Ir para conteúdo
Lando

Consolas | Discussão Geral

Publicações recomendadas

Citação de Eden Hazard, há 6 horas:

btw, shadow of mordor é bom?

top xuxa mega life

e o shadow of war é tudo o que se pede de uma sequela btw.

é um spin off inventado, o Talion (protagonista) não existe no universo da Terra Média que Tolkien escreveu.

é um open world bem feito para quem, na página atrás, disse que não gostava de ter demasiado para fazer. podes dar blast na história como podes aproveitar o sistema nemesis (único, aqueles c*brões da WB patentearam isso) que te faz sentir que os orcs não são meros npc's, mas vão evoluindo contigo à medida que também vais progredindo. Mais vale deixar isto, que explica melhor que eu. mas se gostas de Tolkien, este jogo é um must.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Comprei o Witcher praí há 6 anos e acho que joguei 1h, não era para mim.
Menus com dezenas de quadrados de loot com plantinhas e o crl que não se percebe nada é logo um turn off.
Lembro-me de começar com duas espadas e o jogo dizer que uma serve para combate contra x e outra contra y e eu andar a correr às voltas a fugir dos monstros a tentar perceber que tipo de monstro era para saber qual a espada a usar e acabava a usar uma qualquer.
Mas é um jogo que gostava mesmo de jogar para perceber as críticas, o problema é o tempo disponível que tenho neste momento. O Horizon sai daqui a uns dias e preciso de arranjar tempo para jogar isto.

O Horizon, Zelda, etc também funciona com plantas e misturar m*rda mas é mais simples e o design dos menus ajuda.

O Shadow of Mordor joguei e gostei. O 2 estive para comprar há pouco tempo mas vi que as reviews eram péssimas e caguei.

Compartilhar este post

Link para o post

O Zelda foi o único que estiquei bem porque a qualidade do jogo é tanta, mas tanta, que é impossível não atirar no mínimo 50 horas por lá

Mas também não acabei, fartei-me na parte da intrusão lá no sítio dos ninjas

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de xicantonio, há 51 minutos:

Menus com dezenas de quadrados de loot com plantinhas e o crl que não se percebe nada é logo um turn off.
Lembro-me de começar com duas espadas e o jogo dizer que uma serve para combate contra x e outra contra y e eu andar a correr às voltas a fugir dos monstros a tentar perceber que tipo de monstro era para saber qual a espada a usar e acabava a usar uma qualquer.
Mas é um jogo que gostava mesmo de jogar para perceber as críticas, o problema é o tempo disponível que tenho neste momento. O Horizon sai daqui a uns dias e preciso de arranjar tempo para jogar isto.

O Horizon, Zelda, etc também funciona com plantas e misturar m*rda mas é mais simples e o design dos menus ajuda.

O Shadow of Mordor joguei e gostei. O 2 estive para comprar há pouco tempo mas vi que as reviews eram péssimas e caguei.

Também experimentei quando esteve no Gamepass, mas desisti logo. 

Acho que vou comprar o assassin's creed unity, deve estar a 2 euros e tal. Os gráficos até parecem porreiros.

Na Instant Gaming também vi o assassin's creed Valhalla a 23 ou 24 euros, mas aparece Xbox one. Não sei se aquilo optimiza para as novas xbox series. Era um bom preço também. 

Tenho andado a jogar o Shadow of Tomb Raider. Que jogo brutal. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de jmopborba, há 31 minutos:

O Zelda foi o único que estiquei bem porque a qualidade do jogo é tanta, mas tanta, que é impossível não atirar no mínimo 50 horas por lá

Indeed. Digo sempre às pessoas para fazerem o esforço de sobreviverem ao tutorial. Há Zeldas piores, mas o Breath of the Wild também não é muito simpático a orientar-te. Por exemplo, logo no tutorial

Spoiler

tens de subir a montanha e lidar com o frio, assim de memória tens duas formas de o fazer e o jogo não te dá absolutamente nenhuma indicação de qualquer uma delas, tens de descobrir simplesmente.

Os jogos normalmente encaminham-te, subtilmente ou não, para uma solução. O Breath of the Wild diz-te "és um menino crescidinho, orienta-te".

Mas deve ter sido dos jogos que mais gozo me deu jogar. Tenho-o num cantinho especial do meu coração a seguir ao Golden Sun e o Xenoblade, tanto que é um franchise que quero explorar mais, que há vários jogos que não joguei e devia ter jogado. E tudo isto foram jogos que não passei a primeira vez, curiosamente.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de jmopborba, há 48 minutos:

porra. o jogo é assim tão bom?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de xicantonio, há 1 hora:

se gostaste do primeiro, o segundo é superior em tudo 😅

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Eden Hazard, há 53 minutos:

porra. o jogo é assim tão bom?

Epá, sim. Eu não consigo explicar bem o porquê, a imensidão do mundo e o facto de parecermos muito "solitários" deu-me Shadow of the Colossus vibes, e acho que agarrei imenso.

Mas como qualquer open-world, pelo menos para mim, chega ao ponto de desgaste.

Compartilhar este post

Link para o post

É engraçado porque acho que o Breath of the Wild consegue ser mais e menos overwhelming que o Witcher, em termos de open world. Mais porque uma pessoa sente-se honestamente perdida no jogo e é preciso ter alguma motivação e curiosidade para prosseguir, menos porque tem menos marcadores no mapa. Até acho que os que tem estão muito bem espaçados para não serem desgastantes.

Compartilhar este post

Link para o post

New Fire Emblem sff

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Eden Hazard, Em 06/02/2022 at 01:00:

WITCHER 

Ocultar conteúdo

fds para matar o djinn vim-me bem f*dido e tive que diminuir a dificuldade do jogo para a mais baixa. pqp fui o único?

nem sei que bicho é esse

Citação de xicantonio, há 5 horas:

o boneco ja tira a espada certa sozinho 🤣

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de lastdance, há 48 minutos:

nem sei que bicho é esse

é uma side quest

Spoiler

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Eden Hazard, há 5 minutos:

é uma side quest

Ocultar conteúdo

tenho uma vaga ideia disso, mas é quen spam como as outras

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de lastdance, há 1 hora:

Não me lembro bem mas sei que tive dificuldades nisso. Ele tira a espada quando o combate começa? Talvez eu estivesse estar a antecipar o combate e queria sacar logo a espada.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de xicantonio, há 1 minuto:

Não me lembro bem mas sei que tive dificuldades nisso. Ele tira a espada quando o combate começa? Talvez eu estivesse estar a antecipar o combate e queria sacar logo a espada.

tira tipo nessa altura sim, ou se te aproximares muito.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de jmopborba, há 2 horas:

New Fire Emblem sff

Diria que provável é que haja informação do Kirby, Triangle Strategy e Splatoon.

Com boas chances: O que quer que seja a Monolith anda a fazer (Xenoblade 3/Novo IP/Remake ou Port do Xenoblade X), Fire Emblem (provavelmente remakes).

Improvável alguma info do Breath of the Wild 2, no máximo via um name drop ou assim

Portanto tem tudo para ser um direct fire

Posto isto estou pronto para uma série de indie games random, uns ports manhosos de jogos que já toda a gente jogou em 2005 e alguma m*rda tipo Pikmin

Compartilhar este post

Link para o post

Os rumores também apontam para Mario Kart 9, nem que seja um teaser.

BOTW2 de certeza que deve ter fecho de data, apontava para Fall 2022

Editado por jmopborba

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Diogo_CFB, há 7 horas:

Também experimentei quando esteve no Gamepass, mas desisti logo. 

Acho que vou comprar o assassin's creed unity, deve estar a 2 euros e tal. Os gráficos até parecem porreiros.

Na Instant Gaming também vi o assassin's creed Valhalla a 23 ou 24 euros, mas aparece Xbox one. Não sei se aquilo optimiza para as novas xbox series. Era um bom preço também. 

Tenho andado a jogar o Shadow of Tomb Raider. Que jogo brutal. 

Comprei a 2.03€

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...