Ir para conteúdo
Lando

Consolas | Discussão Geral

Publicações recomendadas

Já li vários "rumores" que a falta dos fps pode estar derivado ao facto de o código estar errado. Pelos vistos tem uma palavra mal escrita e que houve pessoas que testaram mudar a palavra e ficaram com melhores fps mas também pode a palavra estar errada e ser só uma ilusão da pessoa, não li muito mais sobre isso que ainda levava spoilers na altura. 

Eu acho que ele está ali no limite de ser candidato no máximo a Goty, acho complicado ser o Goty. É um excelente jogo e entendo porque estão todos animados com ele mas acho que é porque passamos o ano passado sem assim dito Gotys que vão marcar uma geração de pessoas e é o primeiro dos grandes jogos deste ano. Tipo, eu gostei do jogo e concordo com quase tudo que dizes no vídeo. Acho que ele é bom e ele oferece tudo a que se propõe mas sinto que falta algo que o meta noutro nível neste momento. 

Por exemplo, o AstroBot é bom mas 90% da malta daqui a 2/3 anos nem se vai lembrar do jogo e eu adorei o Astro. o FF Rebirth é um muito bom mesmo e é uma grande franquia mas acho que neste momento só fica agarrado a franquia quem adora mesmo o FF, porque é a mesma situação que o Astro, daqui há 2 ou 3 anos vão ser poucos os que se vão lembrar ou estar a jogar o jogo. Alan Wake, Silent Hill, grandes jogos mas grande parte do que jogou os 1 já nem se lembrava deles e só agora com o renascer deles é que se lembram. Há grandes jogos que nos marcam e acaba por haver imensas pessoas que ainda fala desse jogos com amor, carinho. E outros que marcam aquele ano e é isso. 

Acho que este o ano o Goty será do GTA, acho que isso nem haverá qualquer dúvida. 

O resto da lista deve ser composta por Metal Gear Solid, Mafia/Wuchang, Death Stranding/Doom,  Yotei/Venom (se sair)/Monster Hunter e um indie Game que passe meio despercebido nas imagens/video até sair tipo Balantro (order 99 é um possível candidato). Deve rondar isto e ainda me devo estar a esquecer de alguns de certeza. Vai ser uma luta 50/50 e principalmente por ter sido o primeiro do ano, pode bem ficar para trás. 

Eu gostei imenso do vídeo e espero que faças mais mesmo com outros jogos, podias ter mostrado a cena dos menus. Até ajudaria aos outros que estão ou querem jogar a compreender melhor antes de se aventurarem @El Shafto

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 12 horas:

Por isto é que o Cowboy é o GOAT

São daquelas coisas que acabam por vir com a idade e o pessoal acaba por perceber que não gosta, não come.. O AC é um caso especial porque misturou dois tipos de públicos: right wing grifters da internet com o seu choradinho dos jogos serem woke e que ficam triggered porque o jogo woke que profetizaram ser um falhanço está bem longe de o ser e o pessoal nostálgico do AC.

O segundo grupo, ainda que tenha alguma validade, nem sempre se expressa da melhor maneira e acaba por ser só chato. Sobre o primeiro grupo não vale a pena dizer muito, já se sabe a escória que é.

É efetivamente pena que esteja longe do que podia ser, mas este nem parece particularmente um mau jogo. É um jogo porreiro. Não vai ser tudo GOTY ou Soulslike.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de El Shafto, há 37 minutos:

São daquelas coisas que acabam por vir com a idade e o pessoal acaba por perceber que não gosta, não come.. O AC é um caso especial porque misturou dois tipos de públicos: right wing grifters da internet com o seu choradinho dos jogos serem woke e que ficam triggered porque o jogo woke que profetizaram ser um falhanço está bem longe de o ser e o pessoal nostálgico do AC.

O segundo grupo, ainda que tenha alguma validade, nem sempre se expressa da melhor maneira e acaba por ser só chato. Sobre o primeiro grupo não vale a pena dizer muito, já se sabe a escória que é.

É efetivamente pena que esteja longe do que podia ser, mas este nem parece particularmente um mau jogo. É um jogo porreiro. Não vai ser tudo GOTY ou Soulslike.

Não sei se viste tudo, mas foram quase 30mins que pareceram 5.

Seria um bom wake up call para muita gente.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de El Shafto, há 4 horas:

é puro brain rot

altura de trazer de volta o bullying

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 17 horas:

Por isto é que o Cowboy é o GOAT

opinião inválida porque ele tá a comer carne com ananás e milho. ugh 🤢

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 6 minutos:

opinião inválida porque ele tá a comer carne com ananás e milho. ugh 🤢

O milho ainda concordo, agora ananás 😍

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 14 minutos:

O milho ainda concordo, agora ananás 😍

🤢 na comida (e juntos) não, mano.

em relação ao video, tudo spot on. o que ele disse sobre não interagir em algo que não se gosta, é uma das razões pela qual eu acho o chat da twitch insuportável e não consigo ver streams em que o pessoal tenha o chat no ecrã. é com cada m*rda que um gajo lê que até dá raiva 😂

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 4 horas:

🤢 na comida (e juntos) não, mano.

em relação ao video, tudo spot on. o que ele disse sobre não interagir em algo que não se gosta, é uma das razões pela qual eu acho o chat da twitch insuportável e não consigo ver streams em que o pessoal tenha o chat no ecrã. é com cada m*rda que um gajo lê que até dá raiva 😂

Numa grelhada mista ainda dá bem...

Compartilhar este post

Link para o post

Rumores fortes que pode haver uma NS1 Direct em 2 dias (dia 26)

Isto 1 semana antes do NS2 Direct

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JPB, há 31 minutos:

Rumores fortes que pode haver uma NS1 Direct em 2 dias (dia 26)

Isto 1 semana antes do NS2 Direct

Fazer um direct uma semana antes sobre o um tema no qual já têm uma direct agendada há três meses???

Só se existiu um leak muito significativo sobre as especificações da consola...

Compartilhar este post

Link para o post

Here we go!

Compartilhar este post

Link para o post

um gajo ri-se até o homem começar a disparar lasers dos olhos 

Compartilhar este post

Link para o post

A minha aposta arriscada, pois fala-se que vai haver um jogo que vai fazer "wow", é o Chrono Trigger remaster/remake

Ainda há dias foi o 30º aniversário do jogo

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JPB, Agora:

A minha aposta arriscada, pois fala-se que vai haver um jogo que vai fazer "wow", é o Chrono Trigger remaster/remake

Ainda há dias foi o 30º aniversário do jogo

não me façam isso, acho que choro lol

era isso ou golden sun para mim e morria

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de El Shafto, há 3 minutos:

não me façam isso, acho que choro lol

era isso ou golden sun para mim e morria

Já imagino o SquareEnix a aparecer e o pêndulo a aparecer, o som, a Corridors of Time ou a Premonition a tocar ...

O melhor é nem pensar nisso para não me desapontar, mas é talvez o Direct com maior probabilidade de uma coisa dessas acontecer

Também se fala em Mass Effect mas acho que apesar de tudo, não teria um wow factor tão grande

Editado por JPB

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de El Shafto, há 14 horas:

isto sim é PEAK videogaming

O Lebron também estava naquela imitação do smash bros

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

• Criar Novo...