Tio Hans Publicado 20 Fevereiro 2008 Bom dia, Fui surpreendido com o texto publicado na página 47 da edição de ontem, 19/02/2008, denominado "Um Dia de Benfica". Tal texto é da minha autoria, como se prova aqui: http://forumcmpt.ptgamers.com/index.php?showtopic=54427 Se consultarem o perfil do utilizador que publica o texto, verão que o mail coincide com este e penso que os comentários (mais de 100) não deixam margem para dúvidas quanto à veracidade da minha afirmação. Eu compreendo perfeitamente que o mail que vocês receberam não tivesse qualquer indicação do autor, pois sei que anda a circular sem identificação. No entanto, gostaria de ver reposta a verdade dos factos, com uma referência à página acima referida. Peço ainda que se mantenha o anonimato, e nem o meu nome, nem o meu endereço de e-mail sejam publicados. De realçar que para mim foi um orgulho ler o texto no jornal e não poderia deixar de vos agradecer o cuidado ao retirar partes do texto que eventualmente poderiam ser consideradas ofensivas. Obrigado. Com os melhores cumprimentos, ... Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado 20 Fevereiro 2008 Hans... admiro-te :prayer: :prayer: :prayer: :prayer: :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 20 Fevereiro 2008 Estás feito Tio. A Bola só publicou isso a mando do LFV com o propósito de identificar o autor de tamanha desconsideração. Tu já conheces o lema: "Ninguém brinca com o Benfica". A partir de agora aconselho-te a teres cuidados redobrados com a correspondência... :medinho: :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 20 Fevereiro 2008 Estás feito Tio. A Bola só publicou isso a mando do LFV com o propósito de identificar o autor de tamanha desconsideração. Tu já conheces o lema: "Ninguém brinca com o Benfica". A partir de agora aconselho-te a teres cuidados redobrados com a correspondência... :medinho: :mrgreen: Nada disso. Eu atiço o Binya a quem me ameaçar. Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 20 Fevereiro 2008 Nada disso. Eu atiço o Binya a quem me ameaçar. E o Bynia chora. :cry: Compartilhar este post Link para o post
o Pai já vai Publicado 20 Fevereiro 2008 o tio hans é famoso!!! :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Stromp Publicado 20 Fevereiro 2008 Pesquisem no google, em imagens, " 'bynia chora' hans"... ...vejam quem aparece :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 20 Fevereiro 2008 Pesquisem no google, em imagens, " 'bynia chora' hans"... ...vejam quem aparece :mrgreen: OMG É A MORTE Compartilhar este post Link para o post
Guest LeoDB Publicado 20 Fevereiro 2008 O 'y' tá trocado :s É Binya, assim não aparece o DB :( Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 20 Fevereiro 2008 OMG É A MORTE http://img139.imageshack.us/img139/443/semttuloju9.jpg LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL! :lol: Compartilhar este post Link para o post
Alhos Moles Publicado 20 Fevereiro 2008 LOOOOOOOL stromp Hans és grande!! :handclap: Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado 21 Fevereiro 2008 quem é aquele serginho? Compartilhar este post Link para o post
Miguel Guedes Publicado 23 Julho 2008 Os meus parabens aos envolvidos!muito imaginativo,sim senhor! :handclap: :ideia: Compartilhar este post Link para o post