Ir para conteúdo
Lando

Consolas | Discussão Geral

Publicações recomendadas

Guest trz

12193805_1023190487744065_7649908969096913447_n.jpg?oh=f5f5eb4a8c1c6cda3aad1a561bdd66ed&oe=56BAB418

É um amigo meu. Acabou de sacar isso :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

São gostos. Joga os demos e escolhe.

Compartilhar este post

Link para o post

Comprei o Syndicate. AInda só passei a primeira memória.

Primeiro feedback: está praticamente tudo igual desde o 2 :mrgreen:

Não,não está.Quem me dera. Ficava contente por terem ficado pelo Revelations em termos de mecânicas.

Este comando da XBone parece estar brutal :handclap:

Por 150 euros bem que podem ficar com ele.Mas se algum dia o vir por metade do preço sou gajo para cometer uma loucura.

Igual a consola, feio que dói.

Pois,mas ao menos a consola não faz barulho nenhum enquanto que trabalha,comparado com o aspirador que é a PS4 do meu irmão mais novo.

Compro Fifa ou PES este ano?

Nenhum.

Compartilhar este post

Link para o post

De facto 150 euros é um bocado puxado, estou como tu, por metade até o comprava.

Compartilhar este post

Link para o post

Não,não está.Quem me dera. Ficava contente por terem ficado pelo Revelations em termos de mecânicas.

Por 150 euros bem que podem ficar com ele.Mas se algum dia o vir por metade do preço sou gajo para cometer uma loucura.

Pois,mas ao menos a consola não faz barulho nenhum enquanto que trabalha,comparado com o aspirador que é a PS4 do meu irmão mais novo.

Nenhum.

Qual barulho!? A minha não faz barulho nenhum. É um silêncio que às vezes até penso se realmente está ligada! Ou o teu irmão teve azar ou tem a PS4 com o disco cheio!

Compartilhar este post

Link para o post

A minha nem faz barulho ao ligar quanto mais. Deve estar estragada a tua, também não admira...

Compartilhar este post

Link para o post

Na PS store estão a venda:

Until Dawn 42€

The Evil Within 15€

The Order 1886 24€

Life is Strange 20€

Alguma coisa daqui seria realmente bem aproveitado? Quais aconselham?

Ia para o Life is strange, no natal ou isso do Until Down está a esse preço.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Ia para o Life is strange, no natal ou isso do Until Down está a esse preço.

Vou comprar esse mesmo.

Já agora, daqui a um mês faço anos e que jogo é que eu deveria de sugerir que alguém me oferecesse? Eu gosto de jogos do género de Last os Us e Uncharted, mas mesmo que me aconselhem de outros géneros, quais são os melhores jogos disponíveis para a PS4?

Compartilhar este post

Link para o post

Vou comprar esse mesmo.

Já agora, daqui a um mês faço anos e que jogo é que eu deveria de sugerir que alguém me oferecesse? Eu gosto de jogos do género de Last os Us e Uncharted, mas mesmo que me aconselhem de outros géneros, quais são os melhores jogos disponíveis para a PS4?

Do que está para sair no espaço de 1 mês e que me parece valer apena:

Fallout 4 (dia 10 deste mês);

Star Wars: Battlefront (dia 19 deste mês);

Bloodborne Game Of The Year Edition (dia 25 deste mês).

Dos já disponíveis:

The Witcher 3: Wild Hunt;

Until Dawn;

Bloodborne;

The Order 1886.

Isto era a lista para a qual eu iria neste momento e no espaço de 1 mês. :compinchas:

Edit:

Se quiseres algo completamente diferente disso, tens o novo Need For Speed que sai esta quinta feira e que é o regresso em grande da franquia.

Editado por laruncho

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Do que está para sair no espaço de 1 mês e que me parece valer apena:

Fallout 4 (dia 10 deste mês);

Star Wars: Battlefront (dia 19 deste mês);

Bloodborne Game Of The Year Edition (dia 25 deste mês).

Dos já disponíveis:

The Witcher 3: Wild Hunt;

Until Dawn;

Bloodborne;

The Order 1886.

Isto era a lista para a qual eu iria neste momento e no espaço de 1 mês. :compinchas:

Edit:

Se quiseres algo completamente diferente disso, tens o novo Need For Speed que sai esta quinta feira e que é o regresso em grande da franquia.

O The Order e o Bloodborne valem a pena? Esses, a par do Until Dawn, nem os pedia, porque estão à venda na PS store a um preço acessível, só que eu vi os trailers e fiquei de pé atrás. Qual dos três recomendarias mais?

Para pedir que seja um caro, tipo o The Witcher ou o Fallout, mas tenho medo que não sejam o meu tipo de jogos.

O Need for Speed não é coisa que me interesse por aí além.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

IMO, the order não, bloodborne sim, se gostares do estilo de jogo. É preciso muita paciência.

Não compres o Until dawn digital.

Compartilhar este post

Link para o post

The Order acho que tem uma história pequena. Vai para o Bloodborne ou para o The Witcher.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

IMO, the order não, bloodborne sim, se gostares do estilo de jogo. É preciso muita paciência.

Não compres o Until dawn digital.

Qual é o estilo do Bloodborne? É que vi o trailer e achei confuso, és capaz de fazer um paralelo com um jogo mais conhecido?

Compartilhar este post

Link para o post

Qual é o estilo do Bloodborne? É que vi o trailer e achei confuso, és capaz de fazer um paralelo com um jogo mais conhecido?

O mais parecido com o Bloodborne é capaz de ser o Dark Souls e Dark Souls II.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

vê a resposta acima.

É um jogo díficil e que exige muita paciência.

Compartilhar este post

Link para o post

O The Order é uma m*rda.

Tem tipo 6h de jogo e uma jogabilidade de m*rda

Não fazia ideia. Tudo o que ouvi sobre o mesmo foi o contrário disso. :confuso:

Compartilhar este post

Link para o post

O 'The Order' é horrível. O tempo de jogabilidade é pouco. E o jogo resume-se a cutscene - matar inimigos - cutscene e por aí fora.

O 'Bloodborne' é excelente, mas consegue ser frustrante e é necessário uma paciência dos diabos. Não é, de todo, o meu tipo de jogo. 'Until Dawn'... Esse sim, fantástico. Mas não é para se passar mais do que uma ou duas vezes, pelo que não vale a pena uma versão digital do mesmo.

A sair... 'Fallout'. :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...