Lebohang Publicado 23 Janeiro 2021 https://www.flashscore.pt/jogo/tQW8SgxC/#comparacao-de-odds/1x2-odds/tempo-regular LOL Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 23 Janeiro 2021 Croacia à partida foi de vela. Se passarmos cruzamos com o grupo 4/D? Suecia/Eslovenia/Egito/Russia ainda tudo em aberto, jogam todas entre si Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 24 Janeiro 2021 Estes franceses rematam de qualquer sítio, pqp. Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 24 Janeiro 2021 Ri-me de crl quando vi o penteado do André Gomes Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 24 Janeiro 2021 quase impossível, salvo Humberto Compartilhar este post Link para o post
Lewan Publicado 24 Janeiro 2021 Bem, hoje não há nada a dizer.... Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 24 Janeiro 2021 Os gajos foram muito competentes. Acaba por ser um bom resultado num grupo complicado com 2 equipas mais fortes que a nossa; talvez desse para uma gracinha se tivessemos ficado num grupo mais acessível tipo o 2 ou o 4. Compartilhar este post Link para o post
Hawkeye Publicado 24 Janeiro 2021 Adoro andebol, adorei ver o entusiasmo à volta desta equipa Estou orgulhoso do desempenho e do que fizeram. Nota se que somos verdinhos, mas somos verdinhos na "primeira liga mundial" Agora tentar os olímpicos e provar que o mundial e o europeu não foram obra do acaso, e tornar isso uma tradição Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 25 Janeiro 2021 Vários jogadores em claro sub-rendimento (Quintana, Rui Silva, etc.) Vários erros colossais do nosso seleccionador. A arrogância, e a sorte de ter a equipa montada por um clube não chegam, não ganham campeonatos. Ontem foi mais um chorrilho de disparates e decisões incompreensíveis. 1 Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 25 Janeiro 2021 realmente, no europeu o Rui Silva foi, do que me lembro, a figura de mais destaque e agora quase nem se deu por ele. Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 25 Janeiro 2021 Citação de bobzz, Em 23/01/2021 at 20:09: Croacia à partida foi de vela. Dinamarca sem todos os jogadores (creio que estão alguns a fazer estreia ou perto), aconteceu o mesmo que aconteceu a Portugal, a partir de certo momento desligaram. perdem por 10 Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 26 Janeiro 2021 Não sei se alguém o disse mas mesmo tendo ficado um sabor amargo, conseguimos o décimo lugar que representa o melhor lugar de sempre num mundial (o anterior recorde era o décimo segundo). Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 26 Janeiro 2021 https://www.record.pt/modalidades/andebol/detalhe/estavam-a-gritar-de-dor-a-vomitar-e-a-correr-para-a-casa-de-banho-polemica-no-mundial-de-andebol à atenção da Dinamarca :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 27 Janeiro 2021 Dinamarca 28-28 Egito a 40'' do fim Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 27 Janeiro 2021 O Hansen está farto de fazer m*rda. LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOLLLLLLLLLLLL Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 27 Janeiro 2021 tava numa call com um olho no jogo. alguém me explica o que se passou no final do tempo regulamentar? e já agora no do overtime, que só vi outro vermelho e vi um empurrãozito. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 27 Janeiro 2021 Citação de bobzz, há 14 minutos: tava numa call com um olho no jogo. alguém me explica o que se passou no final do tempo regulamentar? e já agora no do overtime, que só vi outro vermelho e vi um empurrãozito. Antidesportiva em ambas. Hansen mandou a bola no crl para impedir a marcação da falta por jogo passivo da Dinamarca, o egípcio fez a mesma coisa para impedir um 9 metros dinamarquês. A 30'' do fim essas faltas são cartão vermelho e 7 metros para o adversário. Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 27 Janeiro 2021 Então foi burrinho, faltavam quê 2seg? E o do egipto que entrou também antes do tempo, foi outra parvoíce. Mesmo no mais alto nível isto acontece Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 27 Janeiro 2021 Grande joga da Hungria. Quem ganhar este muito possivelmente tem um pé na final. Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 29 Janeiro 2021 Por isso é que acho que todos os GR de futebol deviam ter treino de andebol, pqp Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 29 Janeiro 2021 Espanha perdeu com um remate de cima para baixo a 10'' do fim que bate na trave e a centímetros da linha, inacreditável. Já agora para quem não viu um jogo ou quer rever um em especial todos os do Mundial estão na RTP Play. https://www.rtp.pt/play/p8337/andebol-mundial-2021 Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 31 Janeiro 2021 A final vai dar em algum canal? Compartilhar este post Link para o post