Rōnin Publicado 12 Novembro 2020 Citação de Casual 1904, há 5 horas: Pois era o que achava, por agora acho que ele se vai entreter com esses 2. O melhor negócio é mesmo o 3 por 2. Às vezes apanhas disso na Amazon espanhola com bons preços. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 12 Novembro 2020 Btw alguém joga Genshin Impact? Não pensei que fosse durar, confesso, mas a verdade é que passado algo como mês e meio aqui estou eu a jogar ainda com bastante regularidade 😅 Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 12 Novembro 2020 Estou a jogar o Hollow Knight que estava de graça pela Plus este mês e é muito porreiro. Dificil para cacete às vezes. Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 12 Novembro 2020 Citação de El Shafto, há 52 minutos: Btw alguém joga Genshin Impact? Não pensei que fosse durar, confesso, mas a verdade é que passado algo como mês e meio aqui estou eu a jogar ainda com bastante regularidade 😅 Pensei que fosse outra coisa, muito weeb para mim 😅 Citação de Sandes., há 18 minutos: Estou a jogar o Hollow Knight que estava de graça pela Plus este mês e é muito porreiro. Dificil para cacete às vezes. Está top, mas como não costumo jogar platformers, às vezes vejo-me à nora para me orientar 🤣 thank god pelos markers do mapa, já os comprei todos xD Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 12 Novembro 2020 Tou-me a divertir imenso a trollar o pessoal com aquele filtro do Insta, a fazer de conta que recebi a PS mais cedo 😂😂 Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 13 Novembro 2020 O Miles Morales parece estar no ponto. Aprenderam com alguns percalços do primeiro jogo ❤️ Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 13 Novembro 2020 Citação de Rōnin, há 4 horas: O Miles Morales parece estar no ponto. Aprenderam com alguns percalços do primeiro jogo ❤️ Se aparecer alguém novo com esse nick já sabemos quem é 😎 Compartilhar este post Link para o post
Mafia_SCP Publicado 13 Novembro 2020 Comprei uma ps3 barata para me entreter a jogar fifa/pes uma vez ou outra, qual o melhor fifa/pes para fazer modo carreira(jogar o campeonato normal)? Não quero entrar na guerra pes vs fifa, sempre joguei os dois, é só mesmo para saber se alguma versão de algum dos dois tem o modo carreira mais interessante Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 13 Novembro 2020 Citação de Mafia_SCP, há 45 minutos: Comprei uma ps3 barata para me entreter a jogar fifa/pes uma vez ou outra, qual o melhor fifa/pes para fazer modo carreira(jogar o campeonato normal)? Não quero entrar na guerra pes vs fifa, sempre joguei os dois, é só mesmo para saber se alguma versão de algum dos dois tem o modo carreira mais interessante honestamente o modo carreira é uma porcaria nos dois há largos anos. A única coisa mais interessante foi o modo "The Story" que apareceu nos fifas há alguns anos, mas não sei se ainda na PS3. 1 Compartilhar este post Link para o post
Keyser Publicado 13 Novembro 2020 Desculpem-me que sou um leigo nisto... O que é o PS Now e o que é o PS Plus? São serviços comparáveis ao do Game Pass? Compartilhar este post Link para o post
me_and_no_more_ Publicado 13 Novembro 2020 Citação de Keyser, há 1 hora: Desculpem-me que sou um leigo nisto... O que é o PS Now e o que é o PS Plus? São serviços comparáveis ao do Game Pass? PSNow é semelhante ao GamePass - permite-te ter acesso a uma lista de jogos que podes tanto jogar em stream como fazer download e jogar a partir da consola. PSPlus é um serviço já mais antigo que é obrigatório para jogar online e que te oferece 2-3 jogos por mês que podes usar para sempre (adicionando à biblioteca todos os meses) desde que tenhas o PSPlus activo. Caso fiques sem pagar PSPlus um mês, não tens acesso a esses jogos mas quando voltares a activar, eles ficam de novo disponíveis. Os jogos que oferecem seguem uma linha de um jogo mais "mainstream" e outro(s) mais indie mas não tem propriamente uma regra. 2 Compartilhar este post Link para o post
Keyser Publicado 13 Novembro 2020 Citação de me_and_no_more_, há 33 minutos: PSNow é semelhante ao GamePass - permite-te ter acesso a uma lista de jogos que podes tanto jogar em stream como fazer download e jogar a partir da consola. PSPlus é um serviço já mais antigo que é obrigatório para jogar online e que te oferece 2-3 jogos por mês que podes usar para sempre (adicionando à biblioteca todos os meses) desde que tenhas o PSPlus activo. Caso fiques sem pagar PSPlus um mês, não tens acesso a esses jogos mas quando voltares a activar, eles ficam de novo disponíveis. Os jogos que oferecem seguem uma linha de um jogo mais "mainstream" e outro(s) mais indie mas não tem propriamente uma regra. E no PSPlus já existem jogos para PS5? Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 13 Novembro 2020 Citação de Diogo_CFB, há 4 horas: Se aparecer alguém novo com esse nick já sabemos quem é 😎 Ainda vai demorar algum tempo até o jogar 😞 Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 13 Novembro 2020 Citação de Rōnin, Agora: Ainda vai demorar algum tempo até o jogar 😞 Mas nem estava a falar de ti, convencido. Spider hihihi Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 13 Novembro 2020 Citação de Diogo_CFB, há 9 minutos: Mas nem estava a falar de ti, convencido. Spider hihihi estou a ficar velho, nem me lembrei dele Compartilhar este post Link para o post
me_and_no_more_ Publicado 13 Novembro 2020 Citação de Keyser, há 40 minutos: E no PSPlus já existem jogos para PS5? Na PS5 para quem tem PSPlus recebe logo o que eles chamam de Playstation Plus Collection e continuarão a receber jogos mensalmente. Essa coleção é bem interessante, está cheio de jogos AAA da PS4 que vão ter compatibilidade com a PS5. Compartilhar este post Link para o post
Keyser Publicado 13 Novembro 2020 Citação de me_and_no_more_, há 29 minutos: Na PS5 para quem tem PSPlus recebe logo o que eles chamam de Playstation Plus Collection e continuarão a receber jogos mensalmente. Essa coleção é bem interessante, está cheio de jogos AAA da PS4 que vão ter compatibilidade com a PS5. Mas se formos a comparar com o Game Pass qual o mais vantajoso? Estou mesmo indeciso com que consola comprar 😅 Compartilhar este post Link para o post
me_and_no_more_ Publicado 13 Novembro 2020 Citação de Keyser, Agora: Mas se formos a comparar com o Game Pass qual o mais vantajoso? Estou mesmo indeciso com que consola comprar 😅 Não tenho experiência nenhuma com GamePass e o PSNow só tive um mês que era de borla. Para mim nenhum faz grande sentido, nunca na vida tenho tempo para jogar a quantidade de jogos que é oferecida, por isso prefiro ir aproveitando promoções e alguns dos jogos da PSPlus. Mas pelo que li por alto, o GamePass é melhor e permite partilha de biblioteca entre PC e consola - só que não vais ter os exclusivos da Playstation que habitualmente são de alta qualidade. Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 13 Novembro 2020 O Game Pass tem a vantagem de teres os exclusivos dos estúdios da Microsoft - Forzas e outros - incluidos no dia de lançamento. Se for o GP Ultimate para além do GP de consola tem também jogos para PC e podes jogar na cloud em Android, e inclui o Gold (o equivalente do Plus da PS) e o EA Play. Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 13 Novembro 2020 Citação de me_and_no_more_, há 2 horas: Na PS5 para quem tem PSPlus recebe logo o que eles chamam de Playstation Plus Collection e continuarão a receber jogos mensalmente. Essa coleção é bem interessante, está cheio de jogos AAA da PS4 que vão ter compatibilidade com a PS5. Também recebe o Bugsnax este mês Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 13 Novembro 2020 Citação de Sandes., há 15 minutos: Também recebe o Bugsnax este mês Se me souberes responder... Não tenho a ps5. Não consigo dar redeem no bugsnax, mesmo tendo a plus ativa? Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 13 Novembro 2020 Citação de Hammerfall, há 2 minutos: Se me souberes responder... Não tenho a ps5. Não consigo dar redeem no bugsnax, mesmo tendo a plus ativa? Yup. eu pelo menos fiz isso na app da Playstation Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 13 Novembro 2020 Citação de Sandes., há 1 minuto: Yup. eu pelo menos fiz isso na app da Playstation Hum ok, porque ontem passei pela store da ps e o bugsnax estava a 20 e tal euros. Ty 👍 Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 13 Novembro 2020 Citação de Hammerfall, há 2 minutos: Hum ok, porque ontem passei pela store da ps e o bugsnax estava a 20 e tal euros. Ty 👍 mmm olhe que não, que eu adicionei à minha biblioteca ontem sem problema. E tenho loja portuguesa. Experimenta ver na app da playstation no telemóvel. (btw aproveita e activa 2FA se ainda nao o fizeste) 1 Compartilhar este post Link para o post