Ir para conteúdo
Lando

Consolas | Discussão Geral

Publicações recomendadas

Citação de El Shafto, Agora:

skill issue a dar parry

true 😞 são muito agressivos, meu.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Eden Hazard, há 2 horas:

já jogaste algum do género?

no facil mas ya

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Eden Hazard, há 3 horas:

os jogos passam-se bem, é um tempo bem passado, mas não é aquela cena do "wow que jogaço". como quem, foi divertido e até se pode passar uma segunda vez, mas só isso

fiquei de queixo caído foi ao passar o bloodborne, por exemplo

o primeiro é o que é

mas há muitos poucos jogos com o nível de produção do tlou2, nível de AI e de nível de stealth/third person shooting

quando se fala apenas no mgs5 que consegue rivalizar ou superar o tlou2, não estamos a falar de um jogo qualquer 

Citação de Longineu, há 3 horas:

true 😞 são muito agressivos, meu.

o lies of p também não é parry?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Rōnin, há 3 minutos:

o primeiro é o que é

mas há muitos poucos jogos com o nível de produção do tlou2, nível de AI e de nível de stealth/third person shooting

quando se fala apenas no mgs5 que consegue rivalizar ou superar o tlou2, não estamos a falar de um jogo qualquer 

+-. achei mais "obrigatório" no sekiro. no lies além da window ser maior, ainda há o facto de se poder trocar de arma à vontade.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Vision, há 19 horas:

Eu tenho a minha box por Wi-Fi, da Vodafone 

Resolvido desta forma. Claro que dava para ligar por Wi-Fi, eu e que nunca tinha explorado essa opção, porque no momento da instalação o técnico tinha deixado por cabo e nunca me dei ao trabalho de fazer qualquer alteração.

obrigado a todos pelas respostas.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje habemus Game Awards. Não é o meu estilo de jogo, mas reconheço que Clair tem de ser GOTY. Para multiplayer diria Arc Raiders. 

É uma m*rda o horário btw.

Editado por vidz
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

NOOOOOO WAY UM JOGO COM O MA DONG-SEOK. 

INSTANT BUY.

os bangers até agora:

Editado por Longineu

Compartilhar este post

Link para o post

Grande trailer de Divinity. Acabei por não ver nada ontem, já não tenho horários para isto. Vou tentar ver hoje uns resumos. 

Que limpeza de Clair Obscur. Já era esperado, na verdade. Fico contente por Arc ter levado um caneco, é merecido. Também acho que No Man's Sky mereceu o prémio Best Ongoing, recuperaram muito bem depois de um lançamento com menos sucesso. Espero que isto seja um excelente sinal para o que aí vem com Light no Fire.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de La Flame, há 2 minutos:

Anunciaram mesmo um novo Tomb Raider ?! Crl, festaduro!

Não. Anunciaram dois, um pa 2026 e outro pa 2027

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de xicantonio, há 4 minutos:

Não. Anunciaram dois, um pa 2026 e outro pa 2027

What ? Epá brutal. Obrigado pelo alerta, fiquei todo contente quando vi o primeiro que nem vi o outro.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de La Flame, há 2 horas:

What ? Epá brutal. Obrigado pelo alerta, fiquei todo contente quando vi o primeiro que nem vi o outro.

Um é um remake (parece-me) e outro é um jogo totalmente novo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de La Flame, há 2 horas:

Remake do original para 26 e um novo em 27.

Compartilhar este post

Link para o post

O @Longineu (e bem) já fez o trabalho por mim, portanto não preciso de fazer o post grande com os trailers

No geral diria que ficou praticamente tudo bem entregue. O Clair Obscur: Expedition 33 é um jogo do seu próprio nível, é um Chrono Trigger, um Ocarina of Time, o tipo de jogos que irão figurar durante décadas no cimo da lista quando se escreverem artigos sobre qual é o melhor jogo de todos os tempos, portanto não é surpreendente que tenha sido a limpeza que foi.

Mas o verdadeiro highlight da noite para mim foi este:

Que coisa tão linda.

• Like 4

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de El Shafto, há 11 minutos:

O @Longineu (e bem) já fez o trabalho por mim, portanto não preciso de fazer o post grande com os trailers

Calma que ainda faltam alguns, que ontem fui me deitar e hoje não me lembrei 😂

Spoiler

São só aqueles que me parecem os mais interessantes.

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 3 horas:

Ma Dong-seok my beloveddddd 😍

@Rōnin check this out.

podiam ter mudado um bocado o nome xD gang of dragon lol

esse e o ace combat, highlights

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de El Shafto, há 10 horas:

O Clair Obscur: Expedition 33 é um jogo do seu próprio nível, é um Chrono Trigger, um Ocarina of Time

😭

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bobzz, há 17 minutos:

😭

b0bzz

Zero titoli

• Haha 2

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei agora o Last of us 2 

Spoiler

Sou o único a achar que a história tinha acabado muito melhor com ela a enforcar-se naquela arvore morta onde gravou as iniciais do puto (que são as mesmas do Joel e do Jesse) por baixo das dela e da Dina utilizando o mesmo plano que utilizaram da janela? 

É que pensei que era mesmo isso que ia acontecer quando tentas tocar a guitarra e ela não consegue por causa dos dedos em falta. 

"O que ganhaste com a vingança foi deixar de poder fazer o que mais gostavas" e como tal já não há mais nada de importante no mundo. 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Rōnin, Em 11/12/2025 at 00:20:

o primeiro é o que é

ya, tenho que acabar isso um dia. Se calhar vou acabar o BB agora com o @Longineu. Só para dizer ao @Hammerfall que continua overrated como o crl.

• Triste 1
  • Haha 2

Compartilhar este post

Link para o post

Comecei a jogar o Kingdom Come Deliverance pela primeira vez, o primeiro uma vez que vi ser aconselhável antes do segundo, que jogo incrível colei

Estava tipo a 7€ no Steam com as expansões todas

Editado por Ego Sum
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ego Sum, há 14 horas:

Comecei a jogar o Kingdom Come Deliverance pela primeira vez, o primeiro uma vez que vi ser aconselhável antes do segundo, que jogo incrível colei

Estava tipo a 7€ no Steam com as expansões todas

@xicantonio

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...