Eden Hazard Publicado 11 Abril 2023 Citação de Sandes., há 32 minutos: O Ghost of Tsushima tem um problema bastante grande para mim: é demasiado vasto e nunca mais acaba. Além disso tem muitas sidequests (e main quests) qeu acabam por ser só 1)ir a um sitio 2) matar os mongols que tao la 3) repeat. Parece que quer mais mostrar a sua qualidade pela quantidade de coisas que oferecesse e nao pelo resto...que até é bastante bom. Visualmente é fantastico, o core da historia é porreiro até agora (vou a meio do act 2) e o gameplay é muito bom, as diferentes stances e formas de abordar o combate. Até o climbing que costuma ser uma seca é interessante. Mas é demasiada coisa e uma pessoa fica cansada de ter tanto que fazer, imo. É ligeiramente repetitivo. Vai sair o 2? Compartilhar este post Link para o post
Claudiojp Publicado 12 Abril 2023 Citação de Kev, há 18 horas: Alguém sabe onde anda o PS Plus mais barato? https://www.kinguin.net/category/30108/playstation-network-card-a-50-pt?currency=EUR&discount=AKS014&nosalesbooster=1&r=3445&utm_campaign=cdkeypt&utm_medium=referral&utm_source=www.cdkeypt.pt Estou a pensar comprar 2 por 75€ destes para renovar o extra por 99,99€ a Kinguin é confiável? https://www.instant-gaming.com/pt/cartoes-prepagos/playstation-store/?igr=claudiojp Have fun. Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 12 Abril 2023 Citação de bobzz, há 13 horas: deixei o Ghost a meio do 1º acto, tava a amar mas meteram-se umas semanas em que não joguei e nunca mais lhe peguei (ou jogos, em geral). este fim de semana experimentei o Demon's Souls e curti muito, adoro o grafismo do jogo. estás a gostar? Compartilhar este post Link para o post
Kev Publicado 12 Abril 2023 Citação de Claudiojp, há 1 hora: https://www.instant-gaming.com/pt/cartoes-prepagos/playstation-store/?igr=claudiojp Have fun. Thank you, vou jogar o Ratchet e Clank que tinha aqui parado e depois vejo disso. 😛 A ver se entretanto lançam uma promoção ou assim 🙏🏻 Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 12 Abril 2023 (editado) Citação de Hammerfall, há 1 hora: estás a gostar? gostei muito, sim. só volto a jogar no fim de semana mas can't wait. é o primeiro jogo deles que jogo (não sou 'gamer', basicamente só jogo FIFA e mais nada) e até agora não vi nada que não gostasse; não me reconheci ainda naquelas histórias de ser super hard etc. (embora pelo que tenho lido este até é dos mais tranquilos), mas também comecei com royalty/magic propositadamente mrgreen. sei que os restantes não têm todos o mesmo sistema mas deste gostei muito (ter de voltar a fazer tudo de início se quiser ir para outro sítio não me fez confusão nenhuma). Editado 12 Abril 2023 por bobzz Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 12 Abril 2023 o meu medo desses jogos é que nao tenha paciencia para as corridas recorrentes de varios minutos para chegar ao ponto, é que no elden ring isso so acontece em 4 ou 5 sitios e já me aborrecia um bocado. Assim de cabeça, castelo do raddahn, rennala, provavelmente na haligtree deve ter alguns. Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 12 Abril 2023 Citação de lastdance, há 19 minutos: o meu medo desses jogos é que nao tenha paciencia para as corridas recorrentes de varios minutos para chegar ao ponto, é que no elden ring isso so acontece em 4 ou 5 sitios e já me aborrecia um bocado. Assim de cabeça, castelo do raddahn, rennala, provavelmente na haligtree deve ter alguns. Radahn? Tens uma grace mesmo antes da porta... A runback da Rennala é do mais normal que existe, mas olha que existem piores... As do dlc do DS2 são mesmo cancerosas, pqp Citação de bobzz, há 1 hora: gostei muito, sim. só volto a jogar no fim de semana mas can't wait. é o primeiro jogo deles que jogo (não sou 'gamer', basicamente só jogo FIFA e mais nada) e até agora não vi nada que não gostasse; não me reconheci ainda naquelas histórias de ser super hard etc. (embora pelo que tenho lido este até é dos mais tranquilos), mas também comecei com royalty/magic propositadamente mrgreen. sei que os restantes não têm todos o mesmo sistema mas deste gostei muito (ter de voltar a fazer tudo de início se quiser ir para outro sítio não me fez confusão nenhuma). Se chegares a jogá-los, verás que são idênticos na fórmula, mas depois têm todos a sua pequena variação. A única coisa obrigatória a fazer é jogar o DS1 antes do DS3. Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 12 Abril 2023 Citação de Hammerfall, há 1 minuto: Radahn? Tens uma grace mesmo antes da porta... A runback da Rennala é do mais normal que existe, mas olha que existem piores... As do dlc do DS2 são mesmo cancerosas, pqp Se chegares a jogá-los, verás que são idênticos na fórmula, mas depois têm todos a sua pequena variação. A única coisa obrigatória a fazer é jogar o DS1 antes do DS3. eu entro pelo buraco a grace que encontro é aquela ja mesmo antes da sala do festival. Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 12 Abril 2023 Citação de lastdance, há 2 minutos: eu entro pelo buraco a grace que encontro é aquela ja mesmo antes da sala do festival. acho que estamos a falar da mesma, não me lembro de andar muito até descer o elevador Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 12 Abril 2023 Ora bem. Graças ao magnifico tópico da Wizink, consegui jogar finalmente Jedi : Fallen Order que no meu velhinho portátil simplesmente era impossível. Como adepto da saga adorei o jogo e já fiquei em pulgas para o Jedi: Survivor. 3 Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 12 Abril 2023 Spiderman vai sair do Plus, time to play it Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 12 Abril 2023 Citação de Axadrezado, há 53 minutos: Ora bem. Graças ao magnifico tópico da Wizink, consegui jogar finalmente Jedi : Fallen Order que no meu velhinho portátil simplesmente era impossível. Como adepto da saga adorei o jogo e já fiquei em pulgas para o Jedi: Survivor. Deve ser o meu primeiro jogo da PS5. Espero que corresponda às expectativas Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 13 Abril 2023 Citação de bobzz, Em 11/04/2023 at 21:46: deixei o Ghost a meio do 1º acto, tava a amar mas meteram-se umas semanas em que não joguei e nunca mais lhe peguei (ou jogos, em geral). Same, quando saiu o HL. HL esse que por acaso pouco tenho pegado (porque entretanto arranjei o FM xD) mas não queria deixar por acabar... Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 13 Abril 2023 (editado) Citação de El Shafto, há 22 horas: goty goty goty Editado 13 Abril 2023 por El Shafto 8 Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 13 Abril 2023 As alturas em que eu gostava de ter um nintendo são estas. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 17 Abril 2023 Acho que vou comprar algo em pré venda pela primeira vez na vida Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 17 Abril 2023 ninguém tem uma switch que queira vender daquelas da wizink? Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 17 Abril 2023 já agora, devo reservar quanto tempo para passar o Spiderman? Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 17 Abril 2023 Depende de quanto ofereceres. Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 17 Abril 2023 Citação de Banks29, há 1 hora: Depende de quanto ofereceres. Tendo em consideração que foi de borla, 50e para início de conversa parece-me bem. Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 17 Abril 2023 (editado) Citação de bobzz, há 3 horas: já agora, devo reservar quanto tempo para passar o Spiderman? Sem fazer side quests até é rapidinho, mas algumas quests são fixes de fazer. Diria que se dedicares umas 50 horas deves ter uma experiência completa Tive a ver outros stats e acho que estou a exagerar, não tenho o meu save aqui á frente. Deve ser umas 25 a 30 horas Editado 17 Abril 2023 por Sandes. Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 17 Abril 2023 Citação de bobzz, há 3 horas: já agora, devo reservar quanto tempo para passar o Spiderman? Qual vais jogar? Compartilhar este post Link para o post