Vision Publicado 7 Junho 2022 (editado) Citação de El Shafto, há 13 minutos: Também não estou a conseguir, queria dar pre order à expansão do Monster Hunter e dá-me erro do 3D Secure. So consegui com paypal. Editado 7 Junho 2022 por Vision Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 7 Junho 2022 Citação de Claudiojp, Em 27/05/2022 at 12:46: E não há maneira de saber isso até comprar ne? xD já vai tarde, mas quando fazes o check dá para ver. Se cada artigo vem discriminado então dá para trocar. Tenho uma ps4 para o puto, não estou virado para esses pacotes da PS5. Quando der para comprar a PS5 sozinha e ser eu a escolher os jogos que quero, e não os que me querem impor logo penso em comprar. Compartilhar este post Link para o post
Claudiojp Publicado 8 Junho 2022 Citação de smashing_pumpkin , há 18 horas: https://www.elcorteingles.pt/gaming/A43800442-consola-playstation-5--gran-turismo-7--horizon-forbidden-west--ratchet-and-clank--dualsense-white--playstation-network-card-50/ Obrigado, mas não obrigado. Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 8 Junho 2022 Citação de Claudiojp, há 52 minutos: Obrigado, mas não obrigado. Deu-me pancada pela PS5 e vi isto e como vinha o comando lembrei-me. Até ia encomendar esse pack (os jogos até me agradam) mas acabei por encontrar hoje de manhã um na fnac com entrega imediata em loja na madeira e fui para esse. É só a consola e o Horizon. Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 8 Junho 2022 Citação de smashing_pumpkin , há 2 horas: Deu-me pancada pela PS5 e vi isto e como vinha o comando lembrei-me. Até ia encomendar esse pack (os jogos até me agradam) mas acabei por encontrar hoje de manhã um na fnac com entrega imediata em loja na madeira e fui para esse. É só a consola e o Horizon. Compro por 600 Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 8 Junho 2022 Citação de bobzz, há 58 minutos: Compro por 600 Eu para comprar uma consola assim é porque fiquei com a pancada que queria uma por isso não é por esse valor que vou abdicar de jogar hoje ou amanhã. Além que duvido que a viesses buscar à Madeira. Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 8 Junho 2022 Citação de smashing_pumpkin , há 3 horas: Deu-me pancada pela PS5 e vi isto e como vinha o comando lembrei-me. Até ia encomendar esse pack (os jogos até me agradam) mas acabei por encontrar hoje de manhã um na fnac com entrega imediata em loja na madeira e fui para esse. É só a consola e o Horizon. Quando dizes que vinha com comando, é com comando extra ou só um comando? Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 8 Junho 2022 (editado) Citação de Hammerfall, há 3 minutos: Quando dizes que vinha com comando, é com comando extra ou só um comando? A do corte ingles vinha com comando extra. Era perto de 800euros, que é o preço da consola + horizon+ gt7 + ratched + comando + 50euros plus ou lá o que é. EDIT- ainda está disponível, é abrires o link que pus e veres a foto. Editado 8 Junho 2022 por smashing_pumpkin Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 8 Junho 2022 Citação de smashing_pumpkin , há 2 minutos: A do corte ingles vinha com comando extra. Era perto de 800euros, que é o preço da consola + horizon+ gt7 + ratched + comando + 50euros plus ou lá o que é. EDIT- ainda está disponível, é abrires o link que pus e veres a foto. Se esses jogos agradarem, a ps sai a 460euros +- Não é um negócio mau, é questão de ver se gostas dos jogos ou não. Eu quando comprar vai sempre ser com um comando extra e o jogo "de borla" que oferecerem na campanha. Como só devo comprar deste natal a um ano, em princípio já devo apanhar um negócio jeitoso desse género Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 8 Junho 2022 (editado) Citação de Hammerfall, há 3 minutos: Se esses jogos agradarem, a ps sai a 460euros +- Não é um negócio mau, é questão de ver se gostas dos jogos ou não. Eu quando comprar vai sempre ser com um comando extra e o jogo "de borla" que oferecerem na campanha. Como só devo comprar deste natal a um ano, em princípio já devo apanhar um negócio jeitoso desse género Não, não era um negócio mau. Mas como era apenas o somatório de tudo, acabei por comprar uma que é só consola e o horizon e que tinha o bónus de não pagar 9euros para me enviarem para a madeira. (e o extra de não esperar 2 semanas. Se bem que com a fnac já acredito em tudo). Editado 8 Junho 2022 por smashing_pumpkin Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 8 Junho 2022 Comprei a minha em Janeiro por 669€ na MediaMarkt, 2 jogos e outro comando. Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 8 Junho 2022 Citação de JP_, Agora: Comprei a minha em Janeiro por 669€ na MediaMarkt, 2 jogos e outro comando. Apenas digital ou com leitor? Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 8 Junho 2022 Citação de smashing_pumpkin , há 16 minutos: Apenas digital ou com leitor? Leitor. Compartilhar este post Link para o post
JoaoFer Publicado 8 Junho 2022 Para ter pack com 2 jogos, terá de ser com leitor. Hoje em dia teria comprado a digital, já me dei conta que não tenho paciência para andar a trocar discos da consola, mesmo estando à distância de um braço. 😂 Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 8 Junho 2022 Citação de JP_, há 24 minutos: Comprei a minha em Janeiro por 669€ na MediaMarkt, 2 jogos e outro comando. Foi um preço adequado, ainda por cima com leitor que são mais caras. Eu vou optar só por digital. 1 Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 8 Junho 2022 Eu optei pelo leitor porque volta e meia faço retomas de jogos na MediaMarkt, por exemplo com o Fifa é sempre assim que todos os anos compro. 2 Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 8 Junho 2022 Citação de JoaoFer, há 10 minutos: Para ter pack com 2 jogos, terá de ser com leitor. Se quiser aproveitar esses packs lá terá que ser 😂 Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 8 Junho 2022 Citação de Hammerfall, há 9 minutos: Foi um preço adequado, ainda por cima com leitor que são mais caras. Eu vou optar só por digital. que maluco Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 8 Junho 2022 Citação de Eden Hazard, há 11 minutos: que maluco Os únicos jogos físicos que tenho são o homem aranha e o fifa19. E são os jogos que vieram com a ps4 Joguei o god of war em cd porque um amigo meu emprestou-me, de resto aproveito sempre as promoções da ps store. Compartilhar este post Link para o post
JoaoFer Publicado 8 Junho 2022 Citação de Hammerfall, há 4 minutos: Os únicos jogos físicos que tenho são o homem aranha e o fifa19. E são os jogos que vieram com a ps4 Joguei o god of war em cd porque um amigo meu emprestou-me, de resto aproveito sempre as promoções da ps store. E agora com o serviço de subscrição da PS, se os first party caírem lá com até 2 anos, uma pessoa também espera. Se apanhar uma digital sem grandes bundles, ou a próxima slim for digital, devo aproveitar, e vendo esta com leitor. Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 8 Junho 2022 Aproveito a conversa e pergunto isto Já joguei o god of war. Não está sequer instalado. Eles deram agora o jogo este mês e não estou a conseguir reclamar. Alguém me consegue ajudar? Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 8 Junho 2022 Estou a começar o Death Stranding. Expectativas elevadas. Vamos ver... Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 8 Junho 2022 Citação de Eden Hazard, Agora: Estou a começar o Death Stranding. Expectativas elevadas. Vamos ver... Bela seca de jogo 😋😋 Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 8 Junho 2022 Citação de Hammerfall, Agora: Bela seca de jogo 😋😋 Já li que são demasiadas cutscenes. É logo um turn off 😄 vai ser tipo Witcher - sempre a despachar. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 8 Junho 2022 Citação de JoaoFer, há 1 hora: Para ter pack com 2 jogos, terá de ser com leitor. Hoje em dia teria comprado a digital, já me dei conta que não tenho paciência para andar a trocar discos da consola, mesmo estando à distância de um braço. 😂 Aceitas troca por troca? 👀 Compartilhar este post Link para o post