precisando do resultado vença. Compartilhar este post Link para o post