Wacko_Jacko Publicado 28 Setembro 2021 Citação de Banks29, Em 27/09/2021 at 14:41: Mesmo na consola, não é dentro do jogo. Tens de ir ao perfil e depois é tipo excluir e eliminas os ficheiros que lá estão. Eu agora não estou em casa por isso não te consigo confirmar ao certo onde é. Não existe versão PS5 exclusiva, existe apenas versão ps4 exclusiva e a da PS5 incluiu a versão ps4. Existe sim uma versão exclusiva PS5, tal como existe na Xbox. Há 2 standard editions este ano: versão PS4 ou PS5. Se estás na PS5 e comprares a versão da 4, vai-te dar via BC. Já o contrário, fica obsoleto até teres a 5. Daí terem impingido a malta next gen com a versão ultimate(contém as 2 versões). Caso quisessem jogar com a malta ainda na PS4, e tivessem adquirido a standard PS5 (versão next gen), obrigam-te a comprar full price a edição old gen se quiseres jogar com amigos na PS4. Mesmo serve para a Xbox. Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 29 Setembro 2021 Pode ser que o de golf seja divertido. O de ténis surpreendeu-me pela positiva para jogar em couch coop. Já tenho o Mortal Kombat e o jogo da 5 parece interessante. Mas é um mês fraquinho, até ver. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 30 Setembro 2021 Comecei o Hades anteontem, estou a gostar muito. É o primeiro jogo deste género que estou a jogar... quantas vezes é suposto contar morrer até conseguir passar disto? Numas 8 ou 9 runs o mais longe que cheguei foi ao confronto com a Meg, que é o primeiro boss. Cheguei lá duas vezes e perdi duas vezes. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 30 Setembro 2021 Acho que da primeira vez que joguei só passei para aí na quarta tentativa a Meg. Quando comecei um save do início passei logo à primeira, mas também depende das armas Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 30 Setembro 2021 A média deve ser 20 runs para passar "tudo". Usa shield, é op. Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 30 Setembro 2021 Citação de xicantonio, há 1 hora: A média deve ser 20 runs para passar "tudo". Usa shield, é op. 20? fds sou mesmo mau a jogar isto xD Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 30 Setembro 2021 Citação de a.lopes, Em 27/09/2021 at 11:21: Boas Pessoal, Nunca tive uma consola na vida e estou a considerar comprar uma. Eu nem gosto muito de jogar e nem sei onde vou arranjar tempo para tal, mas curtia mesmo voltar ao FIFA 😳 Caso comprasse uma iria para a XBOX, já tenho comandos em casa e ao que parece a PS5 anda desaparecida em combate, certo? Para jogar online é preciso subscrição ? É muito caro? Há promos fixes? Eu estou a contar que a tusa me passe e me esqueça desta ideia, mas por enquanto vou fazendo pesquisa 😄 Obrigado pelo feedback pessoal, vou hoje comprar 🙂 Sabem-me dizer (caso seja possivel) onde comprar o Fifa? Vi no site oficial e está a 70€, mas um amigo mostrou-me um link que vende a 50€ Onde recomendam comprar? 1 Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 30 Setembro 2021 Citação de a.lopes, Agora: Obrigado pelo feedback pessoal, vou hoje comprar 🙂 Sabem-me dizer (caso seja possivel) onde comprar o Fifa? Vi no site oficial e está a 70€, mas um amigo mostrou-me um link que vende a 50€ Onde recomendam comprar? Boa compra, amigo. O melhor é comprar pela store da XBOX, atenção a esses preços. Há muitas casas com preços desses que não são de fiar Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 30 Setembro 2021 Citação de Thierry Henry, há 5 horas: Comecei o Hades anteontem, estou a gostar muito. É o primeiro jogo deste género que estou a jogar... quantas vezes é suposto contar morrer até conseguir passar disto? Numas 8 ou 9 runs o mais longe que cheguei foi ao confronto com a Meg, que é o primeiro boss. Cheguei lá duas vezes e perdi duas vezes. Diria que a melhor forma de apreciares Hades, é ires jogando e desbloqueando conteúdo. Não penses muito na quantidade de vezes, enquanto te estiveres a divertir. 2 Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 30 Setembro 2021 Citação de Rōnin, há 11 minutos: Diria que a melhor forma de apreciares Hades, é ires jogando e desbloqueando conteúdo. Não penses muito na quantidade de vezes, enquanto te estiveres a divertir. É o que tenho feito agora e tem sido fixe. Os diálogos com os deuses e assim serem sempre diferentes torna a experiência pouco repetitiva apesar de o ser. Citação de a.lopes, há 15 minutos: Obrigado pelo feedback pessoal, vou hoje comprar 🙂 Sabem-me dizer (caso seja possivel) onde comprar o Fifa? Vi no site oficial e está a 70€, mas um amigo mostrou-me um link que vende a 50€ Onde recomendam comprar? Vê aí: https://www.allkeyshop.com/blog/buy-fifa-22-xbox-series-compare-prices/ Não compres o que for "account". Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 30 Setembro 2021 Citação de Thierry Henry, há 1 minuto: É o que tenho feito agora e tem sido fixe. Os diálogos com os deuses e assim serem sempre diferentes torna a experiência pouco repetitiva apesar de o ser. Tens tips umas páginas atrás se precisares de ajuda. 1 Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 30 Setembro 2021 A Playstation comprou a Bluepoint. Para quem não conhece, maioritariamente trabalham com remasters e remakes (Demon Souls, Shadow of the Colossus, Uncharted Collection, etc.). 3 Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 30 Setembro 2021 Citação de El Shafto, há 1 hora: A Playstation comprou a Bluepoint. Para quem não conhece, maioritariamente trabalham com remasters e remakes (Demon Souls, Shadow of the Colossus, Uncharted Collection, etc.). E o próximo projeto deles está confirmado que será o primeiro IP original da parte deles. Muito hype com o que sairá dali. Compartilhar este post Link para o post
JoaoFer Publicado 30 Setembro 2021 Citação de a.lopes, há 3 horas: Obrigado pelo feedback pessoal, vou hoje comprar 🙂 Sabem-me dizer (caso seja possivel) onde comprar o Fifa? Vi no site oficial e está a 70€, mas um amigo mostrou-me um link que vende a 50€ Onde recomendam comprar? Se comprares na Worten, a Xbox Series S tem o FIFA 22 incluído. https://www.worten.pt/gaming/xbox/consolas/consola-xbox-series-s-512-gb-7253966 Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 30 Setembro 2021 Ainda me lembro de ver guias do Golden Sun onde a malta desenhava assim o layout das dungeons lol 5 Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 30 Setembro 2021 Li muitos guides/faqs assim 😍😍😍 Compartilhar este post Link para o post
RoMbA Publicado 30 Setembro 2021 Citação de Hammerfall, há 1 hora: Li muitos guides/faqs assim 😍😍😍 Eu gostava mais da banda sonora dos cracks 😄 Compartilhar este post Link para o post
Claudiojp Publicado 1 Outubro 2021 Sdds do GameFAQs. Ainda existe o site penso, e ainda deve ter lá os guias. Olha-o aqui: https://gamefaqs.gamespot.com/ 1 Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 1 Outubro 2021 Ainda continua a ser usado. Quando preciso de ver optimal class paths e afins no Fire Emblem aparece sempre reddit e GameFaqs com publicações deste ano. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 1 Outubro 2021 @lastdance para não se estar a usar o tópico do EFootball. A malta esquece-se que o Cyberpunk é passado em 2077, situações como os pneus os carros é mesmo de propósito não rebentarem. Com isto não defende o jogo apesar de que o tenho e gosto imenso dele, acho que em umas 30h ainda não fiz nem 20% do jogo, o que diz muito mas tem alguns erros que podiam ser arranjados e outros que já foram arranjados mas grande parte do que a malta reclama é o mesmo que falas, ou são coisas sem grande nexo e que são secundárias e que nada impedem a história e tudo a sua volta ou coisas que se podem ir arranjado. Graficamente por exemplo, o jogo já está 7 ou 8x melhor do que quando saiu. 2 Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 1 Outubro 2021 https://clips.twitch.tv/GenerousProudParrotKeepo-08wF_4Z_ogNClVui este jogo é um meme só pode, nem f*dendo que alguém viu esta m*rda e pensou "QUE COOL, BOTA QUE TEM" Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 1 Outubro 2021 Citação de El Shafto, há 33 minutos: https://clips.twitch.tv/GenerousProudParrotKeepo-08wF_4Z_ogNClVui este jogo é um meme só pode, nem f*dendo que alguém viu esta m*rda e pensou "QUE COOL, BOTA QUE TEM" Bullshit! 🤣🤣🤣🤣🤣🤣 Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 2 Outubro 2021 Não sei se isto é considerado spoiler ou não, mas, pelo sim, pelo não, deixo em spoiler, sobre Breath of the Wild e speedruns: Spoiler A comunidade de speedruns é sempre dos fenómenos mais interessantes de ver. Para quem não sabe, basicamente para tirar a Master Sword é preciso ter 13 corações... eis que entretanto alguém descobriu como a sacar sem precisar de ir buscar qualquer coração: LOL Compartilhar este post Link para o post