JPB Publicado 31 Março 2019 deve ser o parafuso de ejeção. A de um amigo meu teve esse problema. https://www.playstation.com/pt-pt/get-help/help-library/system---hardware/disc-drive---ports/manually-eject-a-stuck-disc-from-your-playstation-4/ Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 5 Abril 2019 Já alguém experimentou o jogo deste mês da Plus, o The Surge? Que acharam? Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 13 Abril 2019 Como isto me parece o tópico mais geral: Feito pela Respawn (Titanfall, Apex Legends) 1 Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 13 Abril 2019 Citação de Tio Hans, Em 31/03/2019 at 12:25: Acho que me expliquei mal. A avaria é mesmo ejectar o disco quando não deve. Vê se o botão está com pó. aconteceu me o mesmo, limpei bem a área e nunca mais tive esse problema. alias vi esse “truque” no fórum da PlayStation. 1 Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 13 Abril 2019 (editado) Citação de El Shafto, há 55 minutos: Como isto me parece o tópico mais geral: Feito pela Respawn (Titanfall, Apex Legends) I'll believe it when i see it Editado 13 Abril 2019 por Sandes. Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 13 Abril 2019 Citação de El Shafto, há 11 horas: Como isto me parece o tópico mais geral: Feito pela Respawn (Titanfall, Apex Legends) Tem potencial. Se for uma coisa tipo Star Wars: The Force Unleashed, adoro Citação de Ego Sum, Em 30/03/2019 at 16:41: Voltei a pegar no Horizon, não pegava há mais de ano e meio. Na altura saiu o Mass Effect quase ao mesmo tempo e acabei por mudar e passa-lo primeiro. Nunca tinha acabado, problema de ser paranóico em completar tudo. Tinha varrido o mapa todo, em termos de trophies tinha a 75%. Comprei o DLC, gostei das reviews e eu estava precisamente no ponto da história em que aconselham passar o DLC (Gaia Prime). Acabei isto no f d s passado. Primeiro jogo que cheguei a Platinum (100%). Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 16 Abril 2019 Enjoy the ride. Tenta jogar em hard, em normal é só mesmo pela história que jogas xD Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 16 Abril 2019 Citação de Hammerfall, há 13 minutos: Enjoy the ride. Tenta jogar em hard, em normal é só mesmo pela história que jogas xD Foi só mesmo tesão de mijo. O jogo é extremamente bonito e tem piada viajar pela cidade, mas não estou a sentir grande coisa no resto da jogabilidade/estória (a escrita então...). Talvez não seja para mim. Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 16 Abril 2019 Citação de Rōnin, há 3 minutos: Foi só mesmo tesão de mijo. O jogo é extremamente bonito e tem piada viajar pela cidade, mas não estou a sentir grande coisa no resto da jogabilidade/estória (a escrita então...). Talvez não seja para mim. Ahah 😛 A luta é porreira quando começas a desbloquear novos gadgets mas sofre por se tornar muito repetitiva lá para a frente. A nivel de história é mais que óbvio quem vai ser o final boss daquilo tudo, mas até que está engraçadita a maneira como... Meh, não quero spoilar ninguém xd Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 17 Abril 2019 (editado) apagar Editado 17 Abril 2019 por Hammerfall Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 17 Abril 2019 fds isso vai ser so' backwards compatible coma PS$? Ja' tava com ela na mao para ser ate' 'a PS1 :( Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 17 Abril 2019 Citação de Sandes., há 41 minutos: fds isso vai ser so' backwards compatible coma PS$? Ja' tava com ela na mao para ser ate' 'a PS1 😞 Só com a 4. Para as outras eles fizeram aquela cena do Playstation Now. Já não basta pagar a Plus, ainda querem que paguemos a Now Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 17 Abril 2019 Citação de Hammerfall, há 15 horas: Ahah 😛 A luta é porreira quando começas a desbloquear novos gadgets mas sofre por se tornar muito repetitiva lá para a frente. A nivel de história é mais que óbvio quem vai ser o final boss daquilo tudo, mas até que está engraçadita a maneira como... Meh, não quero spoilar ninguém xd Não há mal nenhum em ser repetitiva se gostares, no meu caso não me está a encher as medidas, mesmo jogando no modo mais difícil. Quando digo que não é para mim é mais por não estar muito a par do universo do homem-aranha. Só vi os dois primeiros filmes do Raimi (evitei o terceiro...). Acredito que seja muito bom para um fã, mas para mim está a ser difícil importar-me com as personagens e com a estória. Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 17 Abril 2019 Citação de Rōnin, há 49 minutos: Não há mal nenhum em ser repetitiva se gostares, no meu caso não me está a encher as medidas, mesmo jogando no modo mais difícil. Quando digo que não é para mim é mais por não estar muito a par do universo do homem-aranha. Só vi os dois primeiros filmes do Raimi (evitei o terceiro...). Acredito que seja muito bom para um fã, mas para mim está a ser difícil importar-me com as personagens e com a estória. A única parte que gostei mesmo muito foi o cameo do Stan Lee, numa das cutscenes do jogo. Isto depois de ele ter morrido, oh pá... Tenta jogar pelo menos até ai, é numa fase inicial do jogo que aparece. Essa cena, para mim, bateu mesmo forte ❤️ Entretanto se quiseres mudar de ares para depois voltar ao Spidey... o The Surge está espetáculo. Em certas partes não é tão involvente como o Bloodborne, por exemplo, mas há outras que é muito amor. Sentes aqueles suorzinhos quando um gajo pega pela primeira vez no BB. E é extremamente pequeno, não demorei 20 horas a acabá-lo, penso. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 17 Abril 2019 Citação de Hammerfall, há 8 minutos: A única parte que gostei mesmo muito foi o cameo do Stan Lee, numa das cutscenes do jogo. Isto depois de ele ter morrido, oh pá... Tenta jogar pelo menos até ai, é numa fase inicial do jogo que aparece. Essa cena, para mim, bateu mesmo forte ❤️ Entretanto se quiseres mudar de ares para depois voltar ao Spidey... o The Surge está espetáculo. Em certas partes não é tão involvente como o Bloodborne, por exemplo, mas há outras que é muito amor. Sentes aqueles suorzinhos quando um gajo pega pela primeira vez no BB. E é extremamente pequeno, não demorei 20 horas a acabá-lo, penso. Apanhei essa cena, foi um bonito tributo. Bloodborne já comprei o DLC que estava em promoção, mas agora tenho que matar a Amelia em NG+ para desbloqueá-lo, minha sorte... Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 17 Abril 2019 Citação de Rōnin, há 1 minuto: Apanhei essa cena, foi um bonito tributo. Bloodborne já comprei o DLC que estava em promoção, mas agora tenho que matar a Amelia em NG+ para desbloqueá-lo, minha sorte... Que arma usas? Chega-lhe fire paper = easy win. Agora o primeiro boss do dlc, em NG+ (nem sei se escala ou não), pqp. Xô drogado! Compartilhar este post Link para o post
Ace Publicado 3 Maio 2019 Acabei o Horizon. Fantástico :prayer: Dentro do género (Uncharted, Last of us, Horizon) o que recomendam? Sem ser um assalto à carteira. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 3 Maio 2019 Ainda tenho tanto por jogar no Horizon. Mas já derrubei algumas máquinas bem OP. Ontem mandei abaixo um Thunderjaw crl! Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 3 Maio 2019 Eu platinei o Horizon há uns dias. Primeiro jogo que platinei. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 3 Maio 2019 O meu maior erro foi ter pegado no Horizon como o meu primeiro jogo para a PS4. Nenhum outro jogo, até agora, tocou-lhe no que toca à jogabilidade. Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 3 Maio 2019 Precisava de compra uma ps4 a minha foi a vida, sabem de algum negocio jeitoso? É que com a 5 a chegar para o ano (apesar de achar que não a vou comprar logo mal saia), estou reticente a voltar a comprar a ps4 Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 3 Maio 2019 Oficial penso que não, mas já há muito fumo para Abril/Maio de 2020 Compartilhar este post Link para o post