Guest trz Publicado 26 Junho 2015 a ps4 cinza com o batman :heart: vou perder a cabeça Gosto muito da PS4 limitada, mas está a 419€, enquanto na fnac a versão em preto está a 359€. São 60€ de diferença. Além disso, caso um dia mais tarde pretenda vender a ps4, deve ser mais fácil vender a versão em preto, não? Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 26 Junho 2015 Sim depois pa vender pode ser mais dificil ou então vendes por mais porque é edição especial (não sei se é limitada) Podes sempre comprar uma skin Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 26 Junho 2015 Pois, dá para os dois lados :mrgreen: Já alguém aqui aderiu ao cartão fnac? Para aproveitar a promo, tenho de fazer um cartão Compartilhar este post Link para o post
Hajime Ryota Publicado 28 Junho 2015 (editado) Pois, dá para os dois lados :mrgreen: Já alguém aqui aderiu ao cartão fnac? Para aproveitar a promo, tenho de fazer um cartão Sim aderes eles vão te dizer que vão retirar 15€ no próximo mês dia 1. Passado 3 dias vais lá cancelar arranja a desculpa que achares melhor ( eles não ligam muito nem insistem ) depois de teres o papel de cancelamento guarda que depois irás precisar . Mal te retirem o dinheiro vai ao banco e diz que já tinhas cancelado adesão e mostras o papel, o banco repõem na hora esses 15€ Edit: ou antes de retirarem o dinheiro passado uma semana do cancelamento podes ir ao multibanco e cancelar o debito direto da (cetelem ) acho que é assim que aparece. Se não aparecer deixas retirar e fazes o que disse depois no banco Editado 28 Junho 2015 por Thiagoac Compartilhar este post Link para o post
leannn Publicado 28 Junho 2015 MediaMarkt até 1 Julho: PS4 + 2 comandos + FIFA 15 por 400€ Comprei nessa promoção. Compartilhar este post Link para o post
Makulelee Publicado 29 Junho 2015 Estou a pensar em comprar uma ps4, digam-me uma coisa, já ouvi falar que para quem paga o plus de vez em quando ha uns jogos a borla, isto é verdade? Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 29 Junho 2015 Há uns tempos o esquema era que recebias em geral 1 ou 2 jogos por mês para sacar à borla. Não tenho a certeza quantos são, no XBOX Live é sempre 2 por mês para a 360 e 2 para a XONE. Compartilhar este post Link para o post
Hardaway JR Publicado 29 Junho 2015 Estou a pensar em comprar uma ps4, digam-me uma coisa, já ouvi falar que para quem paga o plus de vez em quando ha uns jogos a borla, isto é verdade? Sim é os Playstation Plus Free Games Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 29 Junho 2015 Não é de vez em quando, é todos os meses. Este mês são estes: Compartilhar este post Link para o post
Makulelee Publicado 29 Junho 2015 Obrigado pelas respostas.. Já a tenho ca em casa Compartilhar este post Link para o post
Liedson Publicado 30 Junho 2015 Não é de vez em quando, é todos os meses. Este mês são estes: Exacto todos os meses, ás terças-feiras no inicio de cada mês eles fazem isso. ;) Compartilhar este post Link para o post
Makulelee Publicado 30 Junho 2015 Fui ligar a PS4 hoje, e não dá sinal HDMI, alguém pode me ajudar? Já pesquisei e não consegui resolver o problema Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 30 Junho 2015 Não dá sinal HDMI como? já verificaste se não é da TV? Experimenta noutra entrada HDMI ou noutra TV. Compartilhar este post Link para o post
Makulelee Publicado 30 Junho 2015 Não dá sinal HDMI como? já verificaste se não é da TV? Experimenta noutra entrada HDMI ou noutra TV. Yap tinhas razão, experimentei na entrada que a meo está ligada e está a dar, obrigado! Compartilhar este post Link para o post
Roma Publicado 30 Junho 2015 As consolas next-gen, ainda tem daqueles problemas de regionblock ou lá como era? Consolas americanas e consolas europeias por assim dizer? Porque o meu cunhado disse que aqui na Base das Lajes, os americans estão a vender PS4 a preço bem simpático... Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 30 Junho 2015 As consolas next-gen, ainda tem daqueles problemas de regionblock ou lá como era? Consolas americanas e consolas europeias por assim dizer? Porque o meu cunhado disse que aqui na Base das Lajes, os americans estão a vender PS4 a preço bem simpático... sem 100% certezas, mas acho que é region-free. Está a quanto na base? Tenho cá o meu tio-avô e ele pode entrar lá, ainda lhe digo qualquer coisa com sorte mas também daqui a dias sai o novo modelo da PS4. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 30 Junho 2015 Suponho que se esteja a referir à de 1TB. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 1 Julho 2015 Já se sabe preços? para já nada. Compartilhar este post Link para o post
laruncho Publicado 1 Julho 2015 (editado) Modelo de 1TB sai a dia 15 e está, há cerca de uma semana, a 400€ na Gaming Replay :compinchas: Editado 1 Julho 2015 por laruncho Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 1 Julho 2015 ui excelentes notícias. Assim compra-se a de 1TB, novo modelo com melhor economia, mais leve... Mas isto também vai querer dizer que o modelo de 500GB vai descer. Compartilhar este post Link para o post