Claudiojp Publicado 17 Novembro 2023 Citação de Claudiojp, Em 15/11/2023 at 23:51: Isso também foi a história o ano passado e eu consegui renovar. Ora cá está ele. O meu essential acaba daqui a 15 dias e tenho a opção de renovar com desconto. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 17 Novembro 2023 Comprei uma New 3DS em 2023, AMA. 2 Compartilhar este post Link para o post
Rain Dog Publicado 17 Novembro 2023 Citação de JoaoFer, há 15 horas: Apenas tem de se ter as expectativas adequadas aos mais recentes jogos AAA, para tudo anterior à geração da PS4 deverá correr sem problema. não estou interessado em jogos AAA, vai ser praticamente só para Hades e Vampire survivors e coisas do género comprei todos os jogos da supergiant games pq parece-me que devem ser incriveis a 90fps num ecrã OLED 1 Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 17 Novembro 2023 Citação de El Shafto, Em 15/11/2023 at 15:43: Grande ano para a Nintendo. Melhor consola. É lidar. 1 Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 17 Novembro 2023 se comprar a versão digital do the witcher da ps4 consigo fazer upgrade para a 5? é que custa metade Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 17 Novembro 2023 Citação de Phil, há 9 horas: se comprar a versão digital do the witcher da ps4 consigo fazer upgrade para a 5? é que custa metade https://store.playstation.com/pt-pt/product/EP4497-PPSA03977_00-00000000000GOTY8 tás a falar disto? Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 18 Novembro 2023 Citação de bobzz, há 2 horas: https://store.playstation.com/pt-pt/product/EP4497-PPSA03977_00-00000000000GOTY8 tás a falar disto? Já comprei 😂 Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 18 Novembro 2023 Citação de Claudiojp, há 21 horas: Ora cá está ele. O meu essential acaba daqui a 15 dias e tenho a opção de renovar com desconto. Ok, é boa cena. Mas acho que infelizmente não dá para aproveitar desconto se fizeres downgrade Compartilhar este post Link para o post
DValente_ Publicado 18 Novembro 2023 (editado) Malta que comprou o Modern Warfare III para PC, compraram por onde? Não há aí um sítio fidedigno abaixo de 70€? Editado 18 Novembro 2023 por DValente_ Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 18 Novembro 2023 Aproveitei as promoções da fnac e fui buscar o Xenoblade Chronicles 3 e o Super Mario RPG por 73€ 1 Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 18 Novembro 2023 Preciso de comprar uns créditos na psn, onde se arranja mais barato? @Claudiojp tens link com promo? Nem que seja só para ganhares um X com a minha compra Compartilhar este post Link para o post
Rumpas Publicado 18 Novembro 2023 Citação de Sandes., há 6 horas: Ok, é boa cena. Mas acho que infelizmente não dá para aproveitar desconto se fizeres downgrade Nem upgrade. O meu termina em 8 dias. Queria fazer upgrade para Extra é só permite para o período de 8 dias. Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 18 Novembro 2023 Citação de DValente_, há 12 horas: Malta que comprou o Modern Warfare III para PC, compraram por onde? Não há aí um sítio fidedigno abaixo de 70€? Se arranjarem apitem sff. Não me apetecia pagar full price Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 18 Novembro 2023 Citação de El Shafto, Em 13/11/2023 at 22:30: actually boa lista. dava ao baldurs gate 3. na altura não tive oportunidade para alongar mais sobre isto, mas para desenvolver um bocado: o impacto do jogo é inegável. a forma como elevou a fasquia para o resto do ano, de certa forma até para os que vieram antes também, além de ser um jogo de enorme qualidade. agora, não me chocava nada se qualquer um dos outros levasse o título porque o jogo desde a release tem uma miríade de problemas, particularmente no último act, que é evidentemente o menos testado. acaba por ser tolerável por ser um estúdio relativamente pequeno e têm sido muito claros na comunicação e nos constantes updates ao jogo, mas não deixa de ser algo que tem de ter sido em conta. no fim de contas acho que ainda diz mais do quão bom o jogo é, merece-lo ainda assim. apesar disso, dados os vários problemas técnicos, não me incomodava nada se fosse para qualquer um dos outros, principalmente o Tears of the Kingdom, que tinha tudo para ter imensos problemas e saiu impecável. all in all grande ano e até há mais jogos que podiam tar nesta lista. era daqueles anos que dava jeito ter 12 anos outra vez para poder limpa-los todos de seguida 😭 Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 18 Novembro 2023 (editado) não joguei praticamente nenhum desses jogos e também não tenho grande interesse nos prémios este ano o melhor jogo que joguei foi o Trails to Azure. Estou caught up na série e agora espero o Trails Trough Daybreak para o ano Editado 18 Novembro 2023 por lordbifana Compartilhar este post Link para o post
DValente_ Publicado 18 Novembro 2023 Citação de Bashir, há 41 minutos: Se arranjarem apitem sff. Não me apetecia pagar full price Acabei por ser impaciente e comprei pela Steam, tinha lá uns 10€ e abati na compra. DyVala é o meu ID da Activision 🙂 Compartilhar este post Link para o post
1906 Publicado 19 Novembro 2023 Citação de Rumpas, há 8 horas: Nem upgrade. O meu termina em 8 dias. Queria fazer upgrade para Extra é só permite para o período de 8 dias. Aqui também. Compartilhar este post Link para o post
Rumpas Publicado 19 Novembro 2023 Citação de Sandes., há 14 horas: Preciso de comprar uns créditos na psn, onde se arranja mais barato? @Claudiojp tens link com promo? Nem que seja só para ganhares um X com a minha compra O melhor que encontrei foi 5% desconto. https://www.instant-gaming.com/pt/mais-vendidos/ Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 19 Novembro 2023 Citação de El Shafto, há 10 horas: na altura não tive oportunidade para alongar mais sobre isto, mas para desenvolver um bocado: o impacto do jogo é inegável. a forma como elevou a fasquia para o resto do ano, de certa forma até para os que vieram antes também, além de ser um jogo de enorme qualidade. agora, não me chocava nada se qualquer um dos outros levasse o título porque o jogo desde a release tem uma miríade de problemas, particularmente no último act, que é evidentemente o menos testado. acaba por ser tolerável por ser um estúdio relativamente pequeno e têm sido muito claros na comunicação e nos constantes updates ao jogo, mas não deixa de ser algo que tem de ter sido em conta. no fim de contas acho que ainda diz mais do quão bom o jogo é, merece-lo ainda assim. apesar disso, dados os vários problemas técnicos, não me incomodava nada se fosse para qualquer um dos outros, principalmente o Tears of the Kingdom, que tinha tudo para ter imensos problemas e saiu impecável. all in all grande ano e até há mais jogos que podiam tar nesta lista. era daqueles anos que dava jeito ter 12 anos outra vez para poder limpa-los todos de seguida 😭 Não tendo jogado nenhum na lista, escolheria entre o Zelda e o Spooderman Admiro imenso o que o BG3 fez, mas o Zelda, construído para uma consola daquelas, tem de levar esse reconhecimento Compartilhar este post Link para o post
Claudiojp Publicado 19 Novembro 2023 Citação de Sandes., há 20 horas: Preciso de comprar uns créditos na psn, onde se arranja mais barato? @Claudiojp tens link com promo? Nem que seja só para ganhares um X com a minha compra Tenho, mas desta vez não ganho nada que a instant gaming já não é o mais barato. Precisas de quanto? De qualquer maneira, fica aí o link para todos os cartões: https://www.vidaplayer.com/pt/tag/playstation?Region=Portugal Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 19 Novembro 2023 Citação de Claudiojp, há 2 minutos: Tenho, mas desta vez não ganho nada que a instant gaming já não é o mais barato. Precisas de quanto? De qualquer maneira, fica aí o link para todos os cartões: https://www.vidaplayer.com/pt/tag/playstation?Region=Portugal Ia só comprar 10 paus porque preciso de uns trocos para comprar o hades. Mas honestamente já estou a pensar só arranjar um MBNet de alguém em Portugal para completar a compra. No entanto vou guardar o site, parece ter preços fixes. Obrigado! Compartilhar este post Link para o post
Claudiojp Publicado 19 Novembro 2023 Citação de Sandes., há 31 minutos: Ia só comprar 10 paus porque preciso de uns trocos para comprar o hades. Mas honestamente já estou a pensar só arranjar um MBNet de alguém em Portugal para completar a compra. No entanto vou guardar o site, parece ter preços fixes. Obrigado! https://www.instant-gaming.com/en/14671-buy-playstation-network-card-10eur-eur10-card-playstation-4-playstation-5-game-playstation-store-portugal/?igr=claudiojp De 10€ há afiliação na instant gaming que é o mais barato ahahah. Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 20 Novembro 2023 Citação de p0k3r, há 39 minutos: Tou a curtir da máquina Tens de ter a PS sempre ligada? A bateria dura bastante? Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 20 Novembro 2023 Citação de Vision, há 5 horas: Tens de ter a PS sempre ligada? A bateria dura bastante? Sim, ou em modo repouso. A bateria não sei, mas tenho ideia de ter lido que a duração é igual à duração do comando da PS5. 1 Compartilhar este post Link para o post