me_and_no_more_ Publicado 16 Setembro 2022 Citação de Rōnin, Em 14/09/2022 at 07:56: já há algum tempo que não via um trailer que me deixasse com tão hype por um jogo tens que experimentar Yakuza, é uma experiência única Tenho um amigo meu há anos a dizer-me para eu jogar Yakuza. Sempre que tentei, durava meia hora e desligava. Agora ofereceram o mais recente na PSPlus e decidi mergulhar a fundo. Começa por me fazer relembrar porque desistia sempre: o início é bastante lento, muitas cut scenes, é preciso estar mais com vontade de ver um filme do que propriamente jogar um jogo. Mas a partir do momento em que entras na história, cada desenvolvimento do enrendo e o humor que eles colocam em temas muitas vezes fraturantes, é mesmo muito bom. 1 Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 16 Setembro 2022 Citação de Rōnin, Em 14/09/2022 at 07:56: já há algum tempo que não via um trailer que me deixasse com tão hype por um jogo tens que experimentar Yakuza, é uma experiência única obrigado pela recomendação, estava a pensar em comprar para a ps5 mas vi que na steam estava mais barato e então fica para a steam deck. ainda por cima todos os jogos são compatíveis, ótimo. Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 16 Setembro 2022 no Plus tem três + um que fazia parte dos mensais no mês passado. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 16 Setembro 2022 Citação de me_and_no_more_, há 2 horas: Tenho um amigo meu há anos a dizer-me para eu jogar Yakuza. Sempre que tentei, durava meia hora e desligava. Agora ofereceram o mais recente na PSPlus e decidi mergulhar a fundo. Começa por me fazer relembrar porque desistia sempre: o início é bastante lento, muitas cut scenes, é preciso estar mais com vontade de ver um filme do que propriamente jogar um jogo. Mas a partir do momento em que entras na história, cada desenvolvimento do enrendo e o humor que eles colocam em temas muitas vezes fraturantes, é mesmo muito bom. aquilo é telenovela para homens, muito drama e depois comédia para quebrar a tensão Citação de depina, há 50 minutos: obrigado pela recomendação, estava a pensar em comprar para a ps5 mas vi que na steam estava mais barato e então fica para a steam deck. ainda por cima todos os jogos são compatíveis, ótimo. é uma coleção absurda de jogos, mas ficarias já bem servido ao jogar o Yakuza 0 esse e o 7 são meio standalone, por isso são um bom começo Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 16 Setembro 2022 Beta do Modern Warfare II hoje às 18:00 para quem comprou. Compartilhar este post Link para o post
Claudiojp Publicado 16 Setembro 2022 O Yakuza tenho o 3 e comecei por esse. Avancei bastante na história, em Hard, e só parei porque o combate é difiiiiiiiiiiiiiicil. Mas a história é muito boa. O único problema do jogo, é que tem muitos combates na rua, aquilo é open world, mas depois dá-se dois passos e combate. Como amante do Shenmue e sabendo das parecenças que os dois jogos partilham, acho que é nisso que falha. Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 18 Setembro 2022 Parecem ser legítimos. Holy shit Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 18 Setembro 2022 esta cultura das leaks podia bem voltar para donde veio 2 2 Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 18 Setembro 2022 Citação de Rōnin, Em 16/09/2022 at 12:07: aquilo é telenovela para homens, muito drama e depois comédia para quebrar a tensão é uma coleção absurda de jogos, mas ficarias já bem servido ao jogar o Yakuza 0 esse e o 7 são meio standalone, por isso são um bom começo vi tambem o judgment e lost judgment. já jogaste? Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 18 Setembro 2022 (editado) Citação de depina, há 8 horas: vi tambem o judgment e lost judgment. já jogaste? o primeiro sim, também é stand alone ah, também ficas bem servido com ele, o yakuza 0, 7 e o judgment são considerados o melhor trio Editado 18 Setembro 2022 por Rōnin Compartilhar este post Link para o post
Kev Publicado 18 Setembro 2022 Citação de Bashir, Em 16/09/2022 at 13:45: Beta do Modern Warfare II hoje às 18:00 para quem comprou. Estou agora a sacar, pelo que tenho visto deixou-me muito interessado. Se curtir de jogar a beta, sou capaz de comprar 😛 Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 19 Setembro 2022 Ainda bem que deram o leak, se for para jogar com aquela personagem mais valem ficarem pelo GTA V porque realmente não aprenderam nada depois da borrada com as 3 personagens. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 19 Setembro 2022 Citação de Banks29, há 16 minutos: Ainda bem que deram o leak, se for para jogar com aquela personagem mais valem ficarem pelo GTA V porque realmente não aprenderam nada depois da borrada com as 3 personagens. qual personagem Compartilhar este post Link para o post
ventura21 Publicado 19 Setembro 2022 Citação de El Shafto, há 2 horas: qual personagem Houve um leak com alguma gameplay e tal. Nesse leak mostra que vamos ter 2 personagens jogáveis. Uma mulher que já era sabido e um homem. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 19 Setembro 2022 Citação de ventura21, há 1 minuto: Houve um leak com alguma gameplay e tal. Nesse leak mostra que vamos ter 2 personagens jogáveis. Uma mulher que já era sabido e um homem. isso eu sei, que já tinha visto que os leaks tinham confirmado esse rumor que já existia há meses queria era saber qual era a personagem problemática para que ele tenha tanto incómodo para não querer jogar o jogo "se for para jogar com aquela personagem" Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 19 Setembro 2022 Citação de El Shafto, há 1 hora: isso eu sei, que já tinha visto que os leaks tinham confirmado esse rumor que já existia há meses queria era saber qual era a personagem problemática para que ele tenha tanto incómodo para não querer jogar o jogo "se for para jogar com aquela personagem" Deve ser o Trevor 🤣 Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 19 Setembro 2022 Citação de El Shafto, há 4 horas: qual personagem Está literalmente explicado no resto, voltaram a colocar mais do que uma personagem. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 19 Setembro 2022 (editado) é perda de tempo nvm Editado 19 Setembro 2022 por El Shafto 3 Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 19 Setembro 2022 Houve mais: Mas este parece que foi mais alguém com acesso a uma versão de teste que decidiu streamar no discord para amigos e um dos imbecis gravou lol Compartilhar este post Link para o post
Kev Publicado 20 Setembro 2022 Acabei de platinar o TOEM, bom chill game. 😄 Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 23 Setembro 2022 Como a pesquisa aqui é uma porcaria não me consigo lembrar quem em recomendou o jogo, mas so queria dizer que comecei anteontem a jogar Middle Earth Shadow of War Estou tão confuso que nem sei o que fazer O modo de combate é similar ao Batman, por isso nessa parte estou tranquilo. Comecei a dar porrada nuns generais(?)/capitães(?) e um deles que tinha uma especie de felino, derrotou-me e apareceu uma mensagem a dizer que por causa da derrota agora o gajo esta mais forte e ha mais capitãs bla bla Fiz m*rda? E não percebo um crl da historia até agora, porque é que tenho um espirito no corpo? Se alguém tiver videos ou links para me ensinar os basicos agradecia Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 23 Setembro 2022 Citação de a.lopes, há 23 minutos: Como a pesquisa aqui é uma porcaria não me consigo lembrar quem em recomendou o jogo, mas so queria dizer que comecei anteontem a jogar Middle Earth Shadow of War Estou tão confuso que nem sei o que fazer O modo de combate é similar ao Batman, por isso nessa parte estou tranquilo. Comecei a dar porrada nuns generais(?)/capitães(?) e um deles que tinha uma especie de felino, derrotou-me e apareceu uma mensagem a dizer que por causa da derrota agora o gajo esta mais forte e ha mais capitãs bla bla Fiz m*rda? E não percebo um crl da historia até agora, porque é que tenho um espirito no corpo? Se alguém tiver videos ou links para me ensinar os basicos agradecia Não sei se não devias ter jogado o Shadow of Mordor antes desse para perceber. Compartilhar este post Link para o post