Jone Sampaoli Publicado 17 Novembro 2015 O segundo Last of Us, se existir é só para 2018, segundo li numas notícias há uns tempos. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 17 Novembro 2015 Nem cheguei a meio do primeiro... e joguei tanto na PS3 como na PS4. Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 17 Novembro 2015 Eu tenho jogado, mas depois de tantas expectativas estou desiludido. vou... ... na universidade, à procura do tal laboratório Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 17 Novembro 2015 (editado) Eu ando a jogar pela segunda vez, nunca desilude, melhor jogo de sempre Há uns meses o gajo que dá a voz ao Drake no Uncharted, que também dá a voz a uma personagem no LoU, disse que iriam fazer o 2 Editado 17 Novembro 2015 por xicantonio Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 17 Novembro 2015 (editado) apagando Editado 17 Novembro 2015 por xicantonio Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 17 Novembro 2015 Eu comecei ontem a jogar o TLoU a sério e com mais disponibilidade, que jogaço :prayer: já vou a 42% do jogo! Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 17 Novembro 2015 Eu tenho jogado, mas depois de tantas expectativas estou desiludido. vou... ... na universidade, à procura do tal laboratório eu acho que, a partir daí, só fica melhor, e melhor, e melhor... até lá foi "verão"...:) Compartilhar este post Link para o post
Hansy Publicado 17 Novembro 2015 Também comecei o Last of Us esta semana, vou ainda bem no início, acabei de encontrar a Ellie :) Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 17 Novembro 2015 Eu tenho jogado, mas depois de tantas expectativas estou desiludido. vou... ... na universidade, à procura do tal laboratório Vai passando tudo Tio, vais ficar maravilhado com o jogo. Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 17 Novembro 2015 A partir daí é que a coisa começa a corresponder. :) Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 18 Novembro 2015 Acabei ontem pela 2x, para o ano há mais. E não é a partir de lado nenhum que o jogo fica assim ou assado, ele é sempre bom do principio ao fim Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 18 Novembro 2015 eu gostei do jogo todo, mas foi a partir do "Verão" que ganhou outra dimensão. Compartilhar este post Link para o post
BartoloSerenity Publicado 18 Novembro 2015 Até estou para ver do que é que a naughty dog vai-se lembrar depois do Uncharted...vai ser excelente de certeza, se só com metade do staff fizeram um jogo da qualidade do TLoU imagino o que vem aí. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 18 Novembro 2015 Venha mas é o tom clancy rainbow six siege Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 18 Novembro 2015 Btw, este será o ultimo Uncharted? Gosto muito mas não estiquem demasiado Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 18 Novembro 2015 Mostraram-me um jogo que vai sair em 2016 ou no início de 2017, que foi anunciado há uma semana ou coisa do género, sobre Inteligência Artificial, chamado Detroit: Become Human. Promete bastante. Já alguém ouviu falar? Vejam no youtube. Vi o trailer disso à uns meses e fiquei com muitas expectativas. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 18 Novembro 2015 Btw, este será o ultimo Uncharted? Gosto muito mas não estiquem demasiado Sim será. Mês de Março será de bancarrota de me levar a falência em jogos Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 18 Novembro 2015 Sim será. Mês de Março será de bancarrota de me levar a falência em jogos Que outros para além do Uncharted é que saem em Março? Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 18 Novembro 2015 Mostraram-me um jogo que vai sair em 2016 ou no início de 2017, que foi anunciado há uma semana ou coisa do género, sobre Inteligência Artificial, chamado Detroit: Become Human. Promete bastante. Já alguém ouviu falar? Vejam no youtube. Um segundo jogo do Last of Us sempre é expectável para um futuro próximo? Não consigo encontrar nada de concreto na internet. Fui ver o trailer, e de facto parece que vem aí jogão. Compartilhar este post Link para o post
BartoloSerenity Publicado 18 Novembro 2015 Btw, este será o ultimo Uncharted? Gosto muito mas não estiquem demasiado Acho que o título diz tudo :mrgreen: Sempre achei que o Uncharted ia ter 5 jogos :( Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 19 Novembro 2015 Que outros para além do Uncharted é que saem em Março? The division e ainda há mais um que não me lembro o nome mas que estava na minha lista Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 23 Novembro 2015 Estou a pensar arranjar uma 3DS para jogar pokemon. Ainda é worth? Compartilhar este post Link para o post
Marlo Stanfield Publicado 23 Novembro 2015 Estou a pensar arranjar uma 3DS para jogar pokemon. Ainda é worth? Eu vendo-te a minha. Joguei 1 pokemon e 1 mario kart nela. Não tem qualquer sinal de uso. Está novinha em folha. Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 23 Novembro 2015 Por acaso também ando á procura de uma consola portátil. Agora faço viagens diariamente e fazia jeito algo para entreter no comboio :p Compartilhar este post Link para o post