El Shafto Publicado 2 Abril 2025 eia não tava à espera de 500 paus Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 2 Abril 2025 it's called switch 2 becaues after watching nintendo direct imma switch 2 steam deck https://bsky.app/profile/robdenbleyker.com/post/3lltk7u6tuk2r 1 1 Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 2 Abril 2025 Citação de El Shafto, há 11 minutos: eia não tava à espera de 500 paus Infelizmente já esperava mais ou menos esse preço... Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 2 Abril 2025 Citação de El Shafto, há 11 minutos: eia não tava à espera de 500 paus é cíclico quando as companhias têm enorme sucesso, idem com a sony - falando de jogos, o único que me entusiasmou foi o donkey kong e é por aí que a nintendo tem dominado o mercado, porque eu não quero saber da nem personagem nem do histórico dos jogos anteriores, mas é tão creativo a nível de design que é impossível não sentir vontade de experimentar Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 2 Abril 2025 Por 500€ vai ter de esperar que eu junte 2 vales de natal da firma, este que tenho guardado não chega nem pa metade fdx Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 2 Abril 2025 Citação de Rōnin, há 1 hora: 30 dólares é o que se está a falar bem o GTA6 vai lançar a 100 euros não duvido lol epa, 30 por um upgrade? os jogos passam para 80, pqp Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 2 Abril 2025 Estou parvo com estes preços. A começar nos da consola, bem acima dos rumores, passando pelos jogos e não esquecendo os acessórios. É a Nintendo a subir a parada para preços de uma PS da vida. Absurdo. Posto isto, eventualmente comprarei, obviamente. Compartilhar este post Link para o post
JPB Publicado 2 Abril 2025 O preço está um pouco acima do que pensava (469€ sem jogo, tinha apostado em 429€) e não acho terrível, mas faz-me confusão o preço para os upgrades, o preço para os jogos vai disparar para 90€ (e isso pode ser a antecipar o preço do GTA6, por exemplo), o facto do gamechat precisar de NSO subscription a partir de 31 março 2026. A esse preço e sem OLED não contem comigo, para já. Uma pessoa compra a Steam Deck OLED por mais 50€ ... pá. Eu percebo, eu gostei muito da apresentação, da features, e percebe-se que a Nintendo vai continuar a mandar nisto durante muito tempo, e parece ser mais para os true gamers do que para os casuals. Pá, o Mario Kart World está com um aspeto e uma ideia incrível, fiquei convencido e parece-me um excelente launch game. E não só ... mesmo coisas como Elden Ring, os jogos da EAFC sendo uma m*rda também podem puxar certos nichos. Apanhando uma promoção em que apanhe a 399€ daqui a 1 ano ou assim, sou capaz. 1 Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 2 Abril 2025 Em suma, foi isto: https://x.com/geno__td/status/1907439266809913362 Citação A Nintendo conseguiu um feito inédito. Num período de 1 hora e 20 minutos ela conseguiu: - Me transformar em Nintendista - Me fazer considerar comprar o Switch 2 no lançamento - Desistir de tudo isso e voltar a odiar ela Fantástico. VAI TOMAR NO CU NINTENDO. 1 Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 2 Abril 2025 Sei que não é o assunto do momento, masssss... 2 Compartilhar este post Link para o post
JPB Publicado 2 Abril 2025 Citação de doom_master, há 35 minutos: Em suma, foi isto: https://x.com/geno__td/status/1907439266809913362 epá mas é basicamente isto Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 2 Abril 2025 (editado) Citação de JPB, há 45 minutos: O preço está um pouco acima do que pensava (469€ sem jogo, tinha apostado em 429€) e não acho terrível, mas faz-me confusão o preço para os upgrades, o preço para os jogos vai disparar para 90€ (e isso pode ser a antecipar o preço do GTA6, por exemplo), o facto do gamechat precisar de NSO subscription a partir de 31 março 2026. A esse preço e sem OLED não contem comigo, para já. Uma pessoa compra a Steam Deck OLED por mais 50€ ... pá. Eu percebo, eu gostei muito da apresentação, da features, e percebe-se que a Nintendo vai continuar a mandar nisto durante muito tempo, e parece ser mais para os true gamers do que para os casuals. Pá, o Mario Kart World está com um aspeto e uma ideia incrível, fiquei convencido e parece-me um excelente launch game. E não só ... mesmo coisas como Elden Ring, os jogos da EAFC sendo uma m*rda também podem puxar certos nichos. Apanhando uma promoção em que apanhe a 399€ daqui a 1 ano ou assim, sou capaz. o Mario Kart sao os 90 (ou 80?) mas o Kong 70 Editado 2 Abril 2025 por bobzz Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 2 Abril 2025 Pessoal chocado com a Nintendo por pedir quase 500€ por uma consola que dá para TV e handheld, esquecem-se que a playstation já está nos 800€ e o gta pode custar 100€ Compartilhar este post Link para o post
Hansy Publicado 2 Abril 2025 A consola em si parece muito boa, gostei do que estavam a apresentar, mas os jogos não são um "must buy" para mim. O que estava à espera de ver era o remake do Fire Emblem 4 que já tem rumores há anos. Sem isso, preciso de ver mais sobre como é que os jogos da Switch 1 correm na 2 sem precisar dos upgrades específicos. É muito diferente se a consola os correr nativamente a 60 fps (que era o máximo da Switch 1, creio) e o upgrade faça unlock dos 120 fps + extra features que mostraram hoje, ou se jogos da Switch 1 forem emulados na 2 e por isso a performance seja igual ou pior à original - e tenho medo que vão por esse caminho para tentar vender mais upgrades. O preço da consola está +- no que eu previa, já esperava que fosse subir, ver edições físicas normais do Mario Kart a 90€ é que me choca, e se os upgrades forem 30 como se diz... não contam comigo. Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 2 Abril 2025 Citação de xicantonio, há 58 minutos: Pessoal chocado com a Nintendo por pedir quase 500€ por uma consola que dá para TV e handheld, esquecem-se que a playstation já está nos 800€ e o gta pode custar 100€ PS compra-se por 350/400 + o Portal 200, nao é assim tao diferente Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 2 Abril 2025 Citação de bobzz, há 2 minutos: PS compra-se por 350/400 + o Portal 200, nao é assim tao diferente Não comparem a switch a essa bosta do portal 1 Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 2 Abril 2025 Citação de xicantonio, há 4 horas: Pessoal chocado com a Nintendo por pedir quase 500€ por uma consola que dá para TV e handheld, esquecem-se que a playstation já está nos 800€ e o gta pode custar 100€ a nintendo tá a vender um tutorial da consola lol já eram boomers conservadores, mas agora tá a bater ainda mais forte Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 2 Abril 2025 Honestamente, o que me desilude mais é não ser OLED. Para o preço que é, esperava isso também. 2 Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 2 Abril 2025 é para vender depois essa versão como na 1 trash company Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 2 Abril 2025 Citação de bobzz, há 4 minutos: é para vender depois essa versão como na 1 trash company é o mais provável, mas até fica no ar quanto é que vão cobrar pelo oled lmao vão pedir o quê, 700€? isto era tolerável se o preço fosse pelos 350€-400€, assim... still devo comprar na mesma pq pronto esta empresa tem-me pelos colhões porque estão associados a uma boa percentagem dos momentos felizes da minha infância mais barato que terapia ainda assim, chup*m 3 Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 3 Abril 2025 Ainda bem que guardei o TotK para jogar na Switch 2 e tenho online subscription 😁 Compartilhar este post Link para o post
Gui Fla Publicado 3 Abril 2025 (editado) Vou comprar o meu no ano que vem. Achei muito boa a apresentação. E anunciaram que vai ter legenda em PT-BR para o BOTW e o TOTK em um update gratuito. A comunidade daqui pede mais jogos traduzidos há anos. Tenho o Switch 1 basicamente para jogar Zeldas e Pokemons e espero que o Switch 2 tenha jogos ainda melhores desta franquia. Btw, 4k 60 fps HDR em um Switch... Quem diria. Editado 3 Abril 2025 por Gui Fla Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 3 Abril 2025 Não quero tar a soar a nintendo apologist, mas, pelo que tou a ver, à medida que os jogos vão aparecendo nas lojas, só o Mario Kart é que tem aquele preço mais alto, o resto parece-me tar na norma dos 70/80 que o resto já pratica também tbh 1 Compartilhar este post Link para o post