Ir para conteúdo
Lando

Consolas | Discussão Geral

Publicações recomendadas

O Horizon é tão bonito ❤️

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Capa, há 1 hora:

Anda tão difícil arranjar a PS5 que já pondero avançar para uma Xbox 😅

Depende dos preços que pretendes, ainda há uns dias a worten e outras tiveram bundles com comandos ou jogos durante pelo menos 2 dias seguidos. 

Citação de Longineu, há 39 minutos:

O Horizon é tão bonito ❤️

O FW ? Se for o meu veio com a consola mas ainda não lhe peguei. Ando colado ao GT 7

Editado por Banks29

Compartilhar este post

Link para o post

abri a minha este fim de semana, pouco mais fiz nestes dois dias :mrgreen: durante a semana não vou pegar nela

devem ter sido umas boas 8h no Ghost, 1h no Horizon e outras 5h no Stray (da para ver estas estatisticas nalgum lado?)

Ghost é fantastico, não tou habituado a jogar a estes jogos mas para quem está pareceu-me bastante acessivel a jogabilidade. perco-me nisto, quero palmilhar cada pedaço de mapa e assim nunca mais acabo o jogo.

Horizon já me pareceu mais complicado (e há mais informação a absorver), o jogo começa logo com o enquadramento do primeiro mas acho que não vou avançar sem jogar o primeiro.

Stray também ta brutal, devo tar a 2/5-2/3 do jogo e tive de ir ver um video ou outro para não passar eternidades sem avançar. agora cheguei ao city center e fico perdido com tanto espaço para cuscar..

Editado por bobzz

Compartilhar este post

Link para o post

Como é um grande candidato a indie game do ano:

Para quem não conhece:

Compartilhar este post

Link para o post

Marvel's spider man: sim ou nao?

Saiu para pc

Compartilhar este post

Link para o post

Desde que arranjei a 5, acho que não deslarguei o GT7 por um minuto, ainda nem joguei online e provavelmente quando o fizer nem lhe vou achar piada nenhuma 

Compartilhar este post

Link para o post

mas és fã da série/jogos do genero, ou nem por isso? também veio no meu bundle mas não tenho vontade nenhuma de jogar, eventualmente vou instalar mas ha tanta outra coisa para jogar que não acho que me va levar a esse ponto, comparativamente (eu estou tipo isso mas no Ghost of Tsushima)

Editado por bobzz

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de lastdance, há 5 horas:

Saiu para pc

Sim, muito bom

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de El Shafto, Em 10/08/2022 at 20:09:

Como é um grande candidato a indie game do ano:

Para quem não conhece:

vale cada cêntimo, estou a gostar imenso do jogo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de lastdance, Em 16/08/2022 at 13:50:

Saiu para pc

As missões secundárias são aborrecidas para caramba. Mas a história é fixe.

Compartilhar este post

Link para o post

Estou completamente viciado no Cult of The Lamb. Só me apetece sair do trabalho e ir jogar para evoluir o Cult. Até no dia a dia dou por mim a assobiar as músicas do jogo. Que doença 😅

Jogo no PC com o comando btw. Não é consola mas já vi que falam mais do jogo neste tópico.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de vidz, há 56 minutos:

Estou completamente viciado no Cult of The Lamb. Só me apetece sair do trabalho e ir jogar para evoluir o Cult. Até no dia a dia dou por mim a assobiar as músicas do jogo. Que doença 😅

Jogo no PC com o comando btw. Não é consola mas já vi que falam mais do jogo neste tópico.

Eu juntava os dois tópicos, pessoalmente, apesar de entender o propósito da distinção, não acho que haja movimento suficiente para valer a pena separar as águas (e se houvesse mais valia criar tópico particular para o jogo)

Tenho ouvido falar mesmo muito bem, tenho pena de ter um backlog acumulado grandito se não pegava nele já, mas é daqueles que tenho em #1 para futuras sales

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Claudiojp, há 8 horas:

As missões secundárias são aborrecidas para caramba. Mas a história é fixe.

ainda ta muito caro, e  tenho medo de jogar pouco tempo. Em principio vou comprar o doom eternal para virar no fds, ou entao o primeiro far cry.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de lastdance, há 12 horas:

ainda ta muito caro, e  tenho medo de jogar pouco tempo. Em principio vou comprar o doom eternal para virar no fds, ou entao o primeiro far cry.

Chegaste a jogar algum DOOM já?

Não é necessário, mas aquilo dá uma pica do crl é jogar com a tv nas alturas

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 3 horas:

Chegaste a jogar algum DOOM já?

Não é necessário, mas aquilo dá uma pica do crl é jogar com a tv nas alturas

comprei o far cry. pior mecanica de SEMPRE para subir escadas. o boneco fica stuck 75% das vezes wtf

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de lastdance, há 15 minutos:

comprei o far cry. pior mecanica de SEMPRE para subir escadas. o boneco fica stuck 75% das vezes wtf

😂😂

Nunca joguei 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de lastdance, há 21 minutos:

Qual?

Eu comprei o 6, mas tenho jogado muito pouco. O 5 está no gamepass

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Diogo_CFB, há 1 minuto:

Qual?

Eu comprei o 6, mas tenho jogado muito pouco. O 5 está no gamepass

o 1 🤣

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que vou comprar o Tribes of Midgard. Está a 4.90€ na IG. Alguém joga?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de lastdance, Em 19/08/2022 at 16:25:

o 1 🤣

O jogo já tem uns anos. 😂

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Claudiojp, há 1 hora:

O jogo já tem uns anos. 😂

quase 20, mas os graficos no ultra ate sao decentes, a cena é a jogabilidade nao é assim tao boa já e meti aquela m*rda em veteran, ha cenas bastante f*didas de passar. Ainda nao vou a meio penso.

Compartilhar este post

Link para o post

Platina do Stray feita. Que jogo!

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de lastdance, Em 21/08/2022 at 14:38:

quase 20, mas os graficos no ultra ate sao decentes, a cena é a jogabilidade nao é assim tao boa já e meti aquela m*rda em veteran, ha cenas bastante f*didas de passar. Ainda nao vou a meio penso.

Nos dias de hoje não acho que faça sentido jogar o 1. Podes começar pelo 2 que já teve uma evolução boa e vais por aí fora. O 1 não vale a pena hoje.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...