Ir para conteúdo
Lando

Consolas | Discussão Geral

Publicações recomendadas

Houve alguns que meti na minha lista de potenciais compras. 

O the witcher já sabia e esse está na lista de compras obrigatórias. 

Intergalatic chamou-me a atenção mas vou esperar por mais. 

Mafia, onimusha, dyling Light, project century e o untitled project foram os que me pareceram interessantes e estão nas potenciais compras. 

Compartilhar este post

Link para o post

Vou fazer com o Witcher 4 aquilo que nunca faço com jogos, bater a nota mal saia...

Ciri? Mel

Ciri com o que parece ser o Trial of the grasses feito? Muito Mel!

E se há Ciri certamente vai haver Gerald, pelo menos aparecer.

Compartilhar este post

Link para o post

Malta do Game Pass, o que andam a jogar? Juntei-me à team verde, comprei uma Series X usada por 250€. A primeira coisa que quero experimentar é o Flight Simulator

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de vidz, há 10 horas:

Malta do Game Pass, o que andam a jogar? Juntei-me à team verde, comprei uma Series X usada por 250€. A primeira coisa que quero experimentar é o Flight Simulator

No OLX?

Ando a ganhar coragem para comprar uma PS5 mas não confio em nada do que lá vejo 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de vidz, há 12 horas:

Neste momento do GP ando a jogar o COD, alternando com o o Hogwarts Legacy fora do GP. Quando acabar este último quero experimentar o Indiana Jones que está no GP também. Um jogo que aconselho não deixar passar é o Hi Fi Rush.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Comprei uma ps4 para o meu filho começar a dar os primeiros passos, ou segundos passos, que os primeiros foi viciar-se em roblox no telemóvel. Assim sempre tem outra jogabilidade, andei a ver uns jogos gratuitos no site da PlayStation, agora andava a dar uma vista de olhos em jogos pagos, tanto no site como no olx, mas tem tanta coisa...queria dicas de jogos que tenham jogado com os vossos filhos, ou que eles tenham jogado, com dificuldade reduzida que ele só tem 6 anos 😁

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mafia_SCP, há 3 horas:

Comprei uma ps4 para o meu filho começar a dar os primeiros passos, ou segundos passos, que os primeiros foi viciar-se em roblox no telemóvel. Assim sempre tem outra jogabilidade, andei a ver uns jogos gratuitos no site da PlayStation, agora andava a dar uma vista de olhos em jogos pagos, tanto no site como no olx, mas tem tanta coisa...queria dicas de jogos que tenham jogado com os vossos filhos, ou que eles tenham jogado, com dificuldade reduzida que ele só tem 6 anos 😁

Vê na vinted. Há muitos fins de semana com portes grátis e consegues comprar jogos bons a 2-3-4€. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mafia_SCP, há 4 horas:

Para miúdos pequenos vê tipo plataformers fixes tipo ratchet and clank, ou os jogos de Lego. Ouvi dizer muito bem de Lego city undercover

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mafia_SCP, há 4 horas:

Eu acho que 6 anos é uma tenra idade para essas vidas. Ou é um jogo que agarra logo ou vais precisar de uma boa biblioteca de jogar para estar a mudar de jogo de 10 em 10mins. É dificil? Troca. Já passou 10mins? Troca.

Só agora com 11, 12 anos é que o meu afilhado é capaz de estar 2,3h a jogar fifa, por exemplo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, Agora:

Eu acho que 6 anos é uma tenra idade para essas vidas. Ou é um jogo que agarra logo ou vais precisar de uma boa biblioteca de jogar para estar a mudar de jogo de 10 em 10mins. É dificil? Troca. Já passou 10mins? Troca.

Só agora com 11, 12 anos é que o meu afilhado é capaz de estar 2,3h a jogar fifa, por exemplo.

Acredito que sim. Ele no telemóvel também passou essa fase de jogar jogos diferentes de 10 em 10 minutos, depois lá começou a jogar mais um ou outro, até que viciou no roblox. Na ps4 acredito que seja do genero, daí também não ir para jogos mais caros. Para já meti alguns da store, depois vou vendo pela vinted o que aparece

Compartilhar este post

Link para o post

Eu comprei para a minha filha um jogo da Patrulha Pata. Paw Patrol on a roll ou algo assim. É extremamente básico, mas ela jogou-o com 4 anos. Se o puto já tem 6 e já tem alguma experiência, se calhar é básico de mais.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mafia_SCP, há 7 horas:

O overcooked é muito porreiro para jogar com ele.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mafia_SCP, há 9 horas:

E metê-lo a jogar à bola?

6 anos não é demasiado cedo para consolas? 😁

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mafia_SCP, há 9 horas:

Saiu agora na PS Plus um jogo porreiro para jogares com o puto: It Takes Two.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tio Hans, há 4 horas:

Eu comprei para a minha filha um jogo da Patrulha Pata. Paw Patrol on a roll ou algo assim. É extremamente básico, mas ela jogou-o com 4 anos. Se o puto já tem 6 e já tem alguma experiência, se calhar é básico de mais.

A minha filha (8 anos) joga às vezes isso na ps5. E depois também joga sonic na switch. O meu de 5 anos gosta de jogar o sonic, já passa o primeiro nível, mas o que ele gosta mesmo é quando depois de perder aquilo começa um vídeo de um nível e ele pensa que está a passar tudo de modo incrível (isso era mais quando tinha 3-4 anos).

Juntos gostam do just dance, que veio com a switch. 

De resto jogam raramente, não é algo que incentive ou motive. E também pedem pouco.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Yoda, há 35 minutos:

It takes two para uma criança de 6 anos? Deste mundo? 

• Haha 2
  • Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Yoda, há 2 horas:

Esse até era o único jogo que vinha com a ps, mas como é para maiores de 12, nem o abri, nem sei de que é

Citação de Rumpas, há 2 horas:

E metê-lo a jogar à bola?

6 anos não é demasiado cedo para consolas? 😁

Não gosta de jogar á bola, não o vou obrigar. É tudo muito lindo dizer que os miúdos não deviam estar com o telemóvel, consola, etc, eu dizia o mesmo e julgava antes de ter o meu. Mas agora vejo que para se conseguir fazer alguma coisa em casa ou descansar, acaba por ter de se deixar colar nesse tipo de coisas. Tem que se cortar abusos sim, ultimamente tem estado demasiado no telemóvel a jogar roblox, é algo que temos de começar a cortar aos poucos. Antigamente as consolas vinham muito mais tarde sim, mas nestas idades o normal era ter a casa cheia de miúdos ou brincar na rua, o que hoje em dia já não se proporciona tão facilmente. Mas sim, concorco absolutamente que é demasiado cedo, mas não vejo que seja algo prejudicial. Tanto é que jogamos uns 10 minutos e ele não quis jogar mais, provavelmente achou demasiado difícil, é mais fácil jogar roblox no telemóvel 😁

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mafia_SCP, há 6 minutos:

Esse até era o único jogo que vinha com a ps, mas como é para maiores de 12, nem o abri, nem sei de que é

é bacano para jogares com a patroa

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...