Ir para conteúdo
Lando

Consolas | Discussão Geral

Publicações recomendadas

#memamerda

:mrgreen:

Também teve Shin Megami Tensei, Skyrim, FIFA e mais um jogo que ninguém percebeu ponta porque o tradutor foi um desastre.

Compartilhar este post

Link para o post

estranhei foi não ter visto nenhum alusão a vr quando parecem ter controlos que encaixariam na perfeição nisso

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que me vou ver à rasca com a jogabilidade do Shadow of the Colossus. Ainda eu achava a do ICO um bocado atabalhoada :funny:

Compartilhar este post

Link para o post

O The Last Guardian é alguma coisa de jeito? Recebi o jogo grátis por ter ganho um torneio e não sei se vale a pena instalar :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Foi dos jogos mais esperados da PS4. E teve bom feedback. E de borla até injecções nos olhos... :mrgreen:

Eu lá cedi à tentação e comprei o Titanfall e o Diablo. Vá lá que aguentei e não comprei o Doom. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Epá injecções nos olhos acho que passava, a não ser que ganhasse poderes tipo raio-x ou algo do género :lol:

Mas ver se o instalo para jogar um bocado.

Compartilhar este post

Link para o post

Foi dos jogos mais esperados da PS4. E teve bom feedback. E de borla até injecções nos olhos... :mrgreen:

Eu lá cedi à tentação e comprei o Titanfall e o Diablo. Vá lá que aguentei e não comprei o Doom. :mrgreen:

A ver se depois damos uns tiros, o multiplayer disso é genial.

Compartilhar este post

Link para o post

O The Last Guardian é alguma coisa de jeito? Recebi o jogo grátis por ter ganho um torneio e não sei se vale a pena instalar :lol:

ando numa cruzada para explicar que é das melhores experiências que já vivenciei em termos de videojogos, embora reconheça que tem algumas limitações técnicas.

Mas já ICO e Shadow of the Colossus tinham e ninguém chorou.

Editado por Jone Sampaoli

Compartilhar este post

Link para o post

cada informação que saiu da switch é mais um tiro no próprio pé da nintendo

Compartilhar este post

Link para o post

Qual é o preço da Nintendo 3ds XL? 200€?

Estava interessado em comprar uma :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda só joguei 15 minutos, mas O RE7 promete

Eu aqui à espera que façam um Resident Evil de jeito desde o 5, e começam a fazê-lo completamente nada a ver com a franchise.

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei se já jogaste alguma coisa deste, mas agora com mais de 1h de jogo posso dizer que este faz-me lembrar e muito o Resident Evil original, mesmo sendo na 1ª pessoa.

Compartilhar este post

Link para o post

Uma boa novidade para a próxima actualização da PS4. Finalmente vai ser possível usar disco externo para gravar jogos e outros dados.

Compartilhar este post

Link para o post

e um amigo meu que ontem pediu-me ajuda para comprar um disco interno SSHD de 2TB e hoje leio isto :lol: :lol:

incrível, parece eu a comprar a Wii U para a minha irmã e passado 2 semanas é anunciada a Switch.

Compartilhar este post

Link para o post

Uma boa novidade para a próxima actualização da PS4. Finalmente vai ser possível usar disco externo para gravar jogos e outros dados.

Brutal crl!! :prayer:

Já há um tempo que ando sem espaço no meu disco da PS4. Assim é só comprar um externo e uso os dois :)

Compartilhar este post

Link para o post

malta melhor sitio pra comprar a ps4? e faz mta diferença a pro da normal?

ja agora sitio mais barato pra encotnrar o fifa?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...