Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Tio Hans

[Piada] Um dia no Centro de Estágio do Seixal

Publicações recomendadas

Bom dia,

Fui surpreendido com o texto publicado na página 47 da edição de ontem, 19/02/2008, denominado "Um Dia de Benfica". Tal texto é da minha autoria, como se prova aqui: http://forumcmpt.ptgamers.com/index.php?showtopic=54427

Se consultarem o perfil do utilizador que publica o texto, verão que o mail coincide com este e penso que os comentários (mais de 100) não deixam margem para dúvidas quanto à veracidade da minha afirmação.

Eu compreendo perfeitamente que o mail que vocês receberam não tivesse qualquer indicação do autor, pois sei que anda a circular sem identificação. No entanto, gostaria de ver reposta a verdade dos factos, com uma referência à página acima referida. Peço ainda que se mantenha o anonimato, e nem o meu nome, nem o meu endereço de e-mail sejam publicados.

De realçar que para mim foi um orgulho ler o texto no jornal e não poderia deixar de vos agradecer o cuidado ao retirar partes do texto que eventualmente poderiam ser consideradas ofensivas.

Obrigado.

Com os melhores cumprimentos,

...

Compartilhar este post

Link para o post

Estás feito Tio.

A Bola só publicou isso a mando do LFV com o propósito de identificar o autor de tamanha desconsideração. Tu já conheces o lema: "Ninguém brinca com o Benfica". A partir de agora aconselho-te a teres cuidados redobrados com a correspondência... :medinho:

:mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Estás feito Tio.

A Bola só publicou isso a mando do LFV com o propósito de identificar o autor de tamanha desconsideração. Tu já conheces o lema: "Ninguém brinca com o Benfica". A partir de agora aconselho-te a teres cuidados redobrados com a correspondência... :medinho:

:mrgreen:

Nada disso. Eu atiço o Binya a quem me ameaçar.

Compartilhar este post

Link para o post

Pesquisem no google, em imagens, " 'bynia chora' hans"...

...vejam quem aparece :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Pesquisem no google, em imagens, " 'bynia chora' hans"...

...vejam quem aparece :mrgreen:

OMG

É A MORTE

semttuloju9.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
Guest LeoDB

O 'y' tá trocado :s

É Binya, assim não aparece o DB :(

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...