Ir para conteúdo
Lando

Consolas | Discussão Geral

Publicações recomendadas

Citação de El Shafto, há 2 horas:

gosto mais dos primos do project64

Também podes emular esse se preferires. 🤣

Citação de jmopborba, há 1 hora:

Isso deve-se corrigir entretanto

Não sei. Da minha experiência de jogos emulados em consolas caseiras, é sempre um tiro no escuro, salvo raros exemplos onde a própria consola tem o hardware do jogo que está a emular. 

Compartilhar este post

Link para o post

E aparentemente também há problemas com texturas ❤️ 

Compartilhar este post

Link para o post

Quem gostar de Berserk e não jogar estes jogos deve estar mesmo doidinho da cabeça 😍

Compartilhar este post

Link para o post

o mais estranho disso tudo é ser "específico" por jogo. Bem, não é assim tão estranho, porque pronto, emulação. Cheira-me é que os estagiários de QA vão levar nas orelhas

Compartilhar este post

Link para o post

mais um mês foleiro. Acho que para o ano que vem nao renovo mesmo, talvez me junte ao psnow em vez disto.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 7 minutos:

O kingdoms of amalur é fixe? É um diablolike? Ou simplesmente não vale a pena?

É um rpg giro para desligar o cérebro e bater nas coisas, acho que é um jogo decente do que conheço

Nota-se bem a idade do jogo, mas acho um jogo fixe

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sandes., há 14 horas:

mais um mês foleiro. Acho que para o ano que vem nao renovo mesmo, talvez me junte ao psnow em vez disto.

Nem sei como ainda ligas aos jogos free de cada mês, eu já deixei de ligar ao tempo, nem compensa ficar agradado com algum. Acho que a última vez que joguei um free da plus foi o Fall guys 

Editado por Banks29

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Banks29, há 13 minutos:

Nem sei como ainda ligas aos jogos free de cada mês, eu já deixei de ligar ao tempo, nem compensa ficar agradado com algum. Acho que a última vez que joguei um free da plus foi o Fall guys 

Opah, eles ainda iam fazendo algumas coisas porreiras, ainda este ano deram o Control e o days gone quase seguidos, por. exemplo. Agora já são 3 meses seguidos medíocres, e eu que gosto até mais de single player que online fico sem ver valor nenhum nisto

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 3 horas:

O último boss parece ser outra homenagem a Berserk. Grunbeld com a cabeça de dragão que cospe fogo no braço esquerdo. 

image.png.b9931f8d1243aa02fc74a1f619206cba.png

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Rōnin, há 51 minutos:

O último boss parece ser outra homenagem a Berserk. Grunbeld com a cabeça de dragão que cospe fogo no braço esquerdo. 

image.png.b9931f8d1243aa02fc74a1f619206cba.png

E pelo gameplay, um dos phantoms estava a usar a cabeça de dragão numa mão, parece ser uma boss weapon

Compartilhar este post

Link para o post

A diferença entre uma switch "normal" e uma oled é só o ecrã? Vale os 50€ a mais?

Acho que vou comprar uma amanhã 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de trz, há 17 minutos:

A diferença entre uma switch "normal" e uma oled é só o ecrã? Vale os 50€ a mais?

É a principal diferença, mas o dock também é diferente (tem porta de rede, mais umas melhoriaszinhas), o pé para meter a consola de pé também é melhor:

Nintendo Switch OLED review: Beautiful, but not a must-have | Engadget

(oled à direita)

E vem com 64gb de memória, ao contrário dos 32gb da Switch normal.

Pessoalmente iria para a Switch normal, até porque acho que já vi que vai tar pelos 220-230€ neste Black Friday, ainda é uma diferença considerável para a OLED, mas vai de cada um.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de trz, há 1 hora:

Anda muita gente a queixar se do ecrã da Oled. o ecrã vem mal colado e isso depois reflete se nas cores.

Editado por TiagoFC
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado aos dois! O objetivo seria comprar no ECI com 50% em talão. A jornal está a 300e e a oled a 350.

Compartilhar este post

Link para o post

O principal benefício da Oled é para quem joga maioritariamente em modo portátil, maior e melhor ecrã, som e maior tempo de bateria.

Para quem joga em dock mode, só se for por apanhar uma boa promoção.

Compartilhar este post

Link para o post

Nunca tive antes e tenho a Oled agora, estavam a oferecer um jogo à escolha e acabei por comprar para a Maria. Ela está a adorar, tivemos a anterior emprestada para ter um termo de comparação e é um upgrade engraçado. Se vale o dinheiro da diferença? Por spec não sei, mas não tou arrependido, fiquei bastante surpreendido pela qualidade. Quanto ao ecra descolar, até ver não tivemos problemas.

Compartilhar este post

Link para o post

Já estive a ver vídeos e está glorioso 🥰

Podem ver à vontade, spoil free. Eles costumam mudar os enemy/npc/item placements nestes betas.

Editado por Hammerfall

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...