Ir para conteúdo
Lando

Consolas | Discussão Geral

Publicações recomendadas

Citação de El Shafto, há 21 minutos:

É mais porque, corrige-me se tiver errado, o com o Shadow é essencialmente um remaster da parte do Generations e a parte do Shadow, que é nova, é bué pequena... acabo por ser eu a ser um bocado forreta, mas ya

Não, só PSN. Existem sites, mas, como já foi dito, são vendas de contas e é tudo meio caminho andado para ficar a arder com o dinheiro.

A Sony vende o leitor de cds para a versão digital e é bastante fácil de instalar.

Citação de Hammerfall, Agora:

Olha, já me falaram na eneba mas quando tentei ver o que queria, nunca havia nada em stock.

Não sei se é barrete ou não

Citação de jFrost, há 11 minutos:

Opa quando tinha a PS4 cheguei a comprar nesses sites de vendas de conta mas não aconselho. Se fores como eu, causa-me impressão ter 6 ou 7 utilizadores associados na minha consola

Obrigado maltinha estive a ver e o leitor custa 120€ 😅

Isto ficou super caro 🤣

Compartilhar este post

Link para o post

Mas a PSN costuma ter sempre promoções. Agora tem aquelas promos de janeiro, tem lá umas cenas bem bacanas a bons preços

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de El Shafto, há 46 minutos:

É mais porque, corrige-me se tiver errado, o com o Shadow é essencialmente um remaster da parte do Generations e a parte do Shadow, que é nova, é bué pequena... acabo por ser eu a ser um bocado forreta, mas ya

Os níveis do Shadow usam o engine do Sonic Frontiers mas adaptado, que acho que é o Hedgehog Engine 2

O do Generations (Sonic) ainda usa o Hedgehog Engine 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de El Shafto, há 51 minutos:

A Sony vende o leitor de cds para a versão digital e é bastante fácil de instalar.

Eu acho que isso só funciona na slim, na og digital não dá

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de xicantonio, há 12 minutos:

Eu acho que isso só funciona na slim, na og digital não dá

tens toda a razão, na altura guiei-me por este vídeo da ps e fiquei com a ideia que era para todas com base no titulo de m*rda

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que afinal é a Slim 🤣

Completamente à nora. Primeira coisa vai ser ver a diferença entre a Digital e Slim quando chegar a casa, depois caso seja a digital vou seguir o conselho do @El Shafto e comprar esse leitor de discos. Fica mais barato a longo prazo.

Outra coisa que reparei o respiro da PS é por baixo, então devo meter a PS deitada? 

Editado por Alonso.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Alonso., há 8 minutos:

Completamente à nora. Primeira coisa vai ser ver a diferença entre a Digital e Slim quando chegar a casa, depois caso seja a digital vou seguir o conselho do @El Shafto e comprar esse leitor de discos. Fica mais barato a longo prazo.

Outra coisa que reparei o respiro da PS é por baixo, então devo meter a PS deitada? 

não é diferença entre digital e slim, é a diferença entre ter leitor de cds e ser 100% digital.

depois há a ps5 normal e a slim, que podem ser uma dessas de cima

a minha (slim e digital) está deitada, não tenho apoio vertical

Editado por Hammerfall
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Alonso., há 18 minutos:

A tua consola tem um traço preto no meio da capa branca? Se tiver é slim, senão é digital.
A slim dá para meter o adaptador, a digital não dá

PS5-Slim-Digital-Edition-vs-PS5-Digital-

Editado por xicantonio
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 15 minutos:

não é diferença entre digital e slim, é a diferença entre ter leitor de cds e ser 100% digital.

depois há a ps5 normal e a slim, que podem ser uma dessas de cima

a minha (slim e digital) está deitada, não tenho apoio vertical

Citação de xicantonio, há 4 minutos:

A tua consola tem um traço preto no meio da capa branca? Se tiver é slim, senão é digital.
A slim dá para meter o adaptador, a digital não dá

PS5-Slim-Digital-Edition-vs-PS5-Digital-

Tem o traço no meio.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 36 minutos:

@El Shafto 0:55 onwards, ainda com a p*ta ligada?

acho que não percebi

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de El Shafto, Agora:

acho que não percebi

Ela diz para ligar a PS e começa a vira-la ao contrário e a montar a cena. E depois diz para voltar a ligar e confesso que não percebi se ela em algum momento a desliga 🤣

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 9 minutos:

Ela diz para ligar a PS e começa a vira-la ao contrário e a montar a cena. E depois diz para voltar a ligar e confesso que não percebi se ela em algum momento a desliga 🤣

maninho ainda tás todo broado do natal, ela diz para desligar a ps e esperar que as luzes se apaguem e depois é que montas a cena

Editado por El Shafto
  • Haha 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de El Shafto, há 12 minutos:

maninho ainda tás todo broado do natal, ela diz para desligar a ps e esperar que as luzes se apaguem e depois é que montas a cena

👀🤣🤣🤣🤣

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 6 horas:

remake do dead space 2

Fixed. Só o primeiro jogo levou remake.

Compartilhar este post

Link para o post

Uma coisa que ajuda a "baixar" os preços da PSN é comprar os gift cards pt nesses sites manhosos para carregar a carteira. Eu tive que fazer isso muitas vezes porque deixei de ter cartão de banco português. Sempre se poupa um eurito aqui e ali

Compartilhar este post

Link para o post

A mulher deu-me no Natal o Dragon Age.

Estou com expectativas elevadas. Parte por ter gostado muito do Inquisition há 10 anos, e outra parte pq acabo vir de 100h no Baldur's Gate 3 que foi um jogão (acabei este mês).

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ego Sum, há 20 minutos:

Estou com expectativas elevadas. Parte por ter gostado muito do Inquisition há 10 anos, e outra parte pq acabo vir de 100h no Baldur's Gate 3 que foi um jogão (acabei este mês).

o veilguard?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ego Sum, há 52 minutos:

Exatamente

depois vem cá dizer o que achaste 🙂 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ego Sum, Em 27/12/2024 at 14:23:

instalei o inquisition mas nao seduziu ainda. só criei um boneco com uns cornos.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de lastdance, há 2 horas:

instalei o inquisition mas nao seduziu ainda. só criei um boneco com uns cornos.

Instalaste quando?
Eu joguei em 2015 quando saiu, é bem diferente de joga-lo anos mais tarde.

Se jogasse agora provavelmente seria uma m*rda, principalmente depois do Baldur's Gate.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...