Ir para conteúdo
Lando

Consolas | Discussão Geral

Publicações recomendadas

Citação de Hammerfall, há 2 horas:
  Mostrar conteúdo oculto

Fun fact, a Laura é quem faz a voz do Trunks 😋

TIL

Excelente trailer.

Compartilhar este post

Link para o post

Isto agora só devem voltar a aparecer PS5 nas lojas para o ano, não? 😅

Compartilhar este post

Link para o post

Fifa 21, eu tenho o 20 porque comprei a 20€ em 2ª mão.

O 21 é legacy edition, ou seja é só o update do 20, que por si é um update do 19. EA a ser EA

Editado por PRFA47

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de PRFA47, há 13 minutos:

Fifa 21, eu tenho o 20 porque comprei a 20€ em 2ª mão.

O 21 é legacy edition, ou seja é só o update do 20, que por si é um update do 19. EA a ser EA

Disseram-me no tópico que não valia a pena por isso nem considerei dar uma batelada de dinheiro por ele. Aquele dos super campeoes vale alguma coisa?

Tenho a switch há mais ou menos 1 mês e só tenho o minecraft, just dance e fortnite (vinham todos incluidos). Só joguei uns 10minutos de fortnite até agora. De resto a minha mulher joga tetris e eu vou-me entretendo com um de tenis que é gratis.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de smashing_pumpkin , há 3 horas:

Disseram-me no tópico que não valia a pena por isso nem considerei dar uma batelada de dinheiro por ele. Aquele dos super campeoes vale alguma coisa?

Tenho a switch há mais ou menos 1 mês e só tenho o minecraft, just dance e fortnite (vinham todos incluidos). Só joguei uns 10minutos de fortnite até agora. De resto a minha mulher joga tetris e eu vou-me entretendo com um de tenis que é gratis.

Vai estando atento à eshop, às vezes aparecem promoções brutais. Em junho comprei o NBA 2k20 por 3€

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de PRFA47, há 22 minutos:

Vai estando atento à eshop, às vezes aparecem promoções brutais. Em junho comprei o NBA 2k20 por 3€

É isto, de vez em quando aparecem promoções muito boas. Vê os jogos que queres e adiciona a wishlist, quando estiverem em promoção recebes email a dizer que o estão. Há 2 semanas comprei o Dragon Ball Fighter Z a 10 euros, o NBA tb o arranjei a 3 euros... o FIFA tenho o 20 e arranjei-o a uns 15 euros penso eu.

Citação de vidz, há 3 horas:
  • Best Action Game - Hades

:prayer:

Acho que o vou arranjar ainda este ano.... e o Hollow Knight se entrar em promoção é garantido.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Capa, há 24 minutos:

Acho que o vou arranjar ainda este ano.... e o Hollow Knight se entrar em promoção é garantido.

Também quero experimentar. Mas primeiro tenho que acabar o Ori and the Blind Forest.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de El Shafto, Em 15/12/2020 at 10:03:

Citação de Diogo_CFB, Em 15/12/2020 at 10:23:

E não devem estar disponíveis logo no inicio do ano. O mesmo nas XBox

Shaft, li num sitio qualquer, mas era algo credível, que as PS5 só devem chegar às lojas daqui a uns bons meses. 😞

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de El Shafto, Em 15/12/2020 at 10:03:

Conta com elas só para lá de fevereiro. 

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado! Está dentro das minhas expectativas. Salvo erro, a Sony disse que em Abril a situação estaria regularizada. Felizmente também não saiu com nenhum jogo fantástico que me faça chorar não o poder jogar.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Diogo_CFB, há 2 horas:

E a Xbox? 

A Xbox é capaz de ir tendo mais. Mas não tenho lido nada sobre a disponibilidade. Um amigo meu encomendou no inicio de Dezembro e recebeu esta semana. Isto falando da Series X. A Series S não faço ideia se esgotou mesmo ou não. 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de El Shafto, há 10 minutos:

Obrigado! Está dentro das minhas expectativas. Salvo erro, a Sony disse que em Abril a situação estaria regularizada. Felizmente também não saiu com nenhum jogo fantástico que me faça chorar não o poder jogar.

Fala por ti, quero muito experimentar o Astros playroom 😅

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de El Shafto, há 27 minutos:

O Demon Souls está lindíssimo, dá-lhe uma oportunidade. Pode ser que acabes por ficar a gostar do género!

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho andado batido no god of war da ps4 e tou a curtir q f*de. Jogão. Curto mt a dinâmica com o puto

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 16 minutos:

O Demon Souls está lindíssimo, dá-lhe uma oportunidade. Pode ser que acabes por ficar a gostar do género!

Não é mesmo o meu estilo de jogo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pablo Honey, há 9 minutos:

Tenho andado batido no god of war da ps4 e tou a curtir q f*de. Jogão. Curto mt a dinâmica com o puto

É top ❤️ 

Citação de El Shafto, há 5 minutos:

Não é mesmo o meu estilo de jogo.

😞 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de vidz, há 18 horas:

Também quero experimentar. Mas primeiro tenho que acabar o Ori and the Blind Forest.

Amanhã a partir das 14h já se sabe o que vai estar em promoção

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Keyser, há 10 horas:

Comprei a series S. Tou encantado com a menina.

Compensa em relacão à serie x e PS5?

Nunca percebi bem, essa não dá em 4k?

Sou leigo na matéria.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Diogo_CFB, há 2 horas:

Compensa em relacão à serie x e PS5?

Nunca percebi bem, essa não dá em 4k?

Sou leigo na matéria.

É uma forma de entrares na nova geração a um custo mais baixo. A mim compensa, pois tenho uma TV 1080p (e nao estou para comprar uma TV nova neste momento) e gosto dos jogos que estao no gamepass (consegui por  1€ 3 meses de gamepass)

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...