Ir para conteúdo
Lando

Consolas | Discussão Geral

Publicações recomendadas

Citação de Sandes., há 47 minutos:

A cena dos reinos nem vou deixar em spoiler, mas é uma frustração imensa incluírem reinos no sistema de navegação que não estão disponíveis nem nunca vão estar no jogo base. Um mau design

Até fui pesquisar se havia um DLC a sacar para continuar a "utilizar" o mapa.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Rōnin, há 41 minutos:

Falta de tempo e dinheiro. Houve muitas coisas que não foram incluídas no jogo.

Mas fizeram mal em deixar esse vestígio na mesma. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sandes., há 45 minutos:

Mas fizeram mal em deixar esse vestígio na mesma. 

entendo a frustração, mas nunca podiam cortar aquilo que já existe lá no lore nórdico, até porque:

Citação de xicantonio, há 45 minutos:

No Ragnarok dá pa visitar tudo

agora concordo que a justificação para não estarem lá foi feita em cima um bocado do joelho, mas é o que é

Compartilhar este post

Link para o post

crl oh @Rōnin n sabia que no final boss do cabaret do kiwami 2 ficava sem clientes ☹️ 

e sim amigo, em vez de jogar a demo do 3, voltei ao kiwami 2 para jogar este minigame 😂

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Banks29, Em 22/01/2026 at 10:34:

A Ubi cancelou tudo, estão a reestruturar... Cheira-me que não tarda fecham portas com as barracas constantes que têm feito.

Já se fala nisso mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimpo, há 7 horas:

Por aqui acabei a main story do GOW. Ja fiz 3 valquirias, acho que vou continuar a jogar antes de passar ao Ragnarok mas nao vou procurar os corvos e os baus todos que isso deixa-me maluco. 

fiquei um pouco desiludido com a luta final

Ocultar conteúdo

com o Baldur, sinceramente nem percebi que era a luta final, na minha cabeça ainda havia uns quantos reinos a explorar e entretanto percebi que Thor so o verei no Ragnarok. 

Acabei ontem mas não o fiz side quests. Nunca tenho muita paciência para isso. Mas senti o mesmo da última luta. Pensei que ainda ia ter um grandalhão em esteróides lá no topo 😂

E essa luta final com o Baldur foi muito tranquila - penei mais naquelas contra as duplas do elevador 

Compartilhar este post

Link para o post

Vocês acabam as main storys muito depressa, eu engonho monumentalmente nas side quests e nos colecionáveis. 😂

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Axadrezado, há 3 minutos:

Vocês acabam as main storys muito depressa, eu engonho monumentalmente nas side quests e nos colecionáveis. 😂

Tens filhos?

• Haha 1
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sandes., há 15 minutos:

Tens filhos?

Não, mas também não tenho grande tempo, faço é render muito um jogo, basicamente é um destes grandes por ano...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Petar Musa, há 1 hora:

Acabei ontem mas não o fiz side quests. Nunca tenho muita paciência para isso. Mas senti o mesmo da última luta. Pensei que ainda ia ter um grandalhão em esteróides lá no topo 😂

E essa luta final com o Baldur foi muito tranquila - penei mais naquelas contra as duplas do elevador 

Experimentem lutar contra a última valquíria e depois contem como foi a experiência 

• Haha 4

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Axadrezado, há 14 minutos:

Não, mas também não tenho grande tempo, faço é render muito um jogo, basicamente é um destes grandes por ano...

Está explicado então. Eu tenho o meu miúdo e ando a jogar o expedition 33 (um jogo pequeno) há 3 meses. Tenho prai 30h no jogo se tanto

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de xicantonio, há 13 minutos:

Experimentem lutar contra a última valquíria e depois contem como foi a experiência 

Achei mais fácil depois da última do Ragnarok

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sandes., Agora:

Está explicado então. Eu tenho o meu miúdo e ando a jogar o expedition 33 (um jogo pequeno) há 3 meses. Tenho prai 30h no jogo se tanto

5cuzVJf.png

hmmmm.

e não joguei o dlc 🥴

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 25 minutos:

5cuzVJf.png

hmmmm.

e não joguei o dlc 🥴

Pôr imagens do imgur é trap card para mim, lamento mas não vou ligar a VPN para ver isso 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sandes., Agora:

Pôr imagens do imgur é trap card para mim, lamento mas não vou ligar a VPN para ver isso 

FECK esqueci me que o imgur agora é gooner shit para aí 😂

imagem.png

tá melhor? 

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sandes., há 41 minutos:

Spider Man 2 desde julho aqui. 35h 😅

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de xicantonio, há 12 minutos:

120h de kcd2 num mês, vou a 60%, a vida é linda

só não o quis começar já também porque o dragon quest sai para a semana, mas se o crimson desert for flop é o next in line. é entre ele e o death stranding mas tou tipo 70/30 para o KCD.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de xicantonio, há 11 horas:

Acho que fazem das valquírias algo mais do que são honestamente, se tiveres tudo upado fica super fácil.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sandes., há 11 horas:

Citação de Rumpas, há 11 horas:

Spider Man 2 desde julho aqui. 35h 😅

como é que vocês conjugam isso? vão escrevendo a estória num bloco de notas para não se esquecerem? 😅

nisto o dragon quest 11 foi top, metia logo um recap dos capítulos no início e já ficavas a saber como andava a coisa

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Rōnin, há 8 minutos:

como é que vocês conjugam isso? vão escrevendo a estória num bloco de notas para não se esquecerem? 😅

nisto o dragon quest 11 foi top, metia logo um recap dos capítulos no início e já ficavas a saber como andava a coisa

Opah no meu caso não é assim tão mau, vou jogando aqui e ali e mantenho-me mais ou menos a par. Acabo por jogar outras coisas no meio, tipo pes, para jogos mais rápidos. Estou mortinho pelo Hades 2 porque o Hades 1 foi mesmo o ponto rebuçado para o meu horário de pai, uns 30/40 minutos é o suficiente para uma run, consigo desenvolver o skill e acompanhar a estória mais ou menos.

No expedition 33 perdia/perco muito tempo em "futilidades" porque apesar de ser o melhor jogo do século XXI segundo alguns.............. Tem problemas no que diz respeito a esse log que é comum noutros jogos, tipo ter um quest log, um reminder que zonas é que já foste e exploraste e side quests que deixaste por fazer... Tenho a certeza que deixei alguma(s) side quests a meio à custa disso.

Ah, as "futilidades" que menciono em cima não são sempre coisas que não gosto, elaboro em spoiler:

Spoiler

O back tracking para ir dar algum grind ou assim é penoso, gostava de ter quick travel em vez de ter que andar a correr ou a nado com o esquie. Só agora é que consegui começar a voar com ele, mas até aqui perdi demasiado tempo nesse traversal.

Outra coisa que perco muito tempo mas gosto é nas conversas no camp, e a tentar ver que skills é que gosto mais de explorar dos personagens e assim. E nem gasto assim tanto tempo nisso como gostaria, nunca dei repaint a ninguém porque acho que ia gastar prai 30 minutos por personagem a tentar optimizar. Mas isso é problema meu, não do jogo

Editado por Sandes.
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sandes., há 23 horas:

Opah no meu caso não é assim tão mau, vou jogando aqui e ali e mantenho-me mais ou menos a par. Acabo por jogar outras coisas no meio, tipo pes, para jogos mais rápidos. Estou mortinho pelo Hades 2 porque o Hades 1 foi mesmo o ponto rebuçado para o meu horário de pai, uns 30/40 minutos é o suficiente para uma run, consigo desenvolver o skill e acompanhar a estória mais ou menos.

No expedition 33 perdia/perco muito tempo em "futilidades" porque apesar de ser o melhor jogo do século XXI segundo alguns.............. Tem problemas no que diz respeito a esse log que é comum noutros jogos, tipo ter um quest log, um reminder que zonas é que já foste e exploraste e side quests que deixaste por fazer... Tenho a certeza que deixei alguma(s) side quests a meio à custa disso.

Ah, as "futilidades" que menciono em cima não são sempre coisas que não gosto, elaboro em spoiler:

Mostrar conteúdo oculto

O back tracking para ir dar algum grind ou assim é penoso, gostava de ter quick travel em vez de ter que andar a correr ou a nado com o esquie. Só agora é que consegui começar a voar com ele, mas até aqui perdi demasiado tempo nesse traversal.

Outra coisa que perco muito tempo mas gosto é nas conversas no camp, e a tentar ver que skills é que gosto mais de explorar dos personagens e assim. E nem gasto assim tanto tempo nisso como gostaria, nunca dei repaint a ninguém porque acho que ia gastar prai 30 minutos por personagem a tentar optimizar. Mas isso é problema meu, não do jogo

quest logs são os amigos que fazes pelo caminho

mas aqueles amigos maus, que te pedem dinheiro e depois te dão ghost no insta

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 25 minutos:

quest logs são os amigos que fazes pelo caminho

mas aqueles amigos maus, que te pedem dinheiro e depois te dão ghost no insta

Acessibilidade em jogos é para conas 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...