Ir para conteúdo
Lando

Consolas | Discussão Geral

Publicações recomendadas

Visitante

Bem, tenho continuado a jogar Horizon, e estou cada vez mais rendido. Os cenários são uma coisa absurda, que coisa linda. Coisas a apontar, tenho o facto de haver poucas missões secundárias, daquelas que as pessoas nos pedem favores para alguma coisa, e que no jogo são assinaladas no mapa com o ! verde. Ao ponto de eu ir a uma qualquer população, haver lá pessoas a fazer de tudo um pouco, mas não passam de figurantes, porque numa população inteira não há uma única missão secundária. Estabelecendo uma comparação novamente com o Witcher, aí o que havia era um número estupidamente alto desse tipo de missões, no Horizon parece-me reduzido. Eu sei, sou um gajo difícil de agradar, mas acho que um meio termo entre os dois jogos era o ideal.

Aquelas outras missões que não fazem parte das main quests e que aparecem em lista no menu, são bem porreiras, só não gosto das que fazem parte dos Hunting Grounds, mas todas as outras são fixes e nada secantes. Vejo-me a jogar o jogo até o acabar. A única que me está a causar "insatisfação" é naquela parte de cenas que temos de fazer scan com o focus, há um tipo que são o text datapoints - quests, julgo que seja isto, e já indo eu a mais de 25% da história, ainda não encontrei nada que se enquadre nesta categoria. Alguém sabe do que se tratam estas coisas?

Compartilhar este post

Link para o post

parece um clone do gta, pensei que ia ter mais vibe de blade runner

Compartilhar este post

Link para o post

Tendo em conta o primeiro trailer/teaser pensei que ia ter uma vibe mais dark.

Já esse trailer parece que o GTA e o Saints Row tiveram um filho.

Compartilhar este post

Link para o post

Nem sequer considerei criar tópico para a E3 e agora provavelmente já é tarde, portanto para quem quiser ir dando um olhinho é só passar no r/games que eles vão metendo threads com o que vai passando.

Também podem ir metendo aqui o que vos chamar a atenção, para dar destaque.

Editado por El Shafto

Compartilhar este post

Link para o post
It's been over 2077 days since we announced our plan to develop Cyberpunk 2077. We released a CGi trailer, gave some interviews and... went dark. Normal procedure for these kinds of things - you announce a game and then shut up, roll your sleeves, and go to work. We wanted to give you The Witcher 3 and both expansions first, which is why this period of staying silent was longer than we planned. Sorry for that.

As soon as we concluded work on Blood and Wine, we were able to go full speed ahead with CP2077's pre-production. But we chose to remain silent. Why? At some point, we made a decision to resume talking about the game only when we have something to show. Something meaningful and substantial. This is because we do realise you've been (im)impatiently waiting for a very long time, and we wouldn't like anyone to feel that we're taking this for granted. On the contrary - it gives us a lot of extra motivation. The hype is real, so the sweat and tears need to be real too :).

But, to the point. Today is the day, if you're seeing this, it means you saw the trailer - our vision of Cyberpunk, as alternative version of the future where America is in pieces, megacorporations control all aspects of civilised life, and gangs rule the rest. And, while this world is full of adrenaline, don't let the car chases and guns mislead you. Cyberpunk 2077 is a true single player, story-driven RPG. You'll be able to create your own character and..., well, you'll get to know the rest from what we show at our booth at E3. Be on the lookout for the previews!

Before we finish, you probably have some questions, right?

When? When we told you we would only release the game when it's ready, we meant it. We're definitely much, much closer to a release date than we were back then :), but it's still not the time to confirm anything, so patience is still required. Quality is the only thing that drives us - it's the beauty of an independent studio and your own publisher.

How big? Seriously big, but... to be honest, we have no bloody clue at this point in time. Once we put it all together, we will openly tell you what you can expect. And we promise we'll do this before we start talking about any pre-orders or ask anything of you.

Free DLC/Expansions/DRM? Expect nothing less than you got with the Witcher 3. As for DRM, CP2077 will be 100% DRM free on PC.

Microtransactions? In a single player role-playing game? Are you nuts?

Once again, thank you for your patience. If you have a minute, do visit cyberpunk.net and share your opinion (about anything) with us. We read everything you post and we treat it very seriously.

Yours, CD PROJEKT RED Team

Compartilhar este post

Link para o post

supostamente vão mostrar o primeiro gameplay video.

Acho que talvez também mostrem a primeira possibilidade de data, que eu suspeito que seja summer-fall 2019. Não acredito que o jogo esteja assim tão avançado para chegar na Primavera, como já li em algumas fontes.

Compartilhar este post

Link para o post

Este trailer do Last of Us II dá-me tanta vontade de fazer o pre-order...

Editado por Sandes.

Compartilhar este post

Link para o post

f*da-se, Super Smash Bros Ultimate :prayer: que loucura, instabuy

há trailer?

Compartilhar este post

Link para o post

O novo FE parece estar no caminho certo. No more weeaboo shit,

Compartilhar este post

Link para o post

Death Straiding, Last of us 2 e Ghost of Tshushima estão num patamar inacreditável :estrelas:

Compartilhar este post

Link para o post

Boas, não sei qual o tópico certo mas a minha "dúvida" é simples:

Estou indeciso entre comprar uma PS Vita ou uma Nintendo (Talvez a 3DS ou a Switch...), o que recomendam, e quais são as suas vantagens/desvantagens ?

Tenho ideia que no passado, a PSP antiga, um gajo arranjava um cartão de memória e sacava uns quantos jogos pra lá, já não dá pra fazer isso com a Vita? E a Nintendo, isso dá?

Obrigado desde já

Compartilhar este post

Link para o post

Dá para fazer isso com as duas consolas. É uma questão de preferência pessoal em relação aos jogos.

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei se ainda está em vigor, mas apanhei uma promoção da Ps Plus que dava direito a três meses de Netflix Standard. Foi jeitoso, saiu-me o Plus de um ano a 32 visto que me deu 28€ de crédito na conta do Netflix.

Compartilhar este post

Link para o post

Boas, alguém utiliza disco externo na PS4? preciso de mais espaço para instalar jogos.

Recomendam algum em especial?

Compartilhar este post

Link para o post

Boas!

Ando com uns problemas na minha conta principal na minha PS4 em alguns jogos, problemas os quais, nas outras contas que tenho associadas à consola, não existem. Ora desde há uns tempos para cá que em alguns dos meus jogos tenho vindo a notar que algo estranho se passa e eu pensava ser da PS4 estar com o disco demasiado cheio. Tudo começou no The Witcher 3 em que cheguei a uma fase em que deixei de ouvir as vozes das personagens do jogo. Todo o som restante estava normal, apenas as vozes não se ouviam. Depois foi com o Need For Speed 2015 mas desta vez o problema já não era o som mas sim o carregamento dos menus dentro da garagem do jogo. Por último, e como não há duas sem três, o Need For Speed Payback também me esta a dar problemas, neste caso o jogo está bastante fluído em todos os aspectos, excepto quando vou alterar e modificar os meus carros onde parece que estou a correr o jogo na PS3 ao invés de ser na PS4, fica muito lento mesmo.

Depois de ter desocupado espaço no sistema, coisa que pensei que fosse resolver os problemas, fui testar novamente e os problemas persistem. Entretanto fiz alguma pesquisa e também já Restaurei a base de dados e também já reinstalei os jogos mas nada resolveu. Testei os jogos com outras contas na mesma consola e nenhum dos problemas aparece ou deu sinais de vida. Nessas contas os jogos correm com a maior fluidez possível, daí o eu pensar que possa ser algum problema com a minha conta principal. 😕

Ajuda!?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...